Filtros : "FE-EDM" "Argentina" Removidos: "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" "PEREIRA, CARLOS ALBERTO" "1948" "Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Enseñanza de la Física. Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓMEZ-MARTÍNEZ, Yadrán e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Catalizar la alfabetización científica: una vía desde la articulación entre enseñanza por investigación y argumentación científica. Revista de Enseñanza de la Física, v. 27, n. 2, p. 19-27, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12949. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Gómez-Martínez, Y., Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2015). Catalizar la alfabetización científica: una vía desde la articulación entre enseñanza por investigación y argumentación científica. Revista de Enseñanza de la Física, 27( 2), 19-27. Recuperado de https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12949
    • NLM

      Gómez-Martínez Y, Carvalho AMP de, Sasseron LH. Catalizar la alfabetización científica: una vía desde la articulación entre enseñanza por investigación y argumentación científica [Internet]. Revista de Enseñanza de la Física. 2015 ; 27( 2): 19-27.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12949
    • Vancouver

      Gómez-Martínez Y, Carvalho AMP de, Sasseron LH. Catalizar la alfabetización científica: una vía desde la articulación entre enseñanza por investigación y argumentación científica [Internet]. Revista de Enseñanza de la Física. 2015 ; 27( 2): 19-27.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12949
  • Source: EFDeportes.com, Revista Digital. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, GINÁSTICA ARTÍSTICA, GINÁSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Rita de Cássia et al. A contribuição da dança na preparação das provas de solo da ginástica artística feminina. EFDeportes.com, Revista Digital, v. 18, n. 180, 2013Tradução . . Disponível em: https://efdeportes.com/efd180/a-danca-na-ginastica-artistica-feminina.htm#:~:text=Diante%da%pesquisa%realizada*2C%*C3*A9,aperfei*C3*A7oar%e%ampliar%seus%movimentos. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, R. de C., Dallaqua, C. R., Pedroso, C. R., & Ehrenberg, M. C. (2013). A contribuição da dança na preparação das provas de solo da ginástica artística feminina. EFDeportes.com, Revista Digital, 18( 180). Recuperado de https://efdeportes.com/efd180/a-danca-na-ginastica-artistica-feminina.htm#:~:text=Diante%da%pesquisa%realizada*2C%*C3*A9,aperfei*C3*A7oar%e%ampliar%seus%movimentos.
    • NLM

      Fernandes R de C, Dallaqua CR, Pedroso CR, Ehrenberg MC. A contribuição da dança na preparação das provas de solo da ginástica artística feminina [Internet]. EFDeportes.com, Revista Digital. 2013 ; 18( 180):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://efdeportes.com/efd180/a-danca-na-ginastica-artistica-feminina.htm#:~:text=Diante%da%pesquisa%realizada*2C%*C3*A9,aperfei*C3*A7oar%e%ampliar%seus%movimentos.
    • Vancouver

      Fernandes R de C, Dallaqua CR, Pedroso CR, Ehrenberg MC. A contribuição da dança na preparação das provas de solo da ginástica artística feminina [Internet]. EFDeportes.com, Revista Digital. 2013 ; 18( 180):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://efdeportes.com/efd180/a-danca-na-ginastica-artistica-feminina.htm#:~:text=Diante%da%pesquisa%realizada*2C%*C3*A9,aperfei*C3*A7oar%e%ampliar%seus%movimentos.
  • Source: EFDeportes.com, Revista Digital. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GINÁSTICA, LAZER

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Rita de Cássia e EHRENBERG, Mônica Caldas. A Ginástica para Todos na sua relação com as atividades físicas orientadas para o lazer. EFDeportes.com, Revista Digital, v. 15, n. 166, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.efdeportes.com/efd166/a-ginastica-para-todos-para-o-lazer.htm. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, R. de C., & Ehrenberg, M. C. (2012). A Ginástica para Todos na sua relação com as atividades físicas orientadas para o lazer. EFDeportes.com, Revista Digital, 15( 166). Recuperado de https://www.efdeportes.com/efd166/a-ginastica-para-todos-para-o-lazer.htm
    • NLM

      Fernandes R de C, Ehrenberg MC. A Ginástica para Todos na sua relação com as atividades físicas orientadas para o lazer [Internet]. EFDeportes.com, Revista Digital. 2012 ;15( 166):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.efdeportes.com/efd166/a-ginastica-para-todos-para-o-lazer.htm
    • Vancouver

