Filtros : "ESALQ-LES" "México" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. C et al. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, v. 8, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C., Balcão, L. F., Castilha, B. R., & Marques, R. N. (2021). Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, 8, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • NLM

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • Vancouver

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA FORENSE, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, I. F et al. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, I. F., Santos, M. B. dos, Alves, B. T., Castilha, B. R., Barbosa, S. S., Kül, A. M., & Marques, R. N. (2020). Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-11. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • NLM

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • Vancouver

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: CUBISMO, EDUCAÇÃO INFANTIL, GEOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MATEMÁTICA, PERSPECTIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, K e MARQUES, Rosebelly Nunes. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Danelon, K., & Marques, R. N. (2020). Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
    • NLM

      Danelon K, Marques RN. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
    • Vancouver

      Danelon K, Marques RN. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Latino Americano de Sociologia Rural - ALASRU. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE, ECOLOGIA AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Luciana e ALMEIDA JUNIOR, Antonio Ribeiro de. Projetos em disputa na educação superior: a agroecologia na engenharia agronômica. 2010, Anais.. México: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.alasru.org/wp-content/uploads/2011/08/GT24-Luciana-Jacob.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Jacob, L., & Almeida Junior, A. R. de. (2010). Projetos em disputa na educação superior: a agroecologia na engenharia agronômica. In Anais... México: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.alasru.org/wp-content/uploads/2011/08/GT24-Luciana-Jacob.pdf
    • NLM

      Jacob L, Almeida Junior AR de. Projetos em disputa na educação superior: a agroecologia na engenharia agronômica [Internet]. Anais.. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.alasru.org/wp-content/uploads/2011/08/GT24-Luciana-Jacob.pdf
    • Vancouver

      Jacob L, Almeida Junior AR de. Projetos em disputa na educação superior: a agroecologia na engenharia agronômica [Internet]. Anais.. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.alasru.org/wp-content/uploads/2011/08/GT24-Luciana-Jacob.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024