Filtros : "EERP-ERP" "Português" Removidos: "Financiado pelo INCT" "IAG" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Saberes Plurais. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, COVID-19, PROFISSIONAIS DA SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Vanessa Antonelo et al. Perfil de saúde mental de residentes multiprofissionais em saúde do estado de Mato Grosso durante a pandemia de COVID-19. Saberes Plurais, v. 7, n. 1, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.128620. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Martins, V. A., Souza, F. R. A. de O., Nascimento, V. F. do, Espinosa, M. M., Pillon, S. C., & Terças-Trettel, A. C. P. (2023). Perfil de saúde mental de residentes multiprofissionais em saúde do estado de Mato Grosso durante a pandemia de COVID-19. Saberes Plurais, 7( 1), 1-13. doi:10.54909/sp.v7i1.128620
    • NLM

      Martins VA, Souza FRA de O, Nascimento VF do, Espinosa MM, Pillon SC, Terças-Trettel ACP. Perfil de saúde mental de residentes multiprofissionais em saúde do estado de Mato Grosso durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. Saberes Plurais. 2023 ; 7( 1): 1-13.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.128620
    • Vancouver

      Martins VA, Souza FRA de O, Nascimento VF do, Espinosa MM, Pillon SC, Terças-Trettel ACP. Perfil de saúde mental de residentes multiprofissionais em saúde do estado de Mato Grosso durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. Saberes Plurais. 2023 ; 7( 1): 1-13.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.128620
  • Fonte: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: EERP

    Assuntos: NEOPLASIAS, SAÚDE MENTAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas et al. Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Editora UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rossato, L., Nascimento, L. C., Scorsolini-Comin, F., & Fuente, A. M. U. de la. (2023). Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Editora UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Rossato L, Nascimento LC, Scorsolini-Comin F, Fuente AMU de la. Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Editora UNIFAE; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Rossato L, Nascimento LC, Scorsolini-Comin F, Fuente AMU de la. Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Editora UNIFAE; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Fonte: Peer Review. Unidades: EERP, FMRP

    Assuntos: FAMÍLIA (PSICOLOGIA), RELAÇÕES PROFISSIONAL-FAMÍLIA, TRANSTORNOS MENTAIS, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERIGO, Gabrielly Garcia Gobbi et al. Familiares de pacientes com transtornos mentais nos serviços de atenção à saúde mental: revisão integrativa. Peer Review, v. 5, n. 13, p. 228-246, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/613.prw1710. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Berigo, G. G. G., Vedana, K. G. G., Silva, G. C. L. da, Scorsolini-Comin, F., Mendes, D. do C. O., Fiorati, R. C., & Ferreira, L. V. C. (2023). Familiares de pacientes com transtornos mentais nos serviços de atenção à saúde mental: revisão integrativa. Peer Review, 5( 13), 228-246. doi:10.53660/613.prw1710
    • NLM

      Berigo GGG, Vedana KGG, Silva GCL da, Scorsolini-Comin F, Mendes D do CO, Fiorati RC, Ferreira LVC. Familiares de pacientes com transtornos mentais nos serviços de atenção à saúde mental: revisão integrativa [Internet]. Peer Review. 2023 ; 5( 13): 228-246.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.53660/613.prw1710
    • Vancouver

      Berigo GGG, Vedana KGG, Silva GCL da, Scorsolini-Comin F, Mendes D do CO, Fiorati RC, Ferreira LVC. Familiares de pacientes com transtornos mentais nos serviços de atenção à saúde mental: revisão integrativa [Internet]. Peer Review. 2023 ; 5( 13): 228-246.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.53660/613.prw1710
  • Fonte: Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: AUTOR, ROMANCE, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644467931. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2023). A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644467931
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
  • Fonte: Saúde em Redes. Unidade: EERP

