Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais (2009)
Unidade: FFLCHSubjects: GEOGRAFIA (ENSINO), PAISAGEM, APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS (APLICAÇÕES)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMITA, Luzia Mitiko Saito. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28042010-090446/. Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Tomita, L. M. S. (2009). Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28042010-090446/NLM
Tomita LMS. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28042010-090446/Vancouver
Tomita LMS. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28042010-090446/