Filtros : "Teixeira, M C S" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Agrotrópica. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO AGRÍCOLA, PLANTAS ESTIMULANTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S e NEVES, Evaristo Marzabal. Funções de administração dos cacauicultores numa microregião cacaueira da Bahia. Agrotrópica, v. 10, n. ja/abr. 1998, p. 35-38, 1998Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., & Neves, E. M. (1998). Funções de administração dos cacauicultores numa microregião cacaueira da Bahia. Agrotrópica, 10( ja/abr. 1998), 35-38.
    • NLM

      Teixeira MCS, Neves EM. Funções de administração dos cacauicultores numa microregião cacaueira da Bahia. Agrotrópica. 1998 ;10( ja/abr. 1998): 35-38.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Neves EM. Funções de administração dos cacauicultores numa microregião cacaueira da Bahia. Agrotrópica. 1998 ;10( ja/abr. 1998): 35-38.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Dinamica da Violencia Escolar: Conflito e Ambiguidade. Unidade: FE

    Assuntos: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Prefacio. Dinamica da Violencia Escolar: Conflito e Ambiguidade. Tradução . Campinas: Autores Associados, 1996. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1996). Prefacio. In Dinamica da Violencia Escolar: Conflito e Ambiguidade. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Teixeira MCS. Prefacio. In: Dinamica da Violencia Escolar: Conflito e Ambiguidade. Campinas: Autores Associados; 1996. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Prefacio. In: Dinamica da Violencia Escolar: Conflito e Ambiguidade. Campinas: Autores Associados; 1996. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Relatorio Final da Cer: Comissao Especial sobre o Ensino Religioso. Unidade: FE

    Assuntos: RELIGIÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S et al. Relatorio final do seminario: o ensino de religiao nas escolas publicas : implicacoes na formacao do aluno. Relatorio Final da Cer: Comissao Especial sobre o Ensino Religioso. Tradução . Sao Paulo: Usp, 1996. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Bruno, L. E. N. B., Porto, M. R. S., Oliveira, R. P. de, & Sousa, S. M. Z. L. (1996). Relatorio final do seminario: o ensino de religiao nas escolas publicas : implicacoes na formacao do aluno. In Relatorio Final da Cer: Comissao Especial sobre o Ensino Religioso. Sao Paulo: Usp.
    • NLM

      Teixeira MCS, Bruno LENB, Porto MRS, Oliveira RP de, Sousa SMZL. Relatorio final do seminario: o ensino de religiao nas escolas publicas : implicacoes na formacao do aluno. In: Relatorio Final da Cer: Comissao Especial sobre o Ensino Religioso. Sao Paulo: Usp; 1996. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Bruno LENB, Porto MRS, Oliveira RP de, Sousa SMZL. Relatorio final do seminario: o ensino de religiao nas escolas publicas : implicacoes na formacao do aluno. In: Relatorio Final da Cer: Comissao Especial sobre o Ensino Religioso. Sao Paulo: Usp; 1996. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S e PORTO, M R S. Perspectivas paradigmaticas em educacao. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 21-36, 1995Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., & Porto, M. R. S. (1995). Perspectivas paradigmaticas em educacao. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 21-36.
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto MRS. Perspectivas paradigmaticas em educacao. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 21-36.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto MRS. Perspectivas paradigmaticas em educacao. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 21-36.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista de Educacao Publica. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Imaginario e educacao: as mediacoes simbolicas no universo das organizacoes educativas. Revista de Educacao Publica, v. 3 , n. 4 , p. 7-19, 1994Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1994). Imaginario e educacao: as mediacoes simbolicas no universo das organizacoes educativas. Revista de Educacao Publica, 3 ( 4 ), 7-19.
    • NLM

      Teixeira MCS. Imaginario e educacao: as mediacoes simbolicas no universo das organizacoes educativas. Revista de Educacao Publica. 1994 ;3 ( 4 ): 7-19.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Imaginario e educacao: as mediacoes simbolicas no universo das organizacoes educativas. Revista de Educacao Publica. 1994 ;3 ( 4 ): 7-19.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Educacao e Filosofia. Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica. Educacao e Filosofia, v. 8 , n. ja/ju 1994, p. 75-82, 1994Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1994). Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica. Educacao e Filosofia, 8 ( ja/ju 1994), 75-82.
    • NLM

      Teixeira MCS. Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 75-82.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 75-82.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Boletim Anped. Nome do evento: Reunião Anual da Anped: Educação, Paradigmas, Avaliação e Perspectivas. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S e PORTO, M R. Perspectivas paradigmaticas em educacao. Boletim Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1993
    • APA

      Teixeira, M. C. S., & Porto, M. R. (1993). Perspectivas paradigmaticas em educacao. Boletim Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto MR. Perspectivas paradigmaticas em educacao. Boletim Anped. 1993 ;(1 ): 128.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto MR. Perspectivas paradigmaticas em educacao. Boletim Anped. 1993 ;(1 ): 128.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA, SOCIOLOGIA DO COTIDIANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Critica e compreensao da vida cotidiana. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1993
    • APA

      Critica e compreensao da vida cotidiana. (1993). Critica e compreensao da vida cotidiana. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Critica e compreensao da vida cotidiana. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 111-20.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Critica e compreensao da vida cotidiana. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 111-20.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Estadual Paulista sobre Formacao de Educadores. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S e SUANO, H e PORTO, M R S. Estudo imaginario de alunos da escola de 1.Grau. 1992, Anais.. Botucatu: Unesp, 1992. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Suano, H., & Porto, M. R. S. (1992). Estudo imaginario de alunos da escola de 1.Grