Filtros : "EACH-SCPRAES-86" "EACH" Removidos: "Cultural Studies" "Indexado no PubMed" "Universidade Federal do Paraná (UFPR)" "Maltarollo, Vinícius Gonçalves" "COSTA, SILGIA APARECIDA DA" "Annual Meeting of the Brazilian Biochemistry and Molecular Biology Society (SBBq)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, ROMANCE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Ronailde Braga. Guardiã: despertar. . São Paulo: Zelo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Guerra, R. B. (2022). Guardiã: despertar. São Paulo: Zelo.
    • NLM

      Guerra RB. Guardiã: despertar. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Guerra RB. Guardiã: despertar. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Assunto: PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Edna Azevedo et al. Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, E. A., Carrara, P. D. S., Teruya, T. T., Neiva, J. F. de O., Silva, T. D. da, Monteiro, C. B. de M., & Mochizuki, L. (2022). Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974
    • NLM

      Guimarães EA, Carrara PDS, Teruya TT, Neiva JF de O, Silva TD da, Monteiro CB de M, Mochizuki L. Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974
    • Vancouver

      Guimarães EA, Carrara PDS, Teruya TT, Neiva JF de O, Silva TD da, Monteiro CB de M, Mochizuki L. Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ATIVIDADE FÍSICA, POPULAÇÃO CARCERÁRIA, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Charles Augusto Moreira e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 107-127, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. A. M., & Infante-Malachias, M. E. (2020). Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 107-127. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
    • NLM

      Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
    • Vancouver

      Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
  • Fonte: Journal of Sports Sciences. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 6, p. 572-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F., Bastos, F. H., Meira Júnior, C. de M., Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2017). Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, 35( 6), 572-578. doi:10.1080/02640414.2016.1180418
    • NLM

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
    • Vancouver

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: RUGBY, TALENTO ESPORTIVO, IDADE, ESPORTES POR EQUIPE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSA, Marcelo et al. Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement, v. 25, n. 4, p. 68-74, 2017Tradução . . Disponível em: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Massa, M., Costa, R. A. da, Paciaroni, R., Neiva, J. F. de O., Moreira, A., & Aoki, M. S. (2017). Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement, 25( 4), 68-74. Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf
    • NLM

      Massa M, Costa RA da, Paciaroni R, Neiva JF de O, Moreira A, Aoki MS. Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. 2017 ; 25( 4): 68-74.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf
    • Vancouver

      Massa M, Costa RA da, Paciaroni R, Neiva JF de O, Moreira A, Aoki MS. Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. 2017 ; 25( 4): 68-74.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ANSIEDADE, CRIANÇAS, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Fabiana Monteiro et al. Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 4, p. 857-867, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700040857. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Bassi, F. M., Castro, F. de S., Basso, L., Neiva, J. F. O., & Meira Junior, C. de M. (2017). Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 4), 857-867. doi:10.11606/1807-5509201700040857
    • NLM

      Bassi FM, Castro F de S, Basso L, Neiva JFO, Meira Junior C de M. Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 4): 857-867.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700040857
    • Vancouver

      Bassi FM, Castro F de S, Basso L, Neiva JFO, Meira Junior C de M. Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 4): 857-867.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700040857
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira e MARQUES, Pricila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: SAÚDE OCUPACIONAL, AMBIENTE DE TRABALHO, TRABALHADORES, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GINÁSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Emily Almeida et al. Ginástica laboral, qualidade de vida e a questão de gênero. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 201. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, E. A., Galdino, D. N., Lee, C. L., & Barros, J. P. de. (2016). Ginástica laboral, qualidade de vida e a questão de gênero. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 201). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Pimenta EA, Galdino DN, Lee CL, Barros JP de. Ginástica laboral, qualidade de vida e a questão de gênero [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 201.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Pimenta EA, Galdino DN, Lee CL, Barros JP de. Ginástica laboral, qualidade de vida e a questão de gênero [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 201.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, AUTOCONTROLE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Araújo, U. O. de, Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: SAÚDE OCUPACIONAL, AMBIENTE DE TRABALHO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, GINÁSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Lucas Machado de et al. Efeitos da ginástica laboral para funcionários. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 211. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, L. M. de, Rabelo, E., Serafim, V. S., Barros, J. P. de, & Lee, C. L. (2016). Efeitos da ginástica laboral para funcionários. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 211). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Toledo LM de, Rabelo E, Serafim VS, Barros JP de, Lee CL. Efeitos da ginástica laboral para funcionários [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 211.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Toledo LM de, Rabelo E, Serafim VS, Barros JP de, Lee CL. Efeitos da ginástica laboral para funcionários [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 211.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: CONSCIÊNCIA CORPORAL, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Aline Maria dos et al. O ensino da dança como prática corporal a partir de características em comum das técnicas de educação somática. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 202. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. M. dos, Alves, K. B., Barros, J. P. de, & Lee, C. L. (2016). O ensino da dança como prática corporal a partir de características em comum das técnicas de educação somática. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 202). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Santos AM dos, Alves KB, Barros JP de, Lee CL. O ensino da dança como prática corporal a partir de características em comum das técnicas de educação somática [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 202.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Santos AM dos, Alves KB, Barros JP de, Lee CL. O ensino da dança como prática corporal a partir de características em comum das técnicas de educação somática [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 202.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Licere. Unidade: EACH

