Filtros : "EACH-LCN-86" "FE" Removidos: "Almeida, Rogério de" "FFCLRP-594" "TRABALHO DE ESPECIALIZACAO - MBA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Mosaico. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Paula e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior. Revista Mosaico, v. 15, n. 24, p. 38-60, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. P., & Bernardes, M. E. M. (2023). Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior. Revista Mosaico, 15( 24), 38-60. doi:10.12660/rm.v15n24.2023.89930
    • NLM

      Barbosa AP, Bernardes MEM. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior [Internet]. Revista Mosaico. 2023 ; 15( 24): 38-60.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075
    • Vancouver

      Barbosa AP, Bernardes MEM. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior [Internet]. Revista Mosaico. 2023 ; 15( 24): 38-60.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075
  • Fonte: Revista Espaço do Currículo. Unidades: EACH, FE

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela e QUEIROZ, Sharlene de Souza e LIMA, Ana Laura Godinho. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, v. 16, n. Ja/Abr. 2023, p. 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Queiroz, S. de S., & Lima, A. L. G. (2023). A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, 16( Ja/Abr. 2023), 01-20. doi:10.15687/rec.v16i1.62995
    • NLM

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
    • Vancouver

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
  • Fonte: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Fonte: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 55-56. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 55-56). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Fonte: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: CORONAVIRUS, MOLÉCULA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONRADO, Érica de Sousa e ARAUJO, Sheila Cruz e HONORIO, Kathia Maria. Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 45-46. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Conrado, É. de S., Araujo, S. C., & Honorio, K. M. (2022). Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 45-46). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Conrado É de S, Araujo SC, Honorio KM. Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 45-46.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Conrado É de S, Araujo SC, Honorio KM. Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 45-46.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Fonte: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Fonte: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Assuntos: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Disponível em: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Ciência e Ensino. (2021). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ROCK, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Camila Cristina dos e FONTES, Aline Cristine de Moraes e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Santos, C. C. dos, Fontes, A. C. de M., & Bernardes, M. E. M. (2020). O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos CC dos, Fontes AC de M, Bernardes MEM. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos CC dos, Fontes AC de M, Bernardes MEM. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Fonte: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Fonte: Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: MULHERES, CIÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva et al. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, v. Fe 2019, p. 69 - 80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, M. E. S., Silva, A. C. H. da, Araújo, P. T., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2019). Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Fe 2019, 69 - 80. doi:10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • NLM

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • Vancouver

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
  • Fonte: Saúde e Educação : um encontro plural. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: HIGIENE, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Heloisa Helena Pimenta e VIVIANI, Luciana Maria e ANA LAURA GODINHO LIMA,. Formação de cidadãos higienizados para a construção do progresso nacional: produção e circulação de livros escolares de higiene na primeira metade do século XX. Saúde e Educação : um encontro plural. Tradução . Rio de Janeiro: Fiocruz, 2017. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, H. H. P., Viviani, L. M., & Ana Laura Godinho Lima,. (2017). Formação de cidadãos higienizados para a construção do progresso nacional: produção e circulação de livros escolares de higiene na primeira metade do século XX. In Saúde e Educação : um encontro plural. Rio de Janeiro: Fiocruz.
    • NLM

      Rocha HHP, Viviani LM, Ana Laura Godinho Lima. Formação de cidadãos higienizados para a construção do progresso nacional: produção e circulação de livros escolares de higiene na primeira metade do século XX. In: Saúde e Educação : um encontro plural. Rio de Janeiro: Fiocruz; 2017. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Rocha HHP, Viviani LM, Ana Laura Godinho Lima. Formação de cidadãos higienizados para a construção do progresso nacional: produção e circulação de livros escolares de higiene na primeira metade do século XX. In: Saúde e Educação : um encontro plural. Rio de Janeiro: Fiocruz; 2017. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Fonte: História da Educação. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e VIVIANI, Luciana Maria. Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação. História da Educação, v. 19, n. 46, p. 93-112, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/50901. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., & Viviani, L. M. (2015). Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação. História da Educação, 19( 46), 93-112. doi:10.1590/2236-3459/50901
    • NLM

      Lima ALG, Viviani LM. Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação [Internet]. História da Educação. 2015 ; 19( 46): 93-112.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/50901
    • Vancouver

