Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process (2010)
Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP
Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATEMÁTICA
ABNT
RODRIGUES, Patrícia Alves e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process. 2010, Anais.. Piscataway: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190. Acesso em: 26 maio 2024.APA
Rodrigues, P. A., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2010). Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process. In Proceedings. Piscataway: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE.2010.5673190NLM
Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190Vancouver
Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190