    Assuntos: PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL, SERVIÇO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Fagner Alfredo Ardisson Cirino e VENTURA, Carla Aparecida Arena. Consultório de enfermagem no Centro POP: uma experiência inovadora em parceria com o Consultório na Rua. Saúde em Redes, v. 9, n. 1, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18310/2446-4813.2023v9n1.3709. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Campos, F. A. A. C., & Ventura, C. A. A. (2023). Consultório de enfermagem no Centro POP: uma experiência inovadora em parceria com o Consultório na Rua. Saúde em Redes, 9( 1), 1-9. doi:10.18310/2446-4813.2023v9n1.3709
    • NLM

      Campos FAAC, Ventura CAA. Consultório de enfermagem no Centro POP: uma experiência inovadora em parceria com o Consultório na Rua [Internet]. Saúde em Redes. 2023 ; 9( 1): 1-9.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.18310/2446-4813.2023v9n1.3709
    • Vancouver

      Campos FAAC, Ventura CAA. Consultório de enfermagem no Centro POP: uma experiência inovadora em parceria com o Consultório na Rua [Internet]. Saúde em Redes. 2023 ; 9( 1): 1-9.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.18310/2446-4813.2023v9n1.3709
  • Fonte: Salud, Arte y Cuidado. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, TUBERCULOSE, MORBIDADE, TABAGISMO, DROGAS DE ABUSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Vagner Ferreira do et al. Fatores asociados ao abandono do tratamento de tuberculose entre usuarios de tabaco e drogas ilícitas. Salud, Arte y Cuidado, v. 16, n. 1, p. 15-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7573211. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, V. F. do, Silva, F. da, Hattori, T. Y., Lemes, A. G., Lourenção, L. G., Trettel, A. C. P. T., & Luis, M. A. V. (2023). Fatores asociados ao abandono do tratamento de tuberculose entre usuarios de tabaco e drogas ilícitas. Salud, Arte y Cuidado, 16( 1), 15-22. doi:10.5281/zenodo.7573211
    • NLM

      Nascimento VF do, Silva F da, Hattori TY, Lemes AG, Lourenção LG, Trettel ACPT, Luis MAV. Fatores asociados ao abandono do tratamento de tuberculose entre usuarios de tabaco e drogas ilícitas [Internet]. Salud, Arte y Cuidado. 2023 ; 16( 1): 15-22.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7573211
    • Vancouver

      Nascimento VF do, Silva F da, Hattori TY, Lemes AG, Lourenção LG, Trettel ACPT, Luis MAV. Fatores asociados ao abandono do tratamento de tuberculose entre usuarios de tabaco e drogas ilícitas [Internet]. Salud, Arte y Cuidado. 2023 ; 16( 1): 15-22.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7573211
  • Fonte: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidades: FFCLRP, EERP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, PSICOLOGIA DA SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas et al. A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rossato, L., Souza, D. C. de, Silva, G. C. L. da, Persona, D. B. F., Santos, M. A. dos, & Scorsolini-Comin, F. (2023). A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Rossato L, Souza DC de, Silva GCL da, Persona DBF, Santos MA dos, Scorsolini-Comin F. A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Rossato L, Souza DC de, Silva GCL da, Persona DBF, Santos MA dos, Scorsolini-Comin F. A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Fonte: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jacqueline de et al. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Souza, J. de, Almeida, J. C. P. de, Barbosa, N. G., Nievas, A. F., & Zanetti, A. C. G. (2023). O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Souza J de, Almeida JCP de, Barbosa NG, Nievas AF, Zanetti ACG. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Souza J de, Almeida JCP de, Barbosa NG, Nievas AF, Zanetti ACG. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Fonte: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERER, Zeyne Alves Pires. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Scherer, Z. A. P. (2023). Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Scherer ZAP. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Scherer ZAP. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Fonte: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assunto: SAÚDE MENTAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEDANA, Kelly Graziani Giacchero et al. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Vedana, K. G. G., Silva, D. T. G., Amaral, L. C. do, Silva, A. C., Monroe, A. A., & Dalri, M. C. B. (2023). Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Vedana KGG, Silva DTG, Amaral LC do, Silva AC, Monroe AA, Dalri MCB. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Vedana KGG, Silva DTG, Amaral LC do, Silva AC, Monroe AA, Dalri MCB. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Fonte: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assuntos: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Luciane Sá de et al. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Andrade, L. S. de, Dias, M. G. P. F., Silva, M. A. I., Nakano, M. M., & Gonçalves, M. F. C. (2023). Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Fonte: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLON, Sandra Cristina et al. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pillon, S. C., Pegoraro, N. P. J., Reis, J. B., Scherer, Z. A. P., Pedrão, L. J., & Galera, S. A. F. (2023). O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Pillon SC, Pegoraro NPJ, Reis JB, Scherer ZAP, Pedrão LJ, Galera SAF. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Pillon SC, Pegoraro NPJ, Reis JB, Scherer ZAP, Pedrão LJ, Galera SAF. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Fonte: SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). Unidade: EERP