      Lima ALG, Viviani LM. Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação [Internet]. História da Educação. 2015 ; 19( 46): 93-112.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/50901
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), DESENHO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens?. Ciência & Educação, v. 20, n. 3, p. 687-702, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000300011. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., & Trivelato, S. L. F. (2014). Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens? Ciência & Educação, 20( 3), 687-702. doi:10.1590/1516-73132014000300011
    • NLM

      Dominguez CRC, Trivelato SLF. Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens? [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 3): 687-702.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000300011
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Trivelato SLF. Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens? [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 3): 687-702.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000300011
  • Fonte: Química Nova. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, FÁRMACOS (DETERMINAÇÃO;CARACTERÍSTICAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e HONÓRIO, Káthia Maria e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade. Química Nova, v. 33, n. 3, p. 694-699, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., & Silva, A. B. F. da. (2010). Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade. Química Nova, 33( 3), 694-699. doi:10.1590/s0100-40422010000300037
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Silva ABF da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade [Internet]. Química Nova. 2010 ; 33( 3): 694-699.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Silva ABF da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade [Internet]. Química Nova. 2010 ; 33( 3): 694-699.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: FICÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e PIETROCOLA, Mauricio. Ficção científica e ensino de ciências: para além do método de 'encontrar erros em filmes'. Educação e Pesquisa, v. 35, n. 3, p. 525-540, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000300008. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Pietrocola, M. (2009). Ficção científica e ensino de ciências: para além do método de 'encontrar erros em filmes'. Educação e Pesquisa, 35( 3), 525-540. doi:10.1590/S1517-97022009000300008
    • NLM

      Piassi LP de C, Pietrocola M. Ficção científica e ensino de ciências: para além do método de 'encontrar erros em filmes' [Internet]. Educação e Pesquisa. 2009 ; 35( 3): 525-540.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000300008
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Pietrocola M. Ficção científica e ensino de ciências: para além do método de 'encontrar erros em filmes' [Internet]. Educação e Pesquisa. 2009 ; 35( 3): 525-540.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000300008
  • Fonte: Structural Chemistry. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Assuntos: ESTRUTURA MOLECULAR (QUÍMICA TEÓRICA), ANALGÉSICOS, CANNABIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, A. et al. A chemometric study on the analgesic of cannabinoid compounds using SDA, KNN and SIMCA methods. Structural Chemistry, v. 20, n. 4, p. 577-585, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11224-009-9437-9. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Lima, E. F., Honório, K. M., & Silva, A. B. F. da. (2009). A chemometric study on the analgesic of cannabinoid compounds using SDA, KNN and SIMCA methods. Structural Chemistry, 20( 4), 577-585. doi:10.1007/s11224-009-9437-9
    • NLM

      Arroio A, Lima EF, Honório KM, Silva ABF da. A chemometric study on the analgesic of cannabinoid compounds using SDA, KNN and SIMCA methods [Internet]. Structural Chemistry. 2009 ; 20( 4): 577-585.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11224-009-9437-9
    • Vancouver

      Arroio A, Lima EF, Honório KM, Silva ABF da. A chemometric study on the analgesic of cannabinoid compounds using SDA, KNN and SIMCA methods [Internet]. Structural Chemistry. 2009 ; 20( 4): 577-585.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11224-009-9437-9
  • Fonte: Química Nova. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo et al. A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, v. 31, n. 7, p. 1888-1891, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., Homem-de-Mello, P., Weber, K. C., & Silva, A. B. F. da. (2008). A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, 31( 7), 1888-1891. doi:10.1590/s0100-40422008000700050
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050
  • Fonte: Revista de Ensino de Biologia. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. O processo de atribuição de significados aos seres vivos na educação infantil. Revista de Ensino de Biologia, n. 1, p. 6-7, 2007Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., & Trivelato, S. L. F. (2007). O processo de atribuição de significados aos seres vivos na educação infantil. Revista de Ensino de Biologia, ( 1), 6-7.
    • NLM

      Dominguez CRC, Trivelato SLF. O processo de atribuição de significados aos seres vivos na educação infantil. Revista de Ensino de Biologia. 2007 ;( 1): 6-7.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Trivelato SLF. O processo de atribuição de significados aos seres vivos na educação infantil. Revista de Ensino de Biologia. 2007 ;( 1): 6-7.[citado 2024 jun. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024