      Fernandes R de C, Ehrenberg MC. A Ginástica para Todos na sua relação com as atividades físicas orientadas para o lazer [Internet]. EFDeportes.com, Revista Digital. 2012 ;15( 166):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.efdeportes.com/efd166/a-ginastica-para-todos-para-o-lazer.htm
  • Source: Memoria docente, investigación y formación. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMORIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti. Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. Memoria docente, investigación y formación. Tradução . Buenos Aires: EFFL, 2010. p. 347 . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z. (2010). Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. In Memoria docente, investigación y formación (p. 347 ). Buenos Aires: EFFL.
    • NLM

      Moraes DZ. Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Moraes DZ. Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Memoria docente, investigación y formación. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO (REPRESENTAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. Memoria docente, investigación y formación. Tradução . Buenos Aires: EFFL, 2010. p. 347 . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2010). Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. In Memoria docente, investigación y formación (p. 347 ). Buenos Aires: EFFL.
    • NLM

      Vicentini PP. Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP. Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Efdeportes.com.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Formação para a docência em Educação Física a distância: um estudo de caso. Efdeportes.com., v. 13, n. 119, p. 1-11, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd119/formacao-para-a-docencia-em-educacao-fisica-a-distancia.htm. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2008). Formação para a docência em Educação Física a distância: um estudo de caso. Efdeportes.com., 13( 119), 1-11. Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd119/formacao-para-a-docencia-em-educacao-fisica-a-distancia.htm
    • NLM

      Neira MG. Formação para a docência em Educação Física a distância: um estudo de caso [Internet]. Efdeportes.com. 2008 ; 13( 119): 1-11.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd119/formacao-para-a-docencia-em-educacao-fisica-a-distancia.htm
    • Vancouver

      Neira MG. Formação para a docência em Educação Física a distância: um estudo de caso [Internet]. Efdeportes.com. 2008 ; 13( 119): 1-11.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd119/formacao-para-a-docencia-em-educacao-fisica-a-distancia.htm
  • Source: Juegos étnicos de África y apuntes sobre educación intercultural.. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS (HISTÓRIA), ESCRAVIDÃO, ENGENHOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Juegos de los tiempos de la esclavitud en los ingenios de azúcar de Brasil. Juegos étnicos de África y apuntes sobre educación intercultural. Tradução . Neuquén: [s.n.], 2007. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2007). Juegos de los tiempos de la esclavitud en los ingenios de azúcar de Brasil. In Juegos étnicos de África y apuntes sobre educación intercultural.. Neuquén: [s.n.].
    • NLM

      Kishimoto TM. Juegos de los tiempos de la esclavitud en los ingenios de azúcar de Brasil. In: Juegos étnicos de África y apuntes sobre educación intercultural. Neuquén: [s.n.]; 2007. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Juegos de los tiempos de la esclavitud en los ingenios de azúcar de Brasil. In: Juegos étnicos de África y apuntes sobre educación intercultural. Neuquén: [s.n.]; 2007. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Congreso Iberoamericano de Historia de la Educación Latinoamericana, 8 : contactos, cruces y luchas en la historia de la educación latinoamericana, libro de resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Historia de la Educación Latinoamericana. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Hacia una resignificación de la didáctica - ciencias de la educación, pegagogía y didáctica: una revisión conceptual y una síntesis provisional. 2007, Anais.. Buenos Aires: Sociedad Argentina de Historia de la Educación, 2007. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2007). Hacia una resignificación de la didáctica - ciencias de la educación, pegagogía y didáctica: una revisión conceptual y una síntesis provisional. In Congreso Iberoamericano de Historia de la Educación Latinoamericana, 8 : contactos, cruces y luchas en la historia de la educación latinoamericana, libro de resúmenes. Buenos Aires: Sociedad Argentina de Historia de la Educación.
    • NLM

      Pimenta SG. Hacia una resignificación de la didáctica - ciencias de la educación, pegagogía y didáctica: una revisión conceptual y una síntesis provisional. Congreso Iberoamericano de Historia de la Educación Latinoamericana, 8 : contactos, cruces y luchas en la historia de la educación latinoamericana, libro de resúmenes. 2007 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Hacia una resignificación de la didáctica - ciencias de la educación, pegagogía y didáctica: una revisión conceptual y una síntesis provisional. Congreso Iberoamericano de Historia de la Educación Latinoamericana, 8 : contactos, cruces y luchas en la historia de la educación latinoamericana, libro de resúmenes. 2007 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Efdeportes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e ETO, Jorge. Expansão dos cursos de educação física no estado de Mato Grosso do Sul e região Centro-Oeste: uma análise da política educacional do ensino superior. Efdeportes, v. 10, n. 83, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd83/cursos.htm. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Eto, J. (2005). Expansão dos cursos de educação física no estado de Mato Grosso do Sul e região Centro-Oeste: uma análise da política educacional do ensino superior. Efdeportes, 10( 83). Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd83/cursos.htm
    • NLM

