Filtros : "FFCLRP-597" "ECA" Removidos: "ARTE-EDUCAÇÃO" "FELICE, MASSIMO DI" "Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Observatório de la Economía Latinoamericana. Unidades: ECA, FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MINIMALISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 22, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Bologna, R., & Sulpicio, E. C. M. G. (2024). Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, 22( 2), 1-12. doi:10.55905/oelv22n2-225
    • NLM

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
    • Vancouver

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
  • Fonte: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAÇÃO, CANTO, PIANO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, v. 5, n. 1, p. 350-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L., & Souza, R. C. de. (2020). Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, 5( 1), 350-372. doi:10.52930/mt.v5i1.151
    • NLM

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
    • Vancouver

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: BATERIA (INSTRUMENTO MUSICAL), INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, MÚSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILAN, Caio Conti e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos. 2020, Anais.. Campina Grande: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Milan, C. C., & Sulpicio, E. C. M. G. (2020). A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos. In Anais. Campina Grande: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102
    • NLM

      Milan CC, Sulpicio ECMG. A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102
    • Vancouver

      Milan CC, Sulpicio ECMG. A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102
  • Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do VI Performa Clavis Internacional - 2020: as práticas nos diferentes instrumentos de teclado e os desafios do século XXI. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029535.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Anais do VI Performa Clavis Internacional - 2020: as práticas nos diferentes instrumentos de teclado e os desafios do século XXI. (2020). Anais do VI Performa Clavis Internacional - 2020: as práticas nos diferentes instrumentos de teclado e os desafios do século XXI. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029535.pdf
    • NLM

      Anais do VI Performa Clavis Internacional - 2020: as práticas nos diferentes instrumentos de teclado e os desafios do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029535.pdf
    • Vancouver

      Anais do VI Performa Clavis Internacional - 2020: as práticas nos diferentes instrumentos de teclado e os desafios do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029535.pdf
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, PERFORMANCE, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e BOLOGNA, Ricardo. Performance musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Bologna, R. (2020). Performance musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
    • NLM

      Ricciardi RR, Bologna R. Performance musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Bologna R. Performance musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, HINO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno et al. Hino do Corinthians (1952). Música do compositor Edmundo Russomanno e letra do radialista Lauro D'Avila. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=AnMIAx3wIwk. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., Costa, G. S., Bologna, R., Bovo, R. T., Nascimento, S. H. C., Pereira, I. G. da S., et al. (2020). Hino do Corinthians (1952). Música do compositor Edmundo Russomanno e letra do radialista Lauro D'Avila. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=AnMIAx3wIwk
    • NLM

      Ricciardi RR, Costa GS, Bologna R, Bovo RT, Nascimento SHC, Pereira IG da S, Santos BW dos, Pasqualatto PHL. Hino do Corinthians (1952). Música do compositor Edmundo Russomanno e letra do radialista Lauro D'Avila [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=AnMIAx3wIwk
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Costa GS, Bologna R, Bovo RT, Nascimento SHC, Pereira IG da S, Santos BW dos, Pasqualatto PHL. Hino do Corinthians (1952). Música do compositor Edmundo Russomanno e letra do radialista Lauro D'Avila [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=AnMIAx3wIwk
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Percussão. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, MINIMALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti e BOLOGNA, Ricardo. Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. 2019, Anais.. Belo Horizonte: UFMG, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003433.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Sulpicio, E. C. M. G., & Bologna, R. (2019). Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. In Anais. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003433.pdf
    • NLM

      Sulpicio ECMG, Bologna R. Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003433.pdf
    • Vancouver

      Sulpicio ECMG, Bologna R. Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003433.pdf
  • Fonte: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira e SOUZA, Rodolfo Coelho de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 6, n. 1, p. 67-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. V., & Souza, R. C. de. (2018). O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, 6( 1), 67-86. doi:10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • NLM

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • Vancouver

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
  • Fonte: Jornal da USP. Artigos. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de e SILVA, Eliana Monteiro da. Beatriz Balzi, pianista. Tradução . Jornal da USP. Artigos, São Paulo, 2018. , n. 20 Ju 2018. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/artigos/beatriz-balzi-pianista/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de, & Silva, E. M. da. (2018). Beatriz Balzi, pianista. Jornal da USP. Artigos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/beatriz-balzi-pianista/
    • NLM

      Castro MC de, Silva EM da. Beatriz Balzi, pianista [Internet]. Jornal da USP. Artigos. 2018 ;(20 Ju 2018. on-line):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/beatriz-balzi-pianista/
    • Vancouver

