Filtros : "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "2015" Removidos: "HU" "CASTRO, ANTONIO FERNANDO PESTANA DE" "ly" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brasil Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, IMPOSTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Por trás do iPhone mais caro do mundo. [Depoimento]. Brasil Econômico. Empresas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Por trás do iPhone mais caro do mundo. [Depoimento]. Brasil Econômico. Empresas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Por trás do iPhone mais caro do mundo. [Depoimento]. Brasil Econômico. Empresas. 2015 ;(26 ja 2015. p. 12):[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Por trás do iPhone mais caro do mundo. [Depoimento]. Brasil Econômico. Empresas. 2015 ;(26 ja 2015. p. 12):[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: A Gazeta. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. Cuiabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. Cuiabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. 2015 ;(08 ja 2015. p. 4C):[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. 2015 ;(08 ja 2015. p. 4C):[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Assunto: CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Crise econômica muda hábitos de motoristas. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=owb-fWTfNGU. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Crise econômica muda hábitos de motoristas. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=owb-fWTfNGU
    • NLM

      Angelo CF de. Crise econômica muda hábitos de motoristas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=owb-fWTfNGU
    • Vancouver

      Angelo CF de. Crise econômica muda hábitos de motoristas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=owb-fWTfNGU
  • Source: Gouvêa de Souza. Mercado & Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, LOJAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Varejo pode mudar horário se houver racionamento de energia. [Depoimento]. Gouvêa de Souza. Mercado & Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.gsmd.com.br/pt/noticias/mercado-consumo/varejo-pode-mudar-horario-se-houver-racionamento-de-energia. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2015). Varejo pode mudar horário se houver racionamento de energia. [Depoimento]. Gouvêa de Souza. Mercado & Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.gsmd.com.br/pt/noticias/mercado-consumo/varejo-pode-mudar-horario-se-houver-racionamento-de-energia
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Varejo pode mudar horário se houver racionamento de energia. [Depoimento] [Internet]. Gouvêa de Souza. Mercado & Consumo. 2015 ;06 fe 2015[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.gsmd.com.br/pt/noticias/mercado-consumo/varejo-pode-mudar-horario-se-houver-racionamento-de-energia
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Varejo pode mudar horário se houver racionamento de energia. [Depoimento] [Internet]. Gouvêa de Souza. Mercado & Consumo. 2015 ;06 fe 2015[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.gsmd.com.br/pt/noticias/mercado-consumo/varejo-pode-mudar-horario-se-houver-racionamento-de-energia
  • Source: BBR- Brazilian Businnes Review. Unidade: FEA

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SANEAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Fernando Antonio Perrone e ANGELO, Claudio Felisoni de e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil. BBR- Brazilian Businnes Review, v. jan./fe 2016, n. 1, p. 115-136, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/166/255. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, F. A. P., Angelo, C. F. de, & Savóia, J. R. F. (2015). A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil. BBR- Brazilian Businnes Review, jan./fe 2016( 1), 115-136. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/166/255
    • NLM

      Pinheiro FAP, Angelo CF de, Savóia JRF. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil [Internet]. BBR- Brazilian Businnes Review. 2015 ; jan./fe 2016( 1): 115-136.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/166/255
    • Vancouver

      Pinheiro FAP, Angelo CF de, Savóia JRF. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil [Internet]. BBR- Brazilian Businnes Review. 2015 ; jan./fe 2016( 1): 115-136.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/166/255
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • NLM

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
  • Source: RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, FURTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Blumenau: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Blumenau: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
    • NLM

