A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, N. R. e ZANETIC, João. É possível levar a física quântica para o ensino médio? 1999, Anais.. São Paulo: USP, 1999. . Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Oliveira, N. R., & Zanetic, J. (1999). É possível levar a física quântica para o ensino médio? In . São Paulo: USP.
NLM
Oliveira NR, Zanetic J. É possível levar a física quântica para o ensino médio? 1999 ;[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Oliveira NR, Zanetic J. É possível levar a física quântica para o ensino médio? 1999 ;[citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, Alexandre Custodio e ZANETIC, João. É possivel levar a física quântica para o ensino médio? 1999, Anais.. São Paulo: SBF, 1999. . Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Pinto, A. C., & Zanetic, J. (1999). É possivel levar a física quântica para o ensino médio? In Caderno de Resumos e Programação. São Paulo: SBF.
NLM
Pinto AC, Zanetic J. É possivel levar a física quântica para o ensino médio? Caderno de Resumos e Programação. 1999 ;[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Pinto AC, Zanetic J. É possivel levar a física quântica para o ensino médio? Caderno de Resumos e Programação. 1999 ;[citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANETIC, João e MUNANGA, Kabengele. Universidade quer cota para professor negro. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MeioAcademicoEHipocrita.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. , 2006
APA
Zanetic, J., & Munanga, K. (2006). Universidade quer cota para professor negro. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MeioAcademicoEHipocrita.pdf
NLM
Zanetic J, Munanga K. Universidade quer cota para professor negro. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2006 ;04 fe 2006. p. 1[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MeioAcademicoEHipocrita.pdf
Vancouver
Zanetic J, Munanga K. Universidade quer cota para professor negro. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2006 ;04 fe 2006. p. 1[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MeioAcademicoEHipocrita.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDREIS, Ulisses Antonio de. Uma ligação possível entre a teoria de peça didática de Brecht, a pedagogia de Paulo Freire e o ensino de física. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Andreis, U. A. de. (2009). Uma ligação possível entre a teoria de peça didática de Brecht, a pedagogia de Paulo Freire e o ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Andreis UA de. Uma ligação possível entre a teoria de peça didática de Brecht, a pedagogia de Paulo Freire e o ensino de física. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Andreis UA de. Uma ligação possível entre a teoria de peça didática de Brecht, a pedagogia de Paulo Freire e o ensino de física. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Marcelo Pimentel da. Uma análise epistemológica do conceito de substância em livros didáticos de 5ª e 8ª séries do ensino fundamental. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072003-162535/. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Silveira, M. P. da. (2003). Uma análise epistemológica do conceito de substância em livros didáticos de 5ª e 8ª séries do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072003-162535/
NLM
Silveira MP da. Uma análise epistemológica do conceito de substância em livros didáticos de 5ª e 8ª séries do ensino fundamental [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072003-162535/
Vancouver
Silveira MP da. Uma análise epistemológica do conceito de substância em livros didáticos de 5ª e 8ª séries do ensino fundamental [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072003-162535/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Joselina Conceição da. Um exemplo do uso da história e filosofia da física: disciplina FEP 156 - Gravitação. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Silva, J. C. da. (1998). Um exemplo do uso da história e filosofia da física: disciplina FEP 156 - Gravitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Silva JC da. Um exemplo do uso da história e filosofia da física: disciplina FEP 156 - Gravitação. 1998 ;[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Silva JC da. Um exemplo do uso da história e filosofia da física: disciplina FEP 156 - Gravitação. 1998 ;[citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Um diálogo entre a cultura e o perfil epistemológico do conceito de tempo no ensino de física. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=16&traId=1. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2008). Um diálogo entre a cultura e o perfil epistemológico do conceito de tempo no ensino de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=16&traId=1
NLM
Souza PH de, Zanetic J. Um diálogo entre a cultura e o perfil epistemológico do conceito de tempo no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=16&traId=1
Vancouver
Souza PH de, Zanetic J. Um diálogo entre a cultura e o perfil epistemológico do conceito de tempo no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=16&traId=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Um diálogo entre a cultura e o perfil epistemológico do conceito de tempo no ensino de física. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0016-1.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2008). Um diálogo entre a cultura e o perfil epistemológico do conceito de tempo no ensino de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0016-1.pdf
NLM