      Castro MC de, Silva EM da. Beatriz Balzi, pianista [Internet]. Jornal da USP. Artigos. 2018 ;(20 Ju 2018. on-line):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/beatriz-balzi-pianista/
  • Fonte: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, PERFORMANCE, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira da e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica, 2018Tradução . . Disponível em: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. V. da, & Souza, R. C. de. (2018). Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
    • NLM

      Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
    • Vancouver

      Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
  • Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, VIOLONCELO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Violoncelos do Festival de Música nas Montanhas, 1. . Poços de Caldas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Encontro de Violoncelos do Festival de Música nas Montanhas, 1. (2018). Encontro de Violoncelos do Festival de Música nas Montanhas, 1. Poços de Caldas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Encontro de Violoncelos do Festival de Música nas Montanhas, 1. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Encontro de Violoncelos do Festival de Música nas Montanhas, 1. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: CONCERTO, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. (2017). Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Fonte: Anais do SEFIM. Nome do evento: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, RETÓRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira. Anais do SEFIM. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2017). A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira. Anais do SEFIM. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira [Internet]. Anais do SEFIM. 2017 ; 3( 4): 275-296.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira [Internet]. Anais do SEFIM. 2017 ; 3( 4): 275-296.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MUSICOLOGIA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA COLONIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM, 2014. Disponível em: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2014). Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM. Recuperado de https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
  • Fonte: DAPesquisa. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, RETÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais. DAPesquisa, v. 9, n. 12, p. 90-106, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1808312909122014090. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2014). Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais. DAPesquisa, 9( 12), 90-106. doi:10.5965/1808312909122014090
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais [Internet]. DAPesquisa. 2014 ; 9( 12): 90-106.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1808312909122014090
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais [Internet]. DAPesquisa. 2014 ; 9( 12): 90-106.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1808312909122014090
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Musicologia de Ribeirão Preto. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MUSICOLOGIA, MÚSICA, PERÍODO COLONIAL (1500-1822)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e NOVAES, Ronaldo e MACHADO NETO, Diósnio. Retórica na música colonial brasileira: o uso da Anaphora em André da Silva Gomes. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2012. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., Novaes, R., & Machado Neto, D. (2012). Retórica na música colonial brasileira: o uso da Anaphora em André da Silva Gomes. In Anais. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Soares EA, Novaes R, Machado Neto D. Retórica na música colonial brasileira: o uso da Anaphora em André da Silva Gomes. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Soares EA, Novaes R, Machado Neto D. Retórica na música colonial brasileira: o uso da Anaphora em André da Silva Gomes. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Unidades: FFCLRP, PUSP-RP, ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGHOFF, Guida et al. Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Borghoff, G., Corrêa, R., Camargo, J. G. J. de, Costa, G. S., Gloeden, E., & Tryczynski, J. (2011). Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Borghoff G, Corrêa R, Camargo JGJ de, Costa GS, Gloeden E, Tryczynski J. Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. 2011 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Borghoff G, Corrêa R, Camargo JGJ de, Costa GS, Gloeden E, Tryczynski J. Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. 2011 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Fonte: DAPesquisa - Revista do Centro de Artes da UDESC. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA COLONIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. A aplicação de figuras e elementos retóricos em dois ofertórios de André da Silva Gomes. DAPesquisa - Revista do Centro de Artes da UDESC, v. 4, p. 391-403, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.ceart.udesc.br/dapesquisa/files/03MUSICA_Eliel_Almeida_Soares2212.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2011). A aplicação de figuras e elementos retóricos em dois ofertórios de André da Silva Gomes. DAPesquisa - Revista do Centro de Artes da UDESC, 4, 391-403. Recuperado de http://www.ceart.udesc.br/dapesquisa/files/03MUSICA_Eliel_Almeida_Soares2212.pdf
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. A aplicação de figuras e elementos retóricos em dois ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. DAPesquisa - Revista do Centro de Artes da UDESC. 2011 ; 4 391-403.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.ceart.udesc.br/dapesquisa/files/03MUSICA_Eliel_Almeida_Soares2212.pdf
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. A aplicação de figuras e elementos retóricos em dois ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. DAPesquisa - Revista do Centro de Artes da UDESC. 2011 ; 4 391-403.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.ceart.udesc.br/dapesquisa/files/03MUSICA_Eliel_Almeida_Soares2212.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024