Filtros : "FE-EDF" "2003" Removidos: "HORA, JULIANA FIGUEIRA DA" "Sociedade Brasileira de Física" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Meta no ensino já não é garantir matrículas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Ghanem, E. (2003). Meta no ensino já não é garantir matrículas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ghanem E. Meta no ensino já não é garantir matrículas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2003 ;(08 ju 2003. p. A9):[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Meta no ensino já não é garantir matrículas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2003 ;(08 ju 2003. p. A9):[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. Revista USP, n. 57, p. 210-226, 2003Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2003). Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. Revista USP, ( 57), 210-226.
    • NLM

      Sposito MP. Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. Revista USP. 2003 ;( 57): 210-226.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. Revista USP. 2003 ;( 57): 210-226.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNO FEDERAL, POLÍTICA E GOVERNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Estou confiante, mas aflita, diz Maria Victória. [Depoimento a T. Monteiro]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Benevides, M. V. (2003). Estou confiante, mas aflita, diz Maria Victória. [Depoimento a T. Monteiro]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Benevides MV. Estou confiante, mas aflita, diz Maria Victória. [Depoimento a T. Monteiro]. O Estado de São Paulo. 2003 ;(13 ju 2003. p. A6):[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Estou confiante, mas aflita, diz Maria Victória. [Depoimento a T. Monteiro]. O Estado de São Paulo. 2003 ;(13 ju 2003. p. A6):[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Feminismo : que historia é essa?. Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Mulheres são seres de cabelos longos..[Apresentação]. Feminismo : que historia é essa? Rio de Janeiro: DP&A. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Benevides, M. V. (2003). Mulheres são seres de cabelos longos..[Apresentação]. Feminismo : que historia é essa?. Rio de Janeiro: DP&A.
    • NLM

      Benevides MV. Mulheres são seres de cabelos longos..[Apresentação]. Feminismo : que historia é essa? 2003 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Mulheres são seres de cabelos longos..[Apresentação]. Feminismo : que historia é essa? 2003 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Abceducatio. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Do psicologismo, pedagogismo e educação. Abceducatio, v. 4, n. 26, p. 28-33, 2003Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2003). Do psicologismo, pedagogismo e educação. Abceducatio, 4( 26), 28-33.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Do psicologismo, pedagogismo e educação. Abceducatio. 2003 ; 4( 26): 28-33.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Do psicologismo, pedagogismo e educação. Abceducatio. 2003 ; 4( 26): 28-33.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Pesquisa indica preferência de estudantes. [Depoimento a Y. D'elboux]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Arantes, V. A. (2003). Pesquisa indica preferência de estudantes. [Depoimento a Y. D'elboux]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arantes VA. Pesquisa indica preferência de estudantes. [Depoimento a Y. D'elboux]. Jornal da USP. 2003 ;(09 a 15 ju 2003. p. 7):[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Pesquisa indica preferência de estudantes. [Depoimento a Y. D'elboux]. Jornal da USP. 2003 ;(09 a 15 ju 2003. p. 7):[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Reforma política e cidadania. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, POLÍTICA (REFORMA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Nós, o povo: reformas políticas para radicalizar a democracia. Reforma política e cidadania. Tradução . São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo, 2003. . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Benevides, M. V. (2003). Nós, o povo: reformas políticas para radicalizar a democracia. In Reforma política e cidadania. São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo.
    • NLM

      Benevides MV. Nós, o povo: reformas políticas para radicalizar a democracia. In: Reforma política e cidadania. São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo; 2003. [citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Nós, o povo: reformas políticas para radicalizar a democracia. In: Reforma política e cidadania. São Paulo: Editora Fundação Perseu Abramo; 2003. [citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Rego, T. C. (2003). Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. 2003 ;24 out. 2003. ZO11.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. 2003 ;24 out. 2003. ZO11.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: La filosofía y su fecundidad pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES (BIBLIOGRAFIAS), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Un pensador para Brasil. La filosofía y su fecundidad pedagógica. Tradução . Madrid: Revista Estudios, 2003. . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). Un pensador para Brasil. In La filosofía y su fecundidad pedagógica. Madrid: Revista Estudios.
    • NLM

      Lauand LJ. Un pensador para Brasil. In: La filosofía y su fecundidad pedagógica. Madrid: Revista Estudios; 2003. [citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Un pensador para Brasil. In: La filosofía y su fecundidad pedagógica. Madrid: Revista Estudios; 2003. [citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Brasil. Unidades: FFLCH, FE

