Filtros : "Vieira, William" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 16, n. 3, p. 281-291, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2023). Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 16( 3), 281-291. doi:10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2023 ; 16( 3): 281-291.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais na resolução de questões de sequências numéricas por uma licencianda em matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2023 ; 16( 3): 281-291.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2023v16n3p281-291
  • Source: Em Teia. Unidade: IME

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ANÁLISE NUMÉRICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. Uma avaliação do desempenho de licenciandos em Matemática na classificação de sequências numéricas a partir de suas representações gráficas. Em Teia, v. 14, n. 3, p. 135-156, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.259612. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2023). Uma avaliação do desempenho de licenciandos em Matemática na classificação de sequências numéricas a partir de suas representações gráficas. Em Teia, 14( 3), 135-156. doi:10.51359/2177-9309.2023.259612
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Uma avaliação do desempenho de licenciandos em Matemática na classificação de sequências numéricas a partir de suas representações gráficas [Internet]. Em Teia. 2023 ; 14( 3): 135-156.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.259612
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Uma avaliação do desempenho de licenciandos em Matemática na classificação de sequências numéricas a partir de suas representações gráficas [Internet]. Em Teia. 2023 ; 14( 3): 135-156.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.259612
  • Source: Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vera Helena Giusti de et al. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, v. 16, n. 59, p. 83-101, 2020Tradução . . Disponível em: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, V. H. G. de, Bonomi, M. C., Vieira, W., & Seidi, R. (2020). Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, 16( 59), 83-101. Recuperado de https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • NLM

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • Vancouver

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, LÓGICA MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática. Ciência & Educação, v. 26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320200010. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2020). Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática. Ciência & Educação, 26. doi:10.1590/1516-731320200010
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática [Internet]. Ciência & Educação. 2020 ; 26[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320200010
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. Sobre justificativas em questões do tipo verdadeiro/falso de estudantes de licenciatura em matemática [Internet]. Ciência & Educação. 2020 ; 26[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320200010
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William e SOUZA, Vera Helena Giusti de e IMAFUKU, Roberto Seidi. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 10, n. 3, p. 228-236, 2017Tradução . . Disponível em: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, W., Souza, V. H. G. de, & Imafuku, R. S. (2017). A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 10( 3), 228-236. Recuperado de https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
    • NLM

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2017 ; 10( 3): 228-236.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
    • Vancouver

      Vieira W, Souza VHG de, Imafuku RS. A interação de aspectos algorítmicos, intuitivos e formais e o desenvolvimento de processos do pensamento matemático avançado na aprendizagem matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2017 ; 10( 3): 228-236.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://seer.pgsskroton.com/index.php/jieem/article/view/5028
  • Unidade: IME

    Assunto: ANÉIS E ÁLGEBRAS NÃO ASSOCIATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, William. Álgebras de Bernstein. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-143958/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, W. (2005). Álgebras de Bernstein (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-143958/
    • NLM

      Vieira W. Álgebras de Bernstein [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-143958/
    • Vancouver

      Vieira W. Álgebras de Bernstein [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-143958/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024