      Neira MG, Eto J. Expansão dos cursos de educação física no estado de Mato Grosso do Sul e região Centro-Oeste: uma análise da política educacional do ensino superior [Internet]. Efdeportes. 2005 ; 10( 83):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd83/cursos.htm
    • Vancouver

      Neira MG, Eto J. Expansão dos cursos de educação física no estado de Mato Grosso do Sul e região Centro-Oeste: uma análise da política educacional do ensino superior [Internet]. Efdeportes. 2005 ; 10( 83):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd83/cursos.htm
  • Conference titles: REF - Reunión Nacional de Educación en Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CULTURA (INFLUÊNCIAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Uma aula de conhecimento físico na escola índigena: em busca de influências culturais na resolução de problemas. 2005, Anais.. San Carlos de Bariloche: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Roberto, L. H. S., & Carvalho, A. M. P. de. (2005). Uma aula de conhecimento físico na escola índigena: em busca de influências culturais na resolução de problemas. In . San Carlos de Bariloche: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Roberto LHS, Carvalho AMP de. Uma aula de conhecimento físico na escola índigena: em busca de influências culturais na resolução de problemas. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Roberto LHS, Carvalho AMP de. Uma aula de conhecimento físico na escola índigena: em busca de influências culturais na resolução de problemas. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunión Nacional de Educación en Física - REF. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), RACIOCÍNIO (ANÁLISE), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCATELLI, Rogério José e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. 2005, Anais.. Bariloche: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Locatelli, R. J., & Carvalho, A. M. P. de. (2005). Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. In Anais. Bariloche: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Locatelli RJ, Carvalho AMP de. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Locatelli RJ, Carvalho AMP de. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunión Nacional de Educación en Física - REF. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LABORATÓRIOS (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPECCHI, Maria Candida Varone de Morais e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Atividade de laboratório como instrumento para a abordagem de aspectos da cultura científica em sala de aula. 2005, Anais.. Bariloche: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Capecchi, M. C. V. de M., & Carvalho, A. M. P. de. (2005). Atividade de laboratório como instrumento para a abordagem de aspectos da cultura científica em sala de aula. In Anais. Bariloche: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capecchi MCV de M, Carvalho AMP de. Atividade de laboratório como instrumento para a abordagem de aspectos da cultura científica em sala de aula. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Capecchi MCV de M, Carvalho AMP de. Atividade de laboratório como instrumento para a abordagem de aspectos da cultura científica em sala de aula. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Revista de Enseñanza de la Física. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Metodología de investigación en enseñanza de física: un propuesta para estudiar los procesos de enseñanza y aprendizaje. Revista de Enseñanza de la Física, v. 18, n. 1, p. 29-37, 2005Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2005). Metodología de investigación en enseñanza de física: un propuesta para estudiar los procesos de enseñanza y aprendizaje. Revista de Enseñanza de la Física, 18( 1), 29-37.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Metodología de investigación en enseñanza de física: un propuesta para estudiar los procesos de enseñanza y aprendizaje. Revista de Enseñanza de la Física. 2005 ; 18( 1): 29-37.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Metodología de investigación en enseñanza de física: un propuesta para estudiar los procesos de enseñanza y aprendizaje. Revista de Enseñanza de la Física. 2005 ; 18( 1): 29-37.[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A construção social do estigma em alunos adultos e a construção de "máscaras" para a sobrevivência na sociedade letrada. . [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://psicomundo.com/tiempo/. Acesso em: 29 maio 2024. , 2004
    • APA

      Silva, N. da. (2004). A construção social do estigma em alunos adultos e a construção de "máscaras" para a sobrevivência na sociedade letrada. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://psicomundo.com/tiempo/
    • NLM

      Silva N da. A construção social do estigma em alunos adultos e a construção de "máscaras" para a sobrevivência na sociedade letrada [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://psicomundo.com/tiempo/
    • Vancouver

      Silva N da. A construção social do estigma em alunos adultos e a construção de "máscaras" para a sobrevivência na sociedade letrada [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://psicomundo.com/tiempo/
  • Source: Educación, Lenguaje y Sociedad. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PSICANÁLISE, MARGINALIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. El proceso de formación de jóvenes y adultos poco escolarizados: afuncionalidad del concepto de letrado. Educación, Lenguaje y Sociedad, v. 2, n. 2, p. 55-80, 2004Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). El proceso de formación de jóvenes y adultos poco escolarizados: afuncionalidad del concepto de letrado. Educación, Lenguaje y Sociedad, 2( 2), 55-80.
    • NLM