    Assuntos: LAZER, ATIVIDADE FÍSICA, IDOSOS, ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e FERNANDES, Charles Augusto Moreira. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo. Licere, v. 19, n. 4, p. 201-225, 2016Tradução . . Disponível em: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Fernandes, C. A. M. (2016). Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo. Licere, 19( 4), 201-225. Recuperado de https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
    • NLM

      Rodrigues JP, Fernandes CAM. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. Licere. 2016 ; 19( 4): 201-225.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Fernandes CAM. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. Licere. 2016 ; 19( 4): 201-225.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: SAÚDE OCUPACIONAL, AMBIENTE DE TRABALHO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, GINÁSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Anderson de Melo et al. Qualidade de vida de funcionários públicos de uma universidade via WHOQOL-bref e ginástica laboral. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 203. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Landim, A. de M., Hirata, G. H., Lee, C. L., & Barros, J. P. de. (2016). Qualidade de vida de funcionários públicos de uma universidade via WHOQOL-bref e ginástica laboral. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 203). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Landim A de M, Hirata GH, Lee CL, Barros JP de. Qualidade de vida de funcionários públicos de uma universidade via WHOQOL-bref e ginástica laboral [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 203.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Landim A de M, Hirata GH, Lee CL, Barros JP de. Qualidade de vida de funcionários públicos de uma universidade via WHOQOL-bref e ginástica laboral [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 203.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Pulsar. Unidade: EACH

    Assuntos: FUTEBOL DE CAMPO, DESEMPENHO ESPORTIVO, PESOS E MEDIDAS CORPORAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENOSO, Bruno et al. Tempo de reação e envergadura correlacionam-se positivamente em goleiros profissionais de futebol de campo. Pulsar, v. 6, n. 3, p. 1-11, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero03_2014/artigo11.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Venoso, B., Perez, C. R., Massa, M., Neiva, J. F. de O., & Meira Júnior, C. de M. (2014). Tempo de reação e envergadura correlacionam-se positivamente em goleiros profissionais de futebol de campo. Pulsar, 6( 3), 1-11. Recuperado de http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero03_2014/artigo11.pdf
    • NLM

      Venoso B, Perez CR, Massa M, Neiva JF de O, Meira Júnior C de M. Tempo de reação e envergadura correlacionam-se positivamente em goleiros profissionais de futebol de campo [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 3): 1-11.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero03_2014/artigo11.pdf
    • Vancouver

      Venoso B, Perez CR, Massa M, Neiva JF de O, Meira Júnior C de M. Tempo de reação e envergadura correlacionam-se positivamente em goleiros profissionais de futebol de campo [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 3): 1-11.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero03_2014/artigo11.pdf
  • Fonte: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, ANSIEDADE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder. Perceptual and Motor Skills, v. 118, n. 2, p. 375-383, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Massa, M., Barros, J. A. de C., & Meira Júnior, C. de M. (2014). Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder. Perceptual and Motor Skills, 118( 2), 375-383. doi:10.2466/22.25.PMS.118k17w0
    • NLM

      Neiva JF de O, Massa M, Barros JA de C, Meira Júnior C de M. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2014 ; 118( 2): 375-383.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Massa M, Barros JA de C, Meira Júnior C de M. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2014 ; 118( 2): 375-383.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Nome do evento: Simpósio Internacional de Ciências do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERARDI, Glaucia et al. A capacidade percepto-motora de controle de força manual é pouco influenciável por fatores genéticos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: CELAFISCS. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Berardi, G., Costa, R. A. da, Neiva, J. F. de O., & Meira Júnior, C. de M. (2013). A capacidade percepto-motora de controle de força manual é pouco influenciável por fatores genéticos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: CELAFISCS.
    • NLM

      Berardi G, Costa RA da, Neiva JF de O, Meira Júnior C de M. A capacidade percepto-motora de controle de força manual é pouco influenciável por fatores genéticos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2013 ; 21( 10): 207.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Berardi G, Costa RA da, Neiva JF de O, Meira Júnior C de M. A capacidade percepto-motora de controle de força manual é pouco influenciável por fatores genéticos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2013 ; 21( 10): 207.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Fonte: Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Assuntos: VOLEIBOL (MÉTODOS;TÉCNICAS;ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOKUMS, Raquel Maia et al. Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física. Pensar a Prática, v. 16, n. 3, p. 731-744, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.18824. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Bokums, R. M., Massa, M., Neiva, J. F. de O., Maia, J. F., Marques, M. T., & Meira Junior, C. de M. (2013). Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física. Pensar a Prática, 16( 3), 731-744. doi:10.5216/rpp.v16i3.18824
    • NLM

      Bokums RM, Massa M, Neiva JF de O, Maia JF, Marques MT, Meira Junior C de M. Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2013 ; 16( 3): 731-744.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.18824
    • Vancouver

      Bokums RM, Massa M, Neiva JF de O, Maia JF, Marques MT, Meira Junior C de M. Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2013 ; 16( 3): 731-744.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.18824

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024