Souza PH de, Zanetic J. Um diálogo entre a cultura e o perfil epistemológico do conceito de tempo no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0016-1.pdf
Vancouver
Souza PH de, Zanetic J. Um diálogo entre a cultura e o perfil epistemológico do conceito de tempo no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0016-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ENGLER, Joaquim José de Camargo et al. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2010
APA
Engler, J. J. de C., Cardoso, J. R., Sawaya, S., Arelaro, L. R. G., & Zanetic, J. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R$ 36 milhões para R$ 84 milhões; haverá intervenções na FAU, na ECA e em outras unidades. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de São Paulo. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes e ZANETIC, João e SAWAYA, Sylvio. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml. Acesso em: 19 set. 2024. , 2010
APA
Arelaro, L. R. G., Zanetic, J., & Sawaya, S. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
NLM
Arelaro LRG, Zanetic J, Sawaya S. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;12 dez. 2010. C-7.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
Vancouver
Arelaro LRG, Zanetic J, Sawaya S. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;12 dez. 2010. C-7.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Suely Vilela et al. USP começa reforma de seu estatuto. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2006
APA
Sampaio, S. V., Marchi, E. C. S. V., Milanesi, L., Zanetic, J., De Marco, V., Junqueira de Azevedo, A., et al. (2006). USP começa reforma de seu estatuto. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Sampaio SV, Marchi ECSV, Milanesi L, Zanetic J, De Marco V, Junqueira de Azevedo A, Velasco AK, Beltrão J. USP começa reforma de seu estatuto. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2006 ;14 maio 2006. 31.[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Sampaio SV, Marchi ECSV, Milanesi L, Zanetic J, De Marco V, Junqueira de Azevedo A, Velasco AK, Beltrão J. USP começa reforma de seu estatuto. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2006 ;14 maio 2006. 31.[citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANETIC, João. Tres seculos dos principios - a maca, newton , a fisica e o segundo grau. Leia, v. 10, n. 119, p. 40-1, 1988Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Zanetic, J. (1988). Tres seculos dos principios - a maca, newton , a fisica e o segundo grau. Leia, 10( 119), 40-1.
NLM
Zanetic J. Tres seculos dos principios - a maca, newton , a fisica e o segundo grau. Leia. 1988 ;10( 119): 40-1.[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Zanetic J. Tres seculos dos principios - a maca, newton , a fisica e o segundo grau. Leia. 1988 ;10( 119): 40-1.[citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, Alexandre Custódio. Tradição cultural, contraste entre teorias e ensino de física. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Pinto, A. C. (2003). Tradição cultural, contraste entre teorias e ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Pinto AC. Tradição cultural, contraste entre teorias e ensino de física. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Pinto AC. Tradição cultural, contraste entre teorias e ensino de física. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANETIC, João e MOZENA, Erika Regina. Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. , 2019
APA
Zanetic, J., & Mozena, E. R. (2019). Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf
NLM
Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf
Vancouver
Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANETIC, João e MOZENA, Erika Regina. Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. , 2019
APA
Zanetic, J., & Mozena, E. R. (2019). Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf
NLM
Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf
Vancouver
Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique de. Tempo, ciência, história e educação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13062011-154332/. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Souza, P. H. de. (2008). Tempo, ciência, história e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13062011-154332/
NLM
Souza PH de. Tempo, ciência, história e educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13062011-154332/
Vancouver
Souza PH de. Tempo, ciência, história e educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13062011-154332/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, 2011. Disponível em: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2011). Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física. Recuperado de http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
NLM
Souza PH de, Zanetic J. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
Vancouver
Souza PH de, Zanetic J. Tecidos no ensino de Física: o tempo, o espaço e a cultura [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANETIC, João e HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Sobrevida a escola publica. Tradução . Folha de São Paulo, 1993. , n. 19 ju 1993, p. 7. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Zanetic, J., & Helene, O. A. M. (1993). Sobrevida a escola publica. Folha de São Paulo, p. 7. Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Zanetic J, Helene OAM. Sobrevida a escola publica. Folha de São Paulo. 1993 ;( 19 ju 1993):7.[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Zanetic J, Helene OAM. Sobrevida a escola publica. Folha de São Paulo. 1993 ;( 19 ju 1993):7.[citado 2024 set. 19 ]