A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Nathalia Olinek et al. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 jun. 2024.
APA
Farias, N. O., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSARANI, Luisa et al. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil. Science Education, v. 106, n. 6, p. 1605-1630, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.21764. Acesso em: 01 jun. 2024.
APA
Massarani, L., Aguiar, B. I., Araujo, J. M. D., Scalfi, G., Kauano, R., & Bizerra, A. (2022). Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil. Science Education, 106( 6), 1605-1630. doi:10.1002/sce.21764
NLM
Massarani L, Aguiar BI, Araujo JMD, Scalfi G, Kauano R, Bizerra A. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil [Internet]. Science Education. 2022 ; 106( 6): 1605-1630.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21764
Vancouver
Massarani L, Aguiar BI, Araujo JMD, Scalfi G, Kauano R, Bizerra A. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil [Internet]. Science Education. 2022 ; 106( 6): 1605-1630.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21764
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes e SASSERON, Lúcia Helena e SILVA, Maíra Batistoni e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, v. 23, n. ja/ju 2017, p. 7-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486. Acesso em: 01 jun. 2024.
APA
Scarpa, D. L., Sasseron, L. H., & Silva, M. B. e. (2017). O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, 23( ja/ju 2017), 7-27. doi:10.51359/2448-0215.2017.230486
NLM
Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
Vancouver
Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZERRA, Alessandra e MARANDINO, Martha. Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural. Museologia & Interdisciplinaridade, v. 3, n. 5, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i5.15473. Acesso em: 01 jun. 2024.
APA
Bizerra, A., & Marandino, M. (2014). Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural. Museologia & Interdisciplinaridade, 3( 5). doi:10.26512/museologia.v3i5.15473
NLM
Bizerra A, Marandino M. Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2014 ; 3( 5):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i5.15473
Vancouver
Bizerra A, Marandino M. Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2014 ; 3( 5):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i5.15473
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Renata de Paula Orofino e SCARPA, Daniela Lopes e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Proposta de validação de metodologia de análise de argumentos escritos de acordo com o TAP. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0704-1.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
APA
Silva, R. de P. O., Scarpa, D. L., & Trivelato, S. L. F. (2013). Proposta de validação de metodologia de análise de argumentos escritos de acordo com o TAP. In Atas. Águas de Lindóia: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0704-1.pdf
NLM
Silva R de PO, Scarpa DL, Trivelato SLF. Proposta de validação de metodologia de análise de argumentos escritos de acordo com o TAP [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0704-1.pdf
Vancouver
Silva R de PO, Scarpa DL, Trivelato SLF. Proposta de validação de metodologia de análise de argumentos escritos de acordo com o TAP [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0704-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRESTES, Maria Elice Brzezinski et al. A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
APA
Prestes, M. E. B., Bizzo, N. M. V., Martins, L. A. -C. P., & El-Hani, C. (2011). A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf
NLM
Prestes MEB, Bizzo NMV, Martins LA-CP, El-Hani C. A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf
Vancouver
Prestes MEB, Bizzo NMV, Martins LA-CP, El-Hani C. A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOFLING, Elizabeth e CACETE, Nuria Hanglei. Aumento do número de aves reflete mudanças na educação e consciência ambiental. USPOnline - Notícias. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.usp.br/acontece/obterNoticia?codntc=12656. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2006
APA
Hofling, E., & Cacete, N. H. (2006). Aumento do número de aves reflete mudanças na educação e consciência ambiental. USPOnline - Notícias. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.usp.br/acontece/obterNoticia?codntc=12656
NLM
Hofling E, Cacete NH. Aumento do número de aves reflete mudanças na educação e consciência ambiental [Internet]. USPOnline - Notícias. 2006 ;(21 ju 2006):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://noticias.usp.br/acontece/obterNoticia?codntc=12656
Vancouver
Hofling E, Cacete NH. Aumento do número de aves reflete mudanças na educação e consciência ambiental [Internet]. USPOnline - Notícias. 2006 ;(21 ju 2006):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://noticias.usp.br/acontece/obterNoticia?codntc=12656
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARANDINO, Martha e DELITTI, Welington Braz Carvalho. O ensino de Biologia e as idéias dos estudantes sobre os ciclos da matéria e da energia. PEC Programa de Educação Continuada: Biologia - módulo 2. Tradução . São Paulo: SEE, 2003. . . Acesso em: 01 jun. 2024.
APA
Marandino, M., & Delitti, W. B. C. (2003). O ensino de Biologia e as idéias dos estudantes sobre os ciclos da matéria e da energia. In PEC Programa de Educação Continuada: Biologia - módulo 2. São Paulo: SEE.
NLM
Marandino M, Delitti WBC. O ensino de Biologia e as idéias dos estudantes sobre os ciclos da matéria e da energia. In: PEC Programa de Educação Continuada: Biologia - módulo 2. São Paulo: SEE; 2003. [citado 2024 jun. 01 ]
Vancouver
Marandino M, Delitti WBC. O ensino de Biologia e as idéias dos estudantes sobre os ciclos da matéria e da energia. In: PEC Programa de Educação Continuada: Biologia - módulo 2. São Paulo: SEE; 2003. [citado 2024 jun. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLENTINO-NETO, Luiz Caldeira Brant de e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e SANO, Paulo Takeo. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. 2002, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 01 jun. 2024.
APA
Tolentino-Neto, L. C. B. de, Bizzo, N. M. V., & Sano, P. T. (2002). A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. In Biologia e cidadania: contextos de ensino e produção científica. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.
NLM
Tolentino-Neto LCB de, Bizzo NMV, Sano PT. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. Biologia e cidadania: contextos de ensino e produção científica. 2002 ;[citado 2024 jun. 01 ]
Vancouver
Tolentino-Neto LCB de, Bizzo NMV, Sano PT. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. Biologia e cidadania: contextos de ensino e produção científica. 2002 ;[citado 2024 jun. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLENTINO-NETO, Luiz Caldeira Brant de e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e SANO, Paulo Takeo. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. 2002, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 01 jun. 2024.
APA
Tolentino-Neto, L. C. B. de, Bizzo, N. M. V., & Sano, P. T. (2002). A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. In Caderno de Programa e Resumos. Biologia e cidadania: contexto de ensino e produção científica. São Paulo: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.
NLM
Tolentino-Neto LCB de, Bizzo NMV, Sano PT. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. Caderno de Programa e Resumos. Biologia e cidadania: contexto de ensino e produção científica. 2002 ;[citado 2024 jun. 01 ]
Vancouver
Tolentino-Neto LCB de, Bizzo NMV, Sano PT. A escolha do livro didático de ciências por professores do ensino fundamental de escolas públicas. Caderno de Programa e Resumos. Biologia e cidadania: contexto de ensino e produção científica. 2002 ;[citado 2024 jun. 01 ]