Filtros : "CORDEIRO, JAIME FRANCISCO PARREIRA" "FE" Removidos: "Universidade Federal da Bahia (UFBA)" "FE-EDA" "Congresso de Leitura do Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, IDENTIDADE NACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. O ensino de história: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). O ensino de história: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. O ensino de história: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. O ensino de história: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Percorrendo a Antiguidade: entre a formação acadêmica e a memória afetiva. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Percorrendo a Antiguidade: entre a formação acadêmica e a memória afetiva. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo, SP: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Cordeiro JFP. Percorrendo a Antiguidade: entre a formação acadêmica e a memória afetiva [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Percorrendo a Antiguidade: entre a formação acadêmica e a memória afetiva [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2019). Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”? Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/
    • NLM

      Cordeiro JFP. Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PRODUÇÃO EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira e DANIELE DE MORAES FABBR, e SOUZA, Jackson de Oliveira. A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010). Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945188850. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P., Daniele de Moraes Fabbr,, & Souza, J. de O. (2019). A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010). Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945188850
    • NLM

      Cordeiro JFP, Daniele de Moraes Fabbr, Souza J de O. A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010) [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945188850
    • Vancouver

      Cordeiro JFP, Daniele de Moraes Fabbr, Souza J de O. A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010) [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945188850
  • Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, TELEVISÃO EDUCATIVA, PROGRAMA INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PERIÓDICOS), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime. Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira. v. 17, n. 35, p. 346-371, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. (2016). Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira, 17( 35), 346-371. Recuperado de http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142
    • NLM

      Cordeiro J. Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira [Internet]. 2016 ; 17( 35): 346-371.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142
    • Vancouver

      Cordeiro J. Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira [Internet]. 2016 ; 17( 35): 346-371.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA GRÉCIA, FILOSOFIA GREGA, HISTÓRIA DA GRÉCIA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Revisitando os gregos: a filosofia, a antropologia e a história olhando para o outro. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2015). Revisitando os gregos: a filosofia, a antropologia e a história olhando para o outro. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Revisitando os gregos: a filosofia, a antropologia e a história olhando para o outro. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Revisitando os gregos: a filosofia, a antropologia e a história olhando para o outro. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA (ENSINO;ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Diálogos sobre o ensino de história. Educação, v. 18, n. 218, p. 18, 2015Tradução . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2015). Diálogos sobre o ensino de história. Educação, 18( 218), 18.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Diálogos sobre o ensino de história. Educação. 2015 ; 18( 218): 18.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Diálogos sobre o ensino de história. Educação. 2015 ; 18( 218): 18.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: PortaImprensa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, HISTÓRIA, METODOLOGIA DA HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas. PortaImprensa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas. Acesso em: 25 maio 2024. , 2012
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2012). USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas. PortaImprensa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas
    • NLM

      Cordeiro JFP. USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas [Internet]. PortaImprensa. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas [Internet]. PortaImprensa. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos Cedes. . Campinas, SP: Cortez. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2011
    • APA

      Cadernos Cedes. (2011). Cadernos Cedes. Campinas, SP: Cortez.
    • NLM

      Cadernos Cedes. 2011 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cadernos Cedes. 2011 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos Cedes. . Campinas, SP: Cortez. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2009
    • APA

      Cadernos Cedes. (2009). Cadernos Cedes. Campinas, SP: Cortez.
    • NLM

      Cadernos Cedes. 2009 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cadernos Cedes. 2009 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: O ensino e a pesquisa em história da educação : livro de resumos, V Congresso Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. A produção em história da educação no Brasil em três periódicos: perspectivas comparadas. 2008, Anais.. São Cristóvão: Universidade Federal de Sergipe, 2008. p. 434 . Disponível em: http://www.sbhe.org.br/novo/congressos/cbhe5/pdf/698.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2008). A produção em história da educação no Brasil em três periódicos: perspectivas comparadas. In O ensino e a pesquisa em história da educação : livro de resumos, V Congresso Brasileiro de História da Educação (p. 434 ). São Cristóvão: Universidade Federal de Sergipe. Recuperado de http://www.sbhe.org.br/novo/congressos/cbhe5/pdf/698.pdf
    • NLM

      Cordeiro JFP. A produção em história da educação no Brasil em três periódicos: perspectivas comparadas [Internet]. O ensino e a pesquisa em história da educação : livro de resumos, V Congresso Brasileiro de História da Educação. 2008 ;434 .[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.sbhe.org.br/novo/congressos/cbhe5/pdf/698.pdf
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. A produção em história da educação no Brasil em três periódicos: perspectivas comparadas [Internet]. O ensino e a pesquisa em história da educação : livro de resumos, V Congresso Brasileiro de História da Educação. 2008 ;434 .[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.sbhe.org.br/novo/congressos/cbhe5/pdf/698.pdf
  • Source: Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. A Revista Brasileira de História da Educação: indícios da constituição de um campo e da circulação de modelos teóricos. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2008). A Revista Brasileira de História da Educação: indícios da constituição de um campo e da circulação de modelos teóricos. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
    • NLM

      Cordeiro JFP. A Revista Brasileira de História da Educação: indícios da constituição de um campo e da circulação de modelos teóricos. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. A Revista Brasileira de História da Educação: indícios da constituição de um campo e da circulação de modelos teóricos. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Multiplicidades culturais, projetos de formação e trabalho escolar. Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MULTICULTURALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Etnia, diversidade e identidade cultural no Brasil: algumas histórias, propostas e alternativas no trabalho escolar. Multiplicidades culturais, projetos de formação e trabalho escolar. Tradução . São Paulo, SP: Escrituras, 2007. p. 198 . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2007). Etnia, diversidade e identidade cultural no Brasil: algumas histórias, propostas e alternativas no trabalho escolar. In Multiplicidades culturais, projetos de formação e trabalho escolar (p. 198 ). São Paulo, SP: Escrituras.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Etnia, diversidade e identidade cultural no Brasil: algumas histórias, propostas e alternativas no trabalho escolar. In: Multiplicidades culturais, projetos de formação e trabalho escolar. São Paulo, SP: Escrituras; 2007. p. 198 .[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Etnia, diversidade e identidade cultural no Brasil: algumas histórias, propostas e alternativas no trabalho escolar. In: Multiplicidades culturais, projetos de formação e trabalho escolar. São Paulo, SP: Escrituras; 2007. p. 198 .[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Ensino Superior.. Unidade: FE

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. O desafio é ser atraente. [Depoimento a J. Holanda]. Ensino Superior. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2007
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2007). O desafio é ser atraente. [Depoimento a J. Holanda]. Ensino Superior.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cordeiro JFP. O desafio é ser atraente. [Depoimento a J. Holanda]. Ensino Superior. 2007 ; fe 2007( 100): 28-32.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. O desafio é ser atraente. [Depoimento a J. Holanda]. Ensino Superior. 2007 ; fe 2007( 100): 28-32.[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Didática. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2007
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2007). Didática. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Didática. 2007 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Didática. 2007 ;[citado 2024 maio 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024