      Silva N da. El proceso de formación de jóvenes y adultos poco escolarizados: afuncionalidad del concepto de letrado. Educación, Lenguaje y Sociedad. 2004 ; 2( 2): 55-80.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Silva N da. El proceso de formación de jóvenes y adultos poco escolarizados: afuncionalidad del concepto de letrado. Educación, Lenguaje y Sociedad. 2004 ; 2( 2): 55-80.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Revista Teína. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, LAZER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Lo lúdico y la cultura hedonista del siglo XXI. [Depoimento a J. P. Palladino]. Revista Teína. Buenos Aires: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2004
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2004). Lo lúdico y la cultura hedonista del siglo XXI. [Depoimento a J. P. Palladino]. Revista Teína. Buenos Aires: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. Lo lúdico y la cultura hedonista del siglo XXI. [Depoimento a J. P. Palladino]. Revista Teína. 2004 ;( 5):[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Lo lúdico y la cultura hedonista del siglo XXI. [Depoimento a J. P. Palladino]. Revista Teína. 2004 ;( 5):[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Miradas lúdicas. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Con gran satisfacción elaboro un prólogo.. [Apresentação]. Miradas lúdicas. Buenos Aires: Dunken. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2004
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2004). Con gran satisfacción elaboro un prólogo.. [Apresentação]. Miradas lúdicas. Buenos Aires: Dunken.
    • NLM

      Kishimoto TM. Con gran satisfacción elaboro un prólogo.. [Apresentação]. Miradas lúdicas. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Con gran satisfacción elaboro un prólogo.. [Apresentação]. Miradas lúdicas. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Revista de Educación en Biología. Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), DARWINISMO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Repercusiones del Darwinismo: entre ciência e ideología. [Entrevista à M. S. R. Ferrero]. Revista de Educación en Biología. Córdoba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2002
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2002). Repercusiones del Darwinismo: entre ciência e ideología. [Entrevista à M. S. R. Ferrero]. Revista de Educación en Biología. Córdoba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Repercusiones del Darwinismo: entre ciência e ideología. [Entrevista à M. S. R. Ferrero]. Revista de Educación en Biología. 2002 ; 5( 1): 55-62.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Repercusiones del Darwinismo: entre ciência e ideología. [Entrevista à M. S. R. Ferrero]. Revista de Educación en Biología. 2002 ; 5( 1): 55-62.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Boletín de la Academia Nacional de Educación. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIZTEGUI, Alberto Pascual et al. La formación de los profesores de ciencias en Argentina: un documento para el diálogo. Boletín de la Academia Nacional de Educación, n. 46, p. 26-34, 2000Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Maiztegui, A. P., González, E., Tricário, H. R., Salinas, J., Carvalho, A. M. P. de, & Perez, D. G. (2000). La formación de los profesores de ciencias en Argentina: un documento para el diálogo. Boletín de la Academia Nacional de Educación, ( 46), 26-34.
    • NLM

      Maiztegui AP, González E, Tricário HR, Salinas J, Carvalho AMP de, Perez DG. La formación de los profesores de ciencias en Argentina: un documento para el diálogo. Boletín de la Academia Nacional de Educación. 2000 ;( 46): 26-34.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Maiztegui AP, González E, Tricário HR, Salinas J, Carvalho AMP de, Perez DG. La formación de los profesores de ciencias en Argentina: un documento para el diálogo. Boletín de la Academia Nacional de Educación. 2000 ;( 46): 26-34.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Enseñanza e investigación em educación em la física: mirando hacia el futuro: resumo.. Conference titles: Conferencia Interamericana sobre Educación en la Física. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo A. e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. As idéias das crianças (9-10) sobre sombra no espaço e seu desenvolvimento em sala de aula. 1997, Anais.. Córdoba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 1997. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Carvalho, A. M. P. de. (1997). As idéias das crianças (9-10) sobre sombra no espaço e seu desenvolvimento em sala de aula. In Enseñanza e investigación em educación em la física: mirando hacia el futuro: resumo.. Córdoba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barros MA, Carvalho AMP de. As idéias das crianças (9-10) sobre sombra no espaço e seu desenvolvimento em sala de aula. Enseñanza e investigación em educación em la física: mirando hacia el futuro: resumo. 1997 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Barros MA, Carvalho AMP de. As idéias das crianças (9-10) sobre sombra no espaço e seu desenvolvimento em sala de aula. Enseñanza e investigación em educación em la física: mirando hacia el futuro: resumo. 1997 ;[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024