Filtros : "Trindade, Luiz Valério de Paula" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 51-71, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2010). Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, 8( 2), 51-71. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e TRINDADE, Luiz Valério de Paula. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 7, n. 18, p. 55-82, 2010Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Trindade, L. V. de P. (2010). Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais. Comunicação, Mídia e Consumo, 7( 18), 55-82. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188
    • NLM

      Acevedo CR, Trindade LV de P. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 7( 18): 55-82.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188
    • Vancouver

      Acevedo CR, Trindade LV de P. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 7( 18): 55-82.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188
  • Source: Ciências Sociais em Perspectiva. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, v. 8, n. 15, p. 25-44, 2009Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2009). Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, 8( 15), 25-44. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
  • Source: Alceu : Revista de Comunicação, Cultura e Política. Unidade: EACH

    Subjects: AFRODESCENDENTES, JORNALISTAS, TELEJORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e TRINDADE, Luiz Valério de Paula. Análise de ausência de diversidade étnica nos telejornais brasileiros. Alceu : Revista de Comunicação, Cultura e Política, v. 11, n. ja/ju 2011, p. 90-108, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistaalceu.com.puc-rio.br/media/Artigo6%20Claudia%20Rosa%20Acevedo%20e%20Luiz%20Valerio%20de%20Paula%20Trindade%20-%20pp90-108.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Trindade, L. V. de P. (2011). Análise de ausência de diversidade étnica nos telejornais brasileiros. Alceu : Revista de Comunicação, Cultura e Política, 11( ja/ju 2011), 90-108. Recuperado de http://revistaalceu.com.puc-rio.br/media/Artigo6%20Claudia%20Rosa%20Acevedo%20e%20Luiz%20Valerio%20de%20Paula%20Trindade%20-%20pp90-108.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Trindade LV de P. Análise de ausência de diversidade étnica nos telejornais brasileiros [Internet]. Alceu : Revista de Comunicação, Cultura e Política. 2011 ; 11( ja/ju 2011): 90-108.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistaalceu.com.puc-rio.br/media/Artigo6%20Claudia%20Rosa%20Acevedo%20e%20Luiz%20Valerio%20de%20Paula%20Trindade%20-%20pp90-108.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Trindade LV de P. Análise de ausência de diversidade étnica nos telejornais brasileiros [Internet]. Alceu : Revista de Comunicação, Cultura e Política. 2011 ; 11( ja/ju 2011): 90-108.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistaalceu.com.puc-rio.br/media/Artigo6%20Claudia%20Rosa%20Acevedo%20e%20Luiz%20Valerio%20de%20Paula%20Trindade%20-%20pp90-108.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024