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), HOMICÍDIO, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Igor de Oliveira et al. Feminicídio em capital do norte do Brasil: perfil sociodemográfico das vítimas e características do crime. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português), v. 19, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.196027. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Reis, I. de O., Baquião, L. S. M., Scherer, E. A., Oliveira, R. W. da S., Lima, S. T. M. de, & Scherer, Z. A. P. (2023). Feminicídio em capital do norte do Brasil: perfil sociodemográfico das vítimas e características do crime. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português), 19, 1-13. doi:10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.196027
    • NLM

      Reis I de O, Baquião LSM, Scherer EA, Oliveira RW da S, Lima STM de, Scherer ZAP. Feminicídio em capital do norte do Brasil: perfil sociodemográfico das vítimas e características do crime [Internet]. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2023 ; 19 1-13.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.196027
    • Vancouver

      Reis I de O, Baquião LSM, Scherer EA, Oliveira RW da S, Lima STM de, Scherer ZAP. Feminicídio em capital do norte do Brasil: perfil sociodemográfico das vítimas e características do crime [Internet]. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2023 ; 19 1-13.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.196027
  • Fonte: Observatório de la economía latinoamericana. Unidades: HU, EERP, FMRP

    Assuntos: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, TRANSTORNOS MENTAIS, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, PSIQUIATRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucimara Barbosa de et al. Urgências e emergências psiquiátricas: percepções da equipe de enfermagem em uma Unidade de Pronto Atendimento. Observatório de la economía latinoamericana, v. 21, n. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv21n7-046. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lima, L. B. de, Mendes, D. do C. O., Silva, G. C. L. da, Scorsolini-Comin, F., Vedana, K. G. G., Silva, R. A. da, et al. (2023). Urgências e emergências psiquiátricas: percepções da equipe de enfermagem em uma Unidade de Pronto Atendimento. Observatório de la economía latinoamericana, 21( 7). doi:10.55905/oelv21n7-046
    • NLM

      Lima LB de, Mendes D do CO, Silva GCL da, Scorsolini-Comin F, Vedana KGG, Silva RA da, Fiorati RC, Ferreira LVC. Urgências e emergências psiquiátricas: percepções da equipe de enfermagem em uma Unidade de Pronto Atendimento [Internet]. Observatório de la economía latinoamericana. 2023 ; 21( 7):[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv21n7-046
    • Vancouver

      Lima LB de, Mendes D do CO, Silva GCL da, Scorsolini-Comin F, Vedana KGG, Silva RA da, Fiorati RC, Ferreira LVC. Urgências e emergências psiquiátricas: percepções da equipe de enfermagem em uma Unidade de Pronto Atendimento [Internet]. Observatório de la economía latinoamericana. 2023 ; 21( 7):[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv21n7-046
  • Fonte: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidades: EERP, EE/EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ESPIRITUALIDADE, RELIGIOSIDADE POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Vivian Fukumasu da et al. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Cunha, V. F. da, Rossato, L., Cunha, C. R. O. B. e J. da, Cazeto, G. C. S., Franzini, M. G. B., & Scorsolini-Comin, F. (2023). Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Cunha VF da, Rossato L, Cunha CROB e J da, Cazeto GCS, Franzini MGB, Scorsolini-Comin F. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Cunha VF da, Rossato L, Cunha CROB e J da, Cazeto GCS, Franzini MGB, Scorsolini-Comin F. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Fonte: Persona y Bioetica. Unidade: EERP

