A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ROSA, Miriam Debieux e PICAZIO NETO, Luís. Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari]. Terra Notícias. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2022
APA
Colello, S. de M. G., Rosa, M. D., & Picazio Neto, L. (2022). Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari]. Terra Notícias. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html
NLM
Colello S de MG, Rosa MD, Picazio Neto L. Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari] [Internet]. Terra Notícias. 2022 ;26 ago. 2022. 1-4.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html
Vancouver
Colello S de MG, Rosa MD, Picazio Neto L. Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari] [Internet]. Terra Notícias. 2022 ;26 ago. 2022. 1-4.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Luiz Jean e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Lauand, L. J., & Colello, S. de M. G. (2022). A dinâmica da língua e suas tendências de evolução. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
NLM
Lauand LJ, Colello S de MG. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
Vancouver
Lauand LJ, Colello S de MG. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2022). Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
NLM
Colello S de MG. Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
Vancouver
Colello S de MG. Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Concepções de leitura e implicações pedagógicas. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Tradução . São Paulo: Kapenke, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a046ed5f-f9e6-4a3e-888d-2cf04451c00a/Concep%C3%A7%C3%B5es%20de%20leitura%20e..%20%282020%29.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2020). Concepções de leitura e implicações pedagógicas. In Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a046ed5f-f9e6-4a3e-888d-2cf04451c00a/Concep%C3%A7%C3%B5es%20de%20leitura%20e..%20%282020%29.pdf
NLM
Colello S de MG. Concepções de leitura e implicações pedagógicas [Internet]. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a046ed5f-f9e6-4a3e-888d-2cf04451c00a/Concep%C3%A7%C3%B5es%20de%20leitura%20e..%20%282020%29.pdf
Vancouver
Colello S de MG. Concepções de leitura e implicações pedagógicas [Internet]. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a046ed5f-f9e6-4a3e-888d-2cf04451c00a/Concep%C3%A7%C3%B5es%20de%20leitura%20e..%20%282020%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e LUIZ, Dalila Gonçalves. Um game a serviço da cultura escrita. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 51-62, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Colello, S. de M. G., & Luiz, D. G. (2019). Um game a serviço da cultura escrita. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 51-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
NLM
Colello S de MG, Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 51-62.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
Vancouver
Colello S de MG, Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 51-62.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2019
APA
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. (2019). Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
NLM
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
Vancouver
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2019
APA
Colello, S. de M. G. (2019). Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
NLM
Colello S de MG. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 5-8.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
Vancouver
Colello S de MG. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 5-8.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2019, p. 93-106, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Lucas, M. A. O. F., & Colello, S. de M. G. (2019). Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 93-106. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
NLM
Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
Vancouver
Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Escolas novas já pagam até R$20 mil para atrair professor. [Depoimento]. Tradução . O Estado de S. Paulo. Metrópole., São Paulo, 2018. , n. 7 ja 2018. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2018). Escolas novas já pagam até R$20 mil para atrair professor. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Metrópole.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Escolas novas já pagam até R$20 mil para atrair professor. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Metrópole. 2018 ;(7 ja 2018):[citado 2024 jun. 13 ]
Vancouver
Colello S de MG. Escolas novas já pagam até R$20 mil para atrair professor. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Metrópole. 2018 ;(7 ja 2018):[citado 2024 jun. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Violência nas escolas reflete realidade que deve ser discutida. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/violencia-nas-escolas-reflete-realidade-que-deve-ser-discutida/. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2018
APA
Colello, S. de M. G. (2018). Violência nas escolas reflete realidade que deve ser discutida. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/violencia-nas-escolas-reflete-realidade-que-deve-ser-discutida/
NLM
Colello S de MG. Violência nas escolas reflete realidade que deve ser discutida. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/violencia-nas-escolas-reflete-realidade-que-deve-ser-discutida/
Vancouver
Colello S de MG. Violência nas escolas reflete realidade que deve ser discutida. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/violencia-nas-escolas-reflete-realidade-que-deve-ser-discutida/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2017
APA
Colello, S. de M. G. (2017). A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus.
NLM
Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ]
Vancouver
Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/professora-repercute-autorizacao-para-uso-do-celular-em-salas-de-aula/. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2017
APA
Colello, S. de M. G. (2017). Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/professora-repercute-autorizacao-para-uso-do-celular-em-salas-de-aula/
NLM
Colello S de MG. Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;27 no 2017. on line.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/professora-repercute-autorizacao-para-uso-do-celular-em-salas-de-aula/
Vancouver
Colello S de MG. Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;27 no 2017. on line.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/professora-repercute-autorizacao-para-uso-do-celular-em-salas-de-aula/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 43-48, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Colello, S. M. G. (2017). Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 43-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
NLM
Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
Vancouver
Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Problemas e mil e uma soluções [Depoimento a Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2016
APA
Colello, S. de M. G. (2016). Problemas e mil e uma soluções [Depoimento a Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Problemas e mil e uma soluções [Depoimento a Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ]
Vancouver
Colello S de MG. Problemas e mil e uma soluções [Depoimento a Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Dicas para passar pela adaptação escolar sem traumas. [Depoimento a Juliana Tiraboshi]. Cabeça de Criança. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2016
APA
Colello, S. de M. G. (2016). Dicas para passar pela adaptação escolar sem traumas. [Depoimento a Juliana Tiraboshi]. Cabeça de Criança. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Dicas para passar pela adaptação escolar sem traumas. [Depoimento a Juliana Tiraboshi]. Cabeça de Criança. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ]
Vancouver
Colello S de MG. Dicas para passar pela adaptação escolar sem traumas. [Depoimento a Juliana Tiraboshi]. Cabeça de Criança. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revelando a linguagem: 50 anos na revista Língua Portuguesa (2005-2015). Lauand, Jean. São Paulo: Factash. Disponível em: http://www.jeanlauand.com/RevelandoaLingPort.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2016
APA
Revelando a linguagem: 50 anos na revista Língua Portuguesa (2005-2015). (2016). Revelando a linguagem: 50 anos na revista Língua Portuguesa (2005-2015). Lauand, Jean. São Paulo: Factash. Recuperado de http://www.jeanlauand.com/RevelandoaLingPort.pdf
NLM
Revelando a linguagem: 50 anos na revista Língua Portuguesa (2005-2015) [Internet]. Lauand, Jean. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.jeanlauand.com/RevelandoaLingPort.pdf
Vancouver
Revelando a linguagem: 50 anos na revista Língua Portuguesa (2005-2015) [Internet]. Lauand, Jean. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.jeanlauand.com/RevelandoaLingPort.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2016
APA
Colello, S. de M. G. (2016). 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048
NLM
Colello S de MG. 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048
Vancouver
Colello S de MG. 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2015
APA
Colello, S. de M. G. (2015). Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ]
Vancouver
Colello S de MG. Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ]