Filtros : "FE-EDM" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-APRES/PREF/POSF" Removidos: "2007" "Ambiente "ARAÚJO, LUCIANO VIEIRA DE" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 3 220 .[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 3 220 .[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Barzotto, V. H. (2022). É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Galian, C. V. A. (2022). O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Galian CVA. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Galian CVA. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DIVERSIDADE CULTURAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia Editora. Disponível em: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Neira, M. G. (2022). "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia Editora. doi:10.52695/978-65-88977-94-1
    • NLM

      Neira MG. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1] [Internet]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. 2022 ;147 .[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1
    • Vancouver

      Neira MG. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1] [Internet]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. 2022 ;147 .[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1
  • Source: Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Belo Horizonte: Incipit. Disponível em: https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Abramowicz, A. (2022). As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Belo Horizonte: Incipit. Recuperado de https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943
    • NLM

      Abramowicz A. As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio [Internet]. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943
    • Vancouver

      Abramowicz A. As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio [Internet]. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação] [Internet]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. 2022 ;176 .[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação] [Internet]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. 2022 ;176 .[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FEMINISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047249. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047249
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
  • Source: A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LEITURA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Para que te quero!. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.editorafi.com/172livro. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Barzotto, V. H. (2021). Para que te quero!. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorafi.com/172livro
    • NLM

      Barzotto VH. Para que te quero! [Internet]. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.editorafi.com/172livro
    • Vancouver

      Barzotto VH. Para que te quero! [Internet]. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.editorafi.com/172livro
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Source: Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047003. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. (2020). Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047003
    • NLM

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação] [Internet]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047003
    • Vancouver

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação] [Internet]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047003
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do e IAVELBERG, Rosa. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, & Iavelberg, R. (2020). Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: GINÁSTICA, FESTIVAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene e EHRENBERG, Mônica Caldas. Apresentação. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai. Disponível em: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Carbinatto, M. V., & Ehrenberg, M. C. (2020). Apresentação. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai. doi:10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • NLM

      Carbinatto MV, Ehrenberg MC. Apresentação [Internet]. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Ehrenberg MC. Apresentação [Internet]. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
  • Source: Escrevências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047065. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ZUFFI, Edna Maura e PIETRI, Émerson de. É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. A publicação do livro de.. [Prefácio]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. Curitiba: Appris. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Bueno, B. O. (2019). A publicação do livro de.. [Prefácio]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Bueno BO. A publicação do livro de.. [Prefácio] [Internet]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Bueno BO. A publicação do livro de.. [Prefácio] [Internet]. Histórias de vida de alfabetizadoras bem-sucedidas: saberes e práticas. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a0b1fda-940d-435d-9d92-8ed9b1cb36be/A%20publica%C3%A7%C3%A3o%20do%20livro%20de%20Maria..%20%5BPref%C3%A1cio%5D%20%282019%29.pdf
  • Source: Frei Veloso e a tipografia do arco do cego. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDITORAÇÃO, HISTÓRIA DO LIVRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e LUNA, Fernando José. Frei José Mariano da Conceição Veloso.. [Introdução]. Frei Veloso e a tipografia do arco do cego. São Paulo: Edusp. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/905dd771-08d1-4e22-ac6c-1baf6b03ab76/Frei%20Jos%C3%A9%20Mariano..%20%5BIntrodu%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Pataca, E. M., & Luna, F. J. (2019). Frei José Mariano da Conceição Veloso.. [Introdução]. Frei Veloso e a tipografia do arco do cego. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/905dd771-08d1-4e22-ac6c-1baf6b03ab76/Frei%20Jos%C3%A9%20Mariano..%20%5BIntrodu%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Pataca EM, Luna FJ. Frei José Mariano da Conceição Veloso.. [Introdução] [Internet]. Frei Veloso e a tipografia do arco do cego. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/905dd771-08d1-4e22-ac6c-1baf6b03ab76/Frei%20Jos%C3%A9%20Mariano..%20%5BIntrodu%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Pataca EM, Luna FJ. Frei José Mariano da Conceição Veloso.. [Introdução] [Internet]. Frei Veloso e a tipografia do arco do cego. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/905dd771-08d1-4e22-ac6c-1baf6b03ab76/Frei%20Jos%C3%A9%20Mariano..%20%5BIntrodu%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
  • Source: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRÃO, Celia Regina Batista e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso do. Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Serrão, C. R. B., & Nascimento, M. L. B. P. do. (2018). Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Serrão CRB, Nascimento MLBP do. Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Serrão CRB, Nascimento MLBP do. Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Educação infantil: a luta pela infância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Panomara atual da educação infantil: suas temáticas e políticas. [Introdução]. Educação infantil: a luta pela infância. Campinas: Papirus. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Abramowicz, A. (2018). Panomara atual da educação infantil: suas temáticas e políticas. [Introdução]. Educação infantil: a luta pela infância. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Abramowicz A. Panomara atual da educação infantil: suas temáticas e políticas. [Introdução]. Educação infantil: a luta pela infância. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Abramowicz A. Panomara atual da educação infantil: suas temáticas e políticas. [Introdução]. Educação infantil: a luta pela infância. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024