Filtros : "EACH-TM-86" "Educação e Pesquisa" "EACH" Removidos: "GEOGRAFIA" "Cuba" "Mendes, Francisca Dantas" "Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assuntos: ARTES, IMAGEM (ARTES), ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKASAKI, Aymê e KANAMARU, Antonio Takao. Ensino da arte e desenvolvimento da leitura visual: uso da estamparia têxtil no ensino médio. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 01-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201711162822. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Okasaki, A., & Kanamaru, A. T. (2018). Ensino da arte e desenvolvimento da leitura visual: uso da estamparia têxtil no ensino médio. Educação e Pesquisa, 44, 01-23. doi:10.1590/S1678-4634201711162822
    • NLM

      Okasaki A, Kanamaru AT. Ensino da arte e desenvolvimento da leitura visual: uso da estamparia têxtil no ensino médio [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-23.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201711162822
    • Vancouver

      Okasaki A, Kanamaru AT. Ensino da arte e desenvolvimento da leitura visual: uso da estamparia têxtil no ensino médio [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-23.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201711162822
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jonathan Gurgel de e ITALIANO, Isabel Cristina. O ensino do design de moda: o uso da moulage como ferramenta pedagógica. Educação e Pesquisa, v. 42, n. abr./ju 2016, p. 477-490, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201606140330. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Lima, J. G. de, & Italiano, I. C. (2016). O ensino do design de moda: o uso da moulage como ferramenta pedagógica. Educação e Pesquisa, 42( abr./ju 2016), 477-490. doi:10.1590/S1517-9702201606140330
    • NLM

      Lima JG de, Italiano IC. O ensino do design de moda: o uso da moulage como ferramenta pedagógica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 477-490.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201606140330
    • Vancouver

      Lima JG de, Italiano IC. O ensino do design de moda: o uso da moulage como ferramenta pedagógica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 477-490.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201606140330
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assuntos: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAMARU, Antonio Takao. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 3, p. 767-781, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kanamaru, A. T. (2014). Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional. Educação e Pesquisa, 40( 3), 767-781. doi:10.1590/S1517-97022014005000007
    • NLM

      Kanamaru AT. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 767-781.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007
    • Vancouver

      Kanamaru AT. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 767-781.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024