A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COUTINHO, Sonia Maria Viggiani et al. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. Ensino, pesquisa e inovação. Tradução . Barueri: Manole, 2017. . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Coutinho, S. M. V., Vasconcellos, M. da P. C., Zancul, E. de S., Yanaze, L. K. H., & Lopes, R. de D. (2017). Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole.
NLM
Coutinho SMV, Vasconcellos M da PC, Zancul E de S, Yanaze LKH, Lopes R de D. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In: Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Coutinho SMV, Vasconcellos M da PC, Zancul E de S, Yanaze LKH, Lopes R de D. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In: Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YANAZE, Leandro Key Higuchi. Ambientes tecno-pedagógicos para o desenvolvimento de competências transversais para a inovação em engenharia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13072016-145046/. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Yanaze, L. K. H. (2015). Ambientes tecno-pedagógicos para o desenvolvimento de competências transversais para a inovação em engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13072016-145046/
NLM
Yanaze LKH. Ambientes tecno-pedagógicos para o desenvolvimento de competências transversais para a inovação em engenharia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13072016-145046/
Vancouver
Yanaze LKH. Ambientes tecno-pedagógicos para o desenvolvimento de competências transversais para a inovação em engenharia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13072016-145046/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANCUL, Eduardo de Senzi et al. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem na graduação. 2015, Anais.. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Yanaze, L. K. H., Vasconcellos, M. da P. C., & Coutinho, S. M. V. (2015). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem na graduação. In Anais. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
NLM
Zancul E de S, Lopes R de D, Yanaze LKH, Vasconcellos M da PC, Coutinho SMV. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem na graduação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
Vancouver
Zancul E de S, Lopes R de D, Yanaze LKH, Vasconcellos M da PC, Coutinho SMV. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem na graduação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DI FELICE, Massimo e TORRES, Julliana Cutolo e YANAZE, Leandro Key Higuchi. Redes digitais e sustentabilidade: as interações com o meio ambiente na era da informação. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2012
APA
Di Felice, M., Torres, J. C., & Yanaze, L. K. H. (2012). Redes digitais e sustentabilidade: as interações com o meio ambiente na era da informação. São Paulo: Annablume.
NLM
Di Felice M, Torres JC, Yanaze LKH. Redes digitais e sustentabilidade: as interações com o meio ambiente na era da informação. 2012 ;[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Di Felice M, Torres JC, Yanaze LKH. Redes digitais e sustentabilidade: as interações com o meio ambiente na era da informação. 2012 ;[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YANAZE, Leandro Key Higuchi. Tecno-pedagogia: os aspectos lúdicos e pedagógicos da comunicação digital. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10082009-105130/. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Yanaze, L. K. H. (2009). Tecno-pedagogia: os aspectos lúdicos e pedagógicos da comunicação digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10082009-105130/
NLM
Yanaze LKH. Tecno-pedagogia: os aspectos lúdicos e pedagógicos da comunicação digital [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10082009-105130/
Vancouver
Yanaze LKH. Tecno-pedagogia: os aspectos lúdicos e pedagógicos da comunicação digital [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10082009-105130/