Filtros : "ESALQ-LES" "EESC" Removidos: "Arquitetura e urbanismo" "2018" "Livro de Resumos Expandidos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MODELO DE NEGÓCIO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAN ERP, Tim et al. Industry 5.0: A new strategy framework for sustainability management and beyond. Journal of Cleaner Production, v. 461, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2024.142271. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      van Erp, T., Carvalho, N. G. P., Gerolamo, M. C., Gonçalves, R., Rytter, N. G. M., & Gladysz, B. (2024). Industry 5.0: A new strategy framework for sustainability management and beyond. Journal of Cleaner Production, 461, 1-12. doi:10.1016/j.jclepro.2024.142271
    • NLM

      van Erp T, Carvalho NGP, Gerolamo MC, Gonçalves R, Rytter NGM, Gladysz B. Industry 5.0: A new strategy framework for sustainability management and beyond [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2024 ; 461 1-12.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2024.142271
    • Vancouver

      van Erp T, Carvalho NGP, Gerolamo MC, Gonçalves R, Rytter NGM, Gladysz B. Industry 5.0: A new strategy framework for sustainability management and beyond [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2024 ; 461 1-12.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2024.142271
  • Source: Environment, Development and Sustainability. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EMPREENDEDORISMO, REVISÃO SISTEMÁTICA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Jéssica Alves Justo et al. A theoretical framework to support green agripreneurship avoiding greenwashing. Environment, Development and Sustainability, p. 1-57, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10668-024-04965-z. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Mendes, J. A. J., Oliveira, A. Y., Santos, L. S., Gerolamo, M. C., & Zeidler, V. G. Z. (2024). A theoretical framework to support green agripreneurship avoiding greenwashing. Environment, Development and Sustainability, 1-57. doi:10.1007/s10668-024-04965-z
    • NLM

      Mendes JAJ, Oliveira AY, Santos LS, Gerolamo MC, Zeidler VGZ. A theoretical framework to support green agripreneurship avoiding greenwashing [Internet]. Environment, Development and Sustainability. 2024 ; 1-57.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10668-024-04965-z
    • Vancouver

      Mendes JAJ, Oliveira AY, Santos LS, Gerolamo MC, Zeidler VGZ. A theoretical framework to support green agripreneurship avoiding greenwashing [Internet]. Environment, Development and Sustainability. 2024 ; 1-57.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10668-024-04965-z
  • Source: Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Murilo e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA), v. 18, n. 2, p. 49-61, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14664. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, M., & Bonzanini, T. K. (2023). Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA), 18( 2), 49-61. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14664
    • NLM

      Sant'Anna M, Bonzanini TK. Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). 2023 ; 18( 2): 49-61.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14664
    • Vancouver

      Sant'Anna M, Bonzanini TK. Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). 2023 ; 18( 2): 49-61.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14664
  • Source: Educação. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: DISCURSO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiâny Kárita e DAMIANO, Marcelo. Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional. Educação, v. 48, p. 1-24, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466205. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Ichiba, R. B., Bonzanini, T. K., & Damiano, M. (2023). Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional. Educação, 48, 1-24. doi:10.5902/1984644466205
    • NLM

      Ichiba RB, Bonzanini TK, Damiano M. Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-24.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466205
    • Vancouver

      Ichiba RB, Bonzanini TK, Damiano M. Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-24.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466205
  • Source: Vitruvian Cogitationes. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Flávio Renato Marqueti e MASSABNI, Vânia Galindo. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação. Vitruvian Cogitationes, v. 4, n. 1, p. 112-128, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Polo, F. R. M., & Massabni, V. G. (2023). A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação. Vitruvian Cogitationes, 4( 1), 112-128. Recuperado de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
    • NLM

      Polo FRM, Massabni VG. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação [Internet]. Vitruvian Cogitationes. 2023 ; 4( 1): 112-128.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
    • Vancouver

