Filtros : "EACH-LZT-86" "FE" Removidos: "Centro Universitário Estácio Juiz de Fora" "ENSINO CIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Governança da água em áreas turísticas : um estudo de caso do litoral norte do estado de São Paulo - Brasil. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: RECURSOS HÍDRICOS, TURISMO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAIMUNDO, Sidnei e FRACALANZA, Ana Paula e JACOBI, Pedro Roberto. Governança da água em áreas turísticas: um estudo de caso do litoral norte do estado de São Paulo-Brasil. Governança da água em áreas turísticas : um estudo de caso do litoral norte do estado de São Paulo - Brasil. Tradução . Tupã: ANAP - Associação Amigos da Natureza da Alta Paulista, 2017. . Disponível em: https://www.amigosdanatureza.org.br/biblioteca/livros/item/cod/155. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Raimundo, S., Fracalanza, A. P., & Jacobi, P. R. (2017). Governança da água em áreas turísticas: um estudo de caso do litoral norte do estado de São Paulo-Brasil. In Governança da água em áreas turísticas : um estudo de caso do litoral norte do estado de São Paulo - Brasil. Tupã: ANAP - Associação Amigos da Natureza da Alta Paulista. Recuperado de https://www.amigosdanatureza.org.br/biblioteca/livros/item/cod/155
    • NLM

      Raimundo S, Fracalanza AP, Jacobi PR. Governança da água em áreas turísticas: um estudo de caso do litoral norte do estado de São Paulo-Brasil [Internet]. In: Governança da água em áreas turísticas : um estudo de caso do litoral norte do estado de São Paulo - Brasil. Tupã: ANAP - Associação Amigos da Natureza da Alta Paulista; 2017. [citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.amigosdanatureza.org.br/biblioteca/livros/item/cod/155
    • Vancouver

      Raimundo S, Fracalanza AP, Jacobi PR. Governança da água em áreas turísticas: um estudo de caso do litoral norte do estado de São Paulo-Brasil [Internet]. In: Governança da água em áreas turísticas : um estudo de caso do litoral norte do estado de São Paulo - Brasil. Tupã: ANAP - Associação Amigos da Natureza da Alta Paulista; 2017. [citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.amigosdanatureza.org.br/biblioteca/livros/item/cod/155
  • Unidades: FE, EACH

    Assuntos: LINGUAGEM CORPORAL, LAZER DO ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e UVINHA, Ricardo Ricci. Cultura corporal: diálogos entre educação física e lazer. . Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2009
    • APA

      Neira, M. G., & Uvinha, R. R. (2009). Cultura corporal: diálogos entre educação física e lazer. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Neira MG, Uvinha RR. Cultura corporal: diálogos entre educação física e lazer. 2009 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Neira MG, Uvinha RR. Cultura corporal: diálogos entre educação física e lazer. 2009 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Psicologia. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: LINGUAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Algacir José et al. O desenvolvimento humano e a organização do ensino: contribuições da teoria histórico-cultural. 2009, Anais.. Maringá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Rigon, A. J., Bernardes, M. E. M., Moura, M. O. de, & Moraes, S. P. G. de. (2009). O desenvolvimento humano e a organização do ensino: contribuições da teoria histórico-cultural. In Anais. Maringá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rigon AJ, Bernardes MEM, Moura MO de, Moraes SPG de. O desenvolvimento humano e a organização do ensino: contribuições da teoria histórico-cultural. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Rigon AJ, Bernardes MEM, Moura MO de, Moraes SPG de. O desenvolvimento humano e a organização do ensino: contribuições da teoria histórico-cultural. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Mediações simbólicas na atividade pedagógica. Educação e Pesquisa, v. 35, n. 3, p. 463-478, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022009000300004. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Moura, M. O. de. (2009). Mediações simbólicas na atividade pedagógica. Educação e Pesquisa, 35( 3), 463-478. doi:10.1590/s1517-97022009000300004
    • NLM

      Bernardes MEM, Moura MO de. Mediações simbólicas na atividade pedagógica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2009 ; 35( 3): 463-478.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022009000300004
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Moura MO de. Mediações simbólicas na atividade pedagógica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2009 ; 35( 3): 463-478.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022009000300004

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024