Filtros : "BRANDÃO, ANAROSA ALVES FRANCO" "2010" "IME" Removidos: "TESTES DE HIPÓTESES" "Lejbman, Alfredo Goldman Vel" "Fundamenta Mathematicae" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patrícia Alves e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process. 2010, Anais.. Piscataway: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2010). Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process. In Proceedings. Piscataway: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE.2010.5673190
    • NLM

      Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190
    • Vancouver

      Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024