      Polo FRM, Massabni VG. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação [Internet]. Vitruvian Cogitationes. 2023 ; 4( 1): 112-128.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
  • Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: ÁGUA, APRENDIZAGEM, CHUVA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens. . Piracicaba: ESALQ. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391397. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens. Piracicaba: ESALQ. doi:10.11606/9786587391397
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391397
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391397
  • Source: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, CHUVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Hoje está chovendo!. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). Hoje está chovendo!. In Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Hoje está chovendo! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Hoje está chovendo! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: ÁGUA, CHUVA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Chuva, um fenômeno para o estudo da água!. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). Chuva, um fenômeno para o estudo da água!. In Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva, um fenômeno para o estudo da água! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva, um fenômeno para o estudo da água! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
  • Source: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, CHUVA, CIÊNCIA AMBIENTAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiany Karita. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Tradução . Belo Horizonte: Fabrefactum, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais. In Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais [Internet]. In: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum; 2023. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais [Internet]. In: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum; 2023. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
  • Source: Sustentabilidade, indicadores e gestão de recursos hídricos. Conference titles: Seminários de Sustentabilidade da PUC-Campinas - SUSTENTARE. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO, MÍDIA ELETRÔNICA, RECURSOS HÍDRICOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANNA, Murilo Ferreira de e BONZANINI, Taitiâny Karita. O potencial do uso de podcasts na educação para a sustentabilidade: discussões a partir de levantamento bibliográfico. 2023, Anais.. Campinas, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/sustentare_wipis_2022/583068. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Sant’Anna, M. F. de, & Bonzanini, T. K. (2023). O potencial do uso de podcasts na educação para a sustentabilidade: discussões a partir de levantamento bibliográfico. In Sustentabilidade, indicadores e gestão de recursos hídricos. Campinas, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/sustentare_wipis_2022/583068
    • NLM

      Sant’Anna MF de, Bonzanini TK. O potencial do uso de podcasts na educação para a sustentabilidade: discussões a partir de levantamento bibliográfico [Internet]. Sustentabilidade, indicadores e gestão de recursos hídricos. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sustentare_wipis_2022/583068
    • Vancouver

      Sant’Anna MF de, Bonzanini TK. O potencial do uso de podcasts na educação para a sustentabilidade: discussões a partir de levantamento bibliográfico [Internet]. Sustentabilidade, indicadores e gestão de recursos hídricos. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sustentare_wipis_2022/583068
  • Source: Ciência & Educação. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS EDUCATIVOS, VERMICOMPOSTAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Kárita. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil. Ciência & Educação, v. 28, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2022). Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil. Ciência & Educação, 28, 1-16. doi:10.1590/1516-731320220031
    • NLM

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil [Internet]. Ciência & Educação. 2022 ; 28 1-16.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031
    • Vancouver

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil [Internet]. Ciência & Educação. 2022 ; 28 1-16.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320220031
  • Source: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: AGRICULTURA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, HORTAS, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jadiel Aguiar e e MASSABNI, Vânia Galindo. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. e, & Massabni, V. G. (2022). Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
    • NLM

      Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
    • Vancouver

      Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
  • Source: Sustainable Production and Consumption. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA 4.0, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MODERNIZAÇÃO DA AGRICULTURA, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Jéssica Alves Justo et al. Dimensions of digital transformation in the context of modern agriculture. Sustainable Production and Consumption, v. 34, p. 613-637, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.spc.2022.09.027. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Mendes, J. A. J., Carvalho, N. G. P., Mourarias, M. N., Careta, C. B., Zuin, V. G., & Gerolamo, M. C. (2022). Dimensions of digital transformation in the context of modern agriculture. Sustainable Production and Consumption, 34, 613-637. doi:10.1016/j.spc.2022.09.027
    • NLM

      Mendes JAJ, Carvalho NGP, Mourarias MN, Careta CB, Zuin VG, Gerolamo MC. Dimensions of digital transformation in the context of modern agriculture [Internet]. Sustainable Production and Consumption. 2022 ; 34 613-637.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.spc.2022.09.027
    • Vancouver

      Mendes JAJ, Carvalho NGP, Mourarias MN, Careta CB, Zuin VG, Gerolamo MC. Dimensions of digital transformation in the context of modern agriculture [Internet]. Sustainable Production and Consumption. 2022 ; 34 613-637.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.spc.2022.09.027
  • Source: Journal of Marine Science and Engineering. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: ANÁLISE POR ENVOLTÓRIA DE DADOS, CORREDOR DE EXPORTAÇÀO, HIDROVIAS, LOGÍSTICA, MODELOS MATEMÁTICOS, PRODUTOS AGRÍCOLAS, TRANSPORTE DE CARGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES JUNIOR, Paulo Nocera et al. Which Green Transport Corridors (GTC) Are Efficient? A Dual-Step Approach Using Network Equilibrium Model (NEM) and Data Envelopment Analysis (DEA). Journal of Marine Science and Engineering, v. 9, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/jmse9030247. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Alves Junior, P. N., Melo, I. C., Branco, J. E. H., Bartholomeu, D. B., & Caixeta Filho, J. V. (2021). Which Green Transport Corridors (GTC) Are Efficient? A Dual-Step Approach Using Network Equilibrium Model (NEM) and Data Envelopment Analysis (DEA). Journal of Marine Science and Engineering, 9, 1-24. doi:10.3390/jmse9030247
    • NLM

