Filtros : "FE-EDF" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removidos: "SBRAGIA, ROBERTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, DIREITO À EDUCAÇÃO, PERIFERIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARO, Caio Cândido. Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Tradução . Salvador: EDUNEB, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ferraro, C. C. (2023). Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. In Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB.
    • NLM

      Ferraro CC. Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Ferraro CC. Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2023). As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGOS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rego, T. C., & Bruno, L. E. N. B. (2023). Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652515190.8.37-55
    • NLM

      Rego TC, Bruno LENB. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Rego TC, Bruno LENB. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFFAINI, Patricia Tavares e VIDAL, Diana Gonçalves. E-investigação em história da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Raffaini, P. T., & Vidal, D. G. (2023). E-investigação em história da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Raffaini PT, Vidal DG. E-investigação em história da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Raffaini PT, Vidal DG. E-investigação em história da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2023). Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Rego TC. Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2023). Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Aquino JG. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Madalena Freire: travessia de uma educadora. [Entrevista]. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2023). Madalena Freire: travessia de uma educadora. [Entrevista]. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Rego TC. Madalena Freire: travessia de uma educadora. [Entrevista]. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Madalena Freire: travessia de uma educadora. [Entrevista]. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Democracia como principal critério de qualidade da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2023). Democracia como principal critério de qualidade da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. O risco da palavra. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2023). O risco da palavra. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Biccas M de S. O risco da palavra. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Biccas M de S. O risco da palavra. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2023). Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Boto C. Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Boto C. Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RITOS DE INICIAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Tiago e BOTO, Carlota. A educação da infância como rito de iniciação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, T., & Boto, C. (2023). A educação da infância como rito de iniciação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Almeida T, Boto C. A educação da infância como rito de iniciação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Almeida T, Boto C. A educação da infância como rito de iniciação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assunto: DOENÇAS OCUPACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A invenção pedagógica do sofrimento docente. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2023). A invenção pedagógica do sofrimento docente. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Lajonquière L de. A invenção pedagógica do sofrimento docente. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A invenção pedagógica do sofrimento docente. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2023). A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Ribeiro CR. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, SOCIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e MONÇÃO, Vinicius de Moraes e FRANÇA, Franciele Ferreira. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Tradução . Curitiba: Appris, 2022. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., Monção, V. de M., & França, F. F. (2022). Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Vidal DG, Monção V de M, França FF. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Monção V de M, França FF. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e LOIOLA, Eder Marques. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de, & Loiola, E. M. (2022). José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. In Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • NLM

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
  • Source: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA DE SAÚDE, CRISES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Tradução . Curitiba: Appris, 2022. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Boto C. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Boto C. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, MATÉRIA (FILOSOFIA), MORTE, MORTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024