    Assunto: REFORMA PREVIDENCIÁRIA (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLUM JÚNIOR, Brasílio João e BENEVIDES, Maria Victória. Reforma é sonho neoliberal, dizem intelectuais da USP. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Sallum Júnior, B. J., & Benevides, M. V. (2003). Reforma é sonho neoliberal, dizem intelectuais da USP. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sallum Júnior BJ, Benevides MV. Reforma é sonho neoliberal, dizem intelectuais da USP. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Brasil. 2003 ;20 jul. 2003. 4.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Sallum Júnior BJ, Benevides MV. Reforma é sonho neoliberal, dizem intelectuais da USP. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Brasil. 2003 ;20 jul. 2003. 4.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O presente volume de .. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Aquino, J. G. (2003). O presente volume de .. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. O presente volume de .. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. 2003 ; 29( ja/ju 2003): 7-8.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O presente volume de .. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. 2003 ; 29( ja/ju 2003): 7-8.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Políticas públicas: juventude em pauta. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. Políticas públicas: juventude em pauta. Tradução . São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert, 2003. . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2003). Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert.
    • NLM

      Sposito MP. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In: Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert; 2003. [citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In: Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert; 2003. [citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Fábio Bezerra de e SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. O passado que não está nos livros de História.[Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Brito, F. B. de, & Souza, M. C. C. C. de. (2003). O passado que não está nos livros de História.[Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Brito FB de, Souza MCCC de. O passado que não está nos livros de História.[Depoimento]. Nova Escola. 2003 ; no 2003( 167): 42-47.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Brito FB de, Souza MCCC de. O passado que não está nos livros de História.[Depoimento]. Nova Escola. 2003 ; no 2003( 167): 42-47.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Identidades e Saberes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antônia de. Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública: subsídios e orientações para professores. Identidades e Saberes, v. 1, n. 4, p. 6-10, 2003Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Mattos, E. A. de. (2003). Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública: subsídios e orientações para professores. Identidades e Saberes, 1( 4), 6-10.
    • NLM

      Mattos EA de. Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública: subsídios e orientações para professores. Identidades e Saberes. 2003 ; 1( 4): 6-10.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Mattos EA de. Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública: subsídios e orientações para professores. Identidades e Saberes. 2003 ; 1( 4): 6-10.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Decisio. Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VÓVIO, Claudia Lemos e GHANEM, Elie. La formación de educadores en educación básica. Decisio, n. 2, p. 40-43, 2003Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Vóvio, C. L., & Ghanem, E. (2003). La formación de educadores en educación básica. Decisio, ( 2), 40-43.
    • NLM

      Vóvio CL, Ghanem E. La formación de educadores en educación básica. Decisio. 2003 ;( 2): 40-43.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Vóvio CL, Ghanem E. La formación de educadores en educación básica. Decisio. 2003 ;( 2): 40-43.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Fragmentos de Cultura. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Da contradição homem-cidadão no Emílio de Rousseau. Fragmentos de Cultura, v. 13, n. esp., p. 29-47, 2003Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2003). Da contradição homem-cidadão no Emílio de Rousseau. Fragmentos de Cultura, 13( esp.), 29-47.
    • NLM

      Francisco M de FS. Da contradição homem-cidadão no Emílio de Rousseau. Fragmentos de Cultura. 2003 ; 13( esp.): 29-47.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Da contradição homem-cidadão no Emílio de Rousseau. Fragmentos de Cultura. 2003 ; 13( esp.): 29-47.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Afetividade e cognição: rompendo a dicotomia na educação. Videtur, n. 23, p. 5-16, 2003Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A. (2003). Afetividade e cognição: rompendo a dicotomia na educação. Videtur, ( 23), 5-16.
    • NLM

      Arantes VA. Afetividade e cognição: rompendo a dicotomia na educação. Videtur. 2003 ;( 23): 5-16.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Afetividade e cognição: rompendo a dicotomia na educação. Videtur. 2003 ;( 23): 5-16.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LIÇÃO DE CASA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur, n. 21, p. 21-34, 2003Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Colello, S. de M. G. (2003). Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur, ( 21), 21-34.
    • NLM

      Silva N da, Colello S de MG. Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur. 2003 ;( 21): 21-34.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Colello S de MG. Letramento: do processo de exclusão social aos vícios da prática pedagógica. Videtur. 2003 ;( 21): 21-34.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Collatio 7 y 8 y el CEUOrOc: nota editorial. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). Collatio 7 y 8 y el CEUOrOc: nota editorial. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Collatio 7 y 8 y el CEUOrOc: nota editorial. Collatio. 2003 ; 6( 8): 5.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Collatio 7 y 8 y el CEUOrOc: nota editorial. Collatio. 2003 ; 6( 8): 5.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Collatio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA ÁRABE, TRADIÇÃO JUDAICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Al-qalb - estudo sobre o coração. Collatio, v. 6, n. 8, p. 31-36, 2003Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). Al-qalb - estudo sobre o coração. Collatio, 6( 8), 31-36.
    • NLM

      Lauand LJ. Al-qalb - estudo sobre o coração. Collatio. 2003 ; 6( 8): 31-36.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Al-qalb - estudo sobre o coração. Collatio. 2003 ; 6( 8): 31-36.[citado 2024 jun. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024