      Alves Junior PN, Melo IC, Branco JEH, Bartholomeu DB, Caixeta Filho JV. Which Green Transport Corridors (GTC) Are Efficient? A Dual-Step Approach Using Network Equilibrium Model (NEM) and Data Envelopment Analysis (DEA) [Internet]. Journal of Marine Science and Engineering. 2021 ; 9 1-24.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jmse9030247
    • Vancouver

      Alves Junior PN, Melo IC, Branco JEH, Bartholomeu DB, Caixeta Filho JV. Which Green Transport Corridors (GTC) Are Efficient? A Dual-Step Approach Using Network Equilibrium Model (NEM) and Data Envelopment Analysis (DEA) [Internet]. Journal of Marine Science and Engineering. 2021 ; 9 1-24.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jmse9030247
  • Source: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, EESC, ECOLOGIA APLICADA, FE

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar et al. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Santos, K. F. A., Croscatto, P. P., Paolino, R. M., Favacho, D. G. de A., & Bonzanini, T. (2021). Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • NLM

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • Vancouver

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
  • Source: Research in Transportation Economics. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: ETANOL, COVID-19, SUSTENTABILIDADE, PANDEMIAS, BIOCOMBUSTÍVEIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES JUNIOR, Paulo Nocera et al. How did COVID-19 affect green-fuel supply chain?: a performance analysis of Brazilian ethanol sector. Research in Transportation Economics, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.retrec.2021.101137. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Alves Junior, P. N., Melo, I. C., Santos, R. de M., Rocha, F. V. da, & Caixeta Filho, J. V. (2021). How did COVID-19 affect green-fuel supply chain?: a performance analysis of Brazilian ethanol sector. Research in Transportation Economics. doi:10.1016/j.retrec.2021.101137
    • NLM

      Alves Junior PN, Melo IC, Santos R de M, Rocha FV da, Caixeta Filho JV. How did COVID-19 affect green-fuel supply chain?: a performance analysis of Brazilian ethanol sector [Internet]. Research in Transportation Economics. 2021 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.retrec.2021.101137
    • Vancouver

      Alves Junior PN, Melo IC, Santos R de M, Rocha FV da, Caixeta Filho JV. How did COVID-19 affect green-fuel supply chain?: a performance analysis of Brazilian ethanol sector [Internet]. Research in Transportation Economics. 2021 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.retrec.2021.101137
  • Source: Transportation Research Procedia. Conference titles: World Conference on Transport Research - WCTR. Unidades: EESC, ESALQ

    Subjects: LOGÍSTICA, SOJA, TRANSPORTE DE CARGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Isotilia Costa et al. Framework for logistics performance index construction using DEA: an application for soybean haulage in Brazil. Transportation Research Procedia. Amsterdam: Elsevier. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.trpro.2020.08.179. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Melo, I. C., Pera, T. G., Alves Júnior, P. N., Rebelatto, D. A. do N., & Caixeta Filho, J. V. (2020). Framework for logistics performance index construction using DEA: an application for soybean haulage in Brazil. Transportation Research Procedia. Amsterdam: Elsevier. doi:10.1016/j.trpro.2020.08.179
    • NLM

      Melo IC, Pera TG, Alves Júnior PN, Rebelatto DA do N, Caixeta Filho JV. Framework for logistics performance index construction using DEA: an application for soybean haulage in Brazil [Internet]. Transportation Research Procedia. 2020 ; 48 3090-3106.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trpro.2020.08.179
    • Vancouver

      Melo IC, Pera TG, Alves Júnior PN, Rebelatto DA do N, Caixeta Filho JV. Framework for logistics performance index construction using DEA: an application for soybean haulage in Brazil [Internet]. Transportation Research Procedia. 2020 ; 48 3090-3106.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trpro.2020.08.179
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Karita. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2020). Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROSCATTO, Priscila Proença e BONZANINI, Taitiany Karita e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Croscatto, P. P., Bonzanini, T. K., & Bonzanini, T. K. (2020). A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Karita. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2020). Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Ichiba RB, Bonzanini TK. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024