    Assuntos: IDOSOS, COVID-19, IMUNIZAÇÃO, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Vagner Ferreira do et al. Opiniões de idosos acerca da vacina anticovid e sua possível recusa. Persona y Bioetica, v. 27, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5294/pebi.2023.27.1.4. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, V. F. do, Piber, R. S., Britis, R. F., Riegel, F., Unicovsky, M. A. R., Terças-Trettel, A. C. P., & Luis, M. A. V. (2023). Opiniões de idosos acerca da vacina anticovid e sua possível recusa. Persona y Bioetica, 27( 1). doi:10.5294/pebi.2023.27.1.4
    • NLM

      Nascimento VF do, Piber RS, Britis RF, Riegel F, Unicovsky MAR, Terças-Trettel ACP, Luis MAV. Opiniões de idosos acerca da vacina anticovid e sua possível recusa [Internet]. Persona y Bioetica. 2023 ; 27( 1):[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5294/pebi.2023.27.1.4
    • Vancouver

      Nascimento VF do, Piber RS, Britis RF, Riegel F, Unicovsky MAR, Terças-Trettel ACP, Luis MAV. Opiniões de idosos acerca da vacina anticovid e sua possível recusa [Internet]. Persona y Bioetica. 2023 ; 27( 1):[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.5294/pebi.2023.27.1.4
  • Fonte: SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, PANDEMIAS, COVID-19, TRANSTORNOS MENTAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Nada será como antes [Carta]: efeitos da pandemia na saúde mental dos jovens. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000224. Acesso em: 30 maio 2024. , 2023
    • APA

      Scorsolini-Comin, F. (2023). Nada será como antes [Carta]: efeitos da pandemia na saúde mental dos jovens. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000224
    • NLM

      Scorsolini-Comin F. Nada será como antes [Carta]: efeitos da pandemia na saúde mental dos jovens [Internet]. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2023 ; 19( 3): 1-4.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000224
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F. Nada será como antes [Carta]: efeitos da pandemia na saúde mental dos jovens [Internet]. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2023 ; 19( 3): 1-4.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.000224
  • Fonte: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PILLON, Sandra Cristina. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pillon, S. C. (2023). O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pillon SC. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pillon SC. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 maio 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Assuntos: DIABETES MELLITUS INSULINO-DEPENDENTE, ANTIDIABÉTICOS (HIPOGLICEMIANTES), REVISÃO INTEGRATIVA, FARMACOTERAPIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISSI, Cristian Bianchi e ZANETTI, Maria Olívia Barboza. Opciones farmacoterapéuticas para el manejo de la Diabetes Mellitus tipo 2: revisión de la literatura. Research, Society and Development, v. 12, n. 3, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i3.40605. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lissi, C. B., & Zanetti, M. O. B. (2023). Opciones farmacoterapéuticas para el manejo de la Diabetes Mellitus tipo 2: revisión de la literatura. Research, Society and Development, 12( 3), 1-13. doi:10.33448/rsd-v12i3.40605
    • NLM

      Lissi CB, Zanetti MOB. Opciones farmacoterapéuticas para el manejo de la Diabetes Mellitus tipo 2: revisión de la literatura [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 3): 1-13.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i3.40605
    • Vancouver

      Lissi CB, Zanetti MOB. Opciones farmacoterapéuticas para el manejo de la Diabetes Mellitus tipo 2: revisión de la literatura [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 3): 1-13.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i3.40605
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EERP

    Assuntos: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jéssica Karoline Barbosa da e DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes e ANDRADE, Luciane Sá de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 18, n. 00, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. K. B. da, Dias, M. G. P. F., & Andrade, L. S. de. (2023). Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 18( 00), 1-16. doi:10.21723/riaee.v18i00.17207
    • NLM

      Silva JKB da, Dias MGPF, Andrade LS de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2023 ; 18( 00): 1-16.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207
    • Vancouver

      Silva JKB da, Dias MGPF, Andrade LS de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2023 ; 18( 00): 1-16.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024