Filtros : "FEA-DVINFOR-12" "FEA" Removidos: "FISCHMANN, ADALBERTO AMERICO" "WRIGHT, JAMES TERENCE COULTER" "YU, ABRAHAM SIN OIH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: SOFTWARES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins e XIMENES, Andréa Consolino e NORONHA, Adriana Backx. Uso do padlet em aulas presenciais e online. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 86-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Ximenes, A. C., & Noronha, A. B. (2022). Uso do padlet em aulas presenciais e online. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 86-90). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidades: FEA, FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins et al. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 31-43. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Santana, M. F., Farias, B. S., Pereira, E. R., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2022). Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 31-43). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IADOCICCO, Luiz Eduardo et al. Utilizando zoom em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 134-138. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Iadocicco, L. E., Ximenes, A. C., Ruel, F. C., Reinhardt, J. L., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Utilizando zoom em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 134-138). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Iadocicco LE, Ximenes AC, Ruel FC, Reinhardt JL, Cornacchione Junior EB. Utilizando zoom em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 134-138.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Iadocicco LE, Ximenes AC, Ruel FC, Reinhardt JL, Cornacchione Junior EB. Utilizando zoom em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 134-138.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Learning styles and strategies for management students. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIMENES, Andréa Consolino. Virtual learning environment: report on the moodle management experience in public higher education school. Learning styles and strategies for management students. Tradução . Hershey: IGI Global, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch014. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ximenes, A. C. (2020). Virtual learning environment: report on the moodle management experience in public higher education school. In Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global. doi:10.4018/978-1-7998-2124-3.ch014
    • NLM

      Ximenes AC. Virtual learning environment: report on the moodle management experience in public higher education school [Internet]. In: Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global; 2020. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch014
    • Vancouver

      Ximenes AC. Virtual learning environment: report on the moodle management experience in public higher education school [Internet]. In: Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global; 2020. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch014

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024