Filtros : "BARBOSA, ELLEN FRANCINE" "Revista Brasileira de Informática na Educação" "ICMC" Removidos: "IQSC-SQI" "Biometrical Journal" Limpar


  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Draylson Micael de e BATISTA, Marisa Helena da Silva e BARBOSA, Ellen Francine. Problemas e dificuldades no ensino e na aprendizagem de programação: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 24, n. 1, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2016.24.1.39. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de, Batista, M. H. da S., & Barbosa, E. F. (2016). Problemas e dificuldades no ensino e na aprendizagem de programação: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação, 24( 1), 1-14. doi:10.5753/rbie.2016.24.1.39
    • NLM

      Souza DM de, Batista MH da S, Barbosa EF. Problemas e dificuldades no ensino e na aprendizagem de programação: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2016 ; 24( 1): 1-14.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2016.24.1.39
    • Vancouver

      Souza DM de, Batista MH da S, Barbosa EF. Problemas e dificuldades no ensino e na aprendizagem de programação: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2016 ; 24( 1): 1-14.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2016.24.1.39
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Vanessa Araújo e NOGUEIRA, Bruno Magalhães e BARBOSA, Ellen Francine. Uma análise exploratória de tópicos de pesquisa emergentes em Informática na Educação. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 23, n. 2, p. 85-96, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.01.85. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Borges, V. A., Nogueira, B. M., & Barbosa, E. F. (2015). Uma análise exploratória de tópicos de pesquisa emergentes em Informática na Educação. Revista Brasileira de Informática na Educação, 23( 2), 85-96. doi:10.5753/RBIE.2015.23.01.85
    • NLM

      Borges VA, Nogueira BM, Barbosa EF. Uma análise exploratória de tópicos de pesquisa emergentes em Informática na Educação [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 85-96.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.01.85
    • Vancouver

      Borges VA, Nogueira BM, Barbosa EF. Uma análise exploratória de tópicos de pesquisa emergentes em Informática na Educação [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 85-96.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.01.85

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024