Marketing de relacionamento: importância e implicações no mercado consumidor (2007)
Fonte: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, LEALDADE, SATISFAÇÃO
ABNT
YAMASHITA, Sandra Sayuri e GOUVÊA, Maria Aparecida. Marketing de relacionamento: importância e implicações no mercado consumidor. Revista de Administração Mackenzie, v. 8, n. 4, p. 103-124, 2007Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.APA
Yamashita, S. S., & Gouvêa, M. A. (2007). Marketing de relacionamento: importância e implicações no mercado consumidor. Revista de Administração Mackenzie, 8( 4), 103-124.NLM
Yamashita SS, Gouvêa MA. Marketing de relacionamento: importância e implicações no mercado consumidor. Revista de Administração Mackenzie. 2007 ; 8( 4): 103-124.[citado 2024 set. 25 ]Vancouver
Yamashita SS, Gouvêa MA. Marketing de relacionamento: importância e implicações no mercado consumidor. Revista de Administração Mackenzie. 2007 ; 8( 4): 103-124.[citado 2024 set. 25 ]