      Angelo CF de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
  • Source: Exame.com. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DE ENERGIA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo pode mudar horário no caso de racionamento de energia. [Entrevista]. Exame.com. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://exame.abril.com.br/economia/noticias/varejo-pode-mudar-horario-no-caso-de-racionamento-de-energia. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Varejo pode mudar horário no caso de racionamento de energia. [Entrevista]. Exame.com. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://exame.abril.com.br/economia/noticias/varejo-pode-mudar-horario-no-caso-de-racionamento-de-energia
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo pode mudar horário no caso de racionamento de energia. [Entrevista] [Internet]. Exame.com. Economia. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://exame.abril.com.br/economia/noticias/varejo-pode-mudar-horario-no-caso-de-racionamento-de-energia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo pode mudar horário no caso de racionamento de energia. [Entrevista] [Internet]. Exame.com. Economia. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://exame.abril.com.br/economia/noticias/varejo-pode-mudar-horario-no-caso-de-racionamento-de-energia
  • Source: Diário de Pernambuco. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas do varejo devem cair 1,2% no 3º trimestre, projeta Provar-Fia. Diário de Pernambuco. Economia. Recife: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/07/08/internas_economia,585398/vendas-do-varejo-devem-cair-1-2-no-3-trimestre-projeta-provar-fia.shtml. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Vendas do varejo devem cair 1,2% no 3º trimestre, projeta Provar-Fia. Diário de Pernambuco. Economia. Recife: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/07/08/internas_economia,585398/vendas-do-varejo-devem-cair-1-2-no-3-trimestre-projeta-provar-fia.shtml
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas do varejo devem cair 1,2% no 3º trimestre, projeta Provar-Fia [Internet]. Diário de Pernambuco. Economia. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/07/08/internas_economia,585398/vendas-do-varejo-devem-cair-1-2-no-3-trimestre-projeta-provar-fia.shtml
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas do varejo devem cair 1,2% no 3º trimestre, projeta Provar-Fia [Internet]. Diário de Pernambuco. Economia. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/07/08/internas_economia,585398/vendas-do-varejo-devem-cair-1-2-no-3-trimestre-projeta-provar-fia.shtml
  • Source: O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. 2015 ;(08 ja 2015):[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. 2015 ;(08 ja 2015):[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. . Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Jornal Propaganda & Marketing. Mercado. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cai intenção de compras em São Paulo. Jornal Propaganda & Marketing. Mercado. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Cai intenção de compras em São Paulo. Jornal Propaganda & Marketing. Mercado. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cai intenção de compras em São Paulo. Jornal Propaganda & Marketing. Mercado. 2015 ;13 abr. 2015. 20.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cai intenção de compras em São Paulo. Jornal Propaganda & Marketing. Mercado. 2015 ;13 abr. 2015. 20.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Brasil Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: DESEMPREGO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Medo do desemprego reduz consumo. [Depoimento]. Brasil Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Medo do desemprego reduz consumo. [Depoimento]. Brasil Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Medo do desemprego reduz consumo. [Depoimento]. Brasil Econômico. 2015 ;09 jul. 2015. 6.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Medo do desemprego reduz consumo. [Depoimento]. Brasil Econômico. 2015 ;09 jul. 2015. 6.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaise e Silva e ANGELO, Claudio Felisoni de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., & Angelo, C. F. de. (2015). Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
  • Source: DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
    • NLM

      Angelo CF de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: TAXA DE JUROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. BC deve manter taxa de juros em 14,25% até 2016. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2015/10/economia/462392-ipca-para-2016-sobe-de-6-05-para-6-12--aponta-focus.html. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). BC deve manter taxa de juros em 14,25% até 2016. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2015/10/economia/462392-ipca-para-2016-sobe-de-6-05-para-6-12--aponta-focus.html
    • NLM

      Angelo CF de. BC deve manter taxa de juros em 14,25% até 2016. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Comércio. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2015/10/economia/462392-ipca-para-2016-sobe-de-6-05-para-6-12--aponta-focus.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. BC deve manter taxa de juros em 14,25% até 2016. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Comércio. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2015/10/economia/462392-ipca-para-2016-sobe-de-6-05-para-6-12--aponta-focus.html
  • Source: EBC- Agência Brasil. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
    • NLM

      Angelo CF de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
  • Source: Panrotas. Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: VIAGENS, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa: brasileiro quer gastar R$ 2,3 mil com viagens. [Depoimento]. Panrotas. Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/2015/01/pesquisa-brasileiro-quer-gastar-r-23-mil-com-viagens_109133.html. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Pesquisa: brasileiro quer gastar R$ 2,3 mil com viagens. [Depoimento]. Panrotas. Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/2015/01/pesquisa-brasileiro-quer-gastar-r-23-mil-com-viagens_109133.html
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa: brasileiro quer gastar R$ 2,3 mil com viagens. [Depoimento] [Internet]. Panrotas. Notícias. 2015 ;(07 ja 2015):[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/2015/01/pesquisa-brasileiro-quer-gastar-r-23-mil-com-viagens_109133.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa: brasileiro quer gastar R$ 2,3 mil com viagens. [Depoimento] [Internet]. Panrotas. Notícias. 2015 ;(07 ja 2015):[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/2015/01/pesquisa-brasileiro-quer-gastar-r-23-mil-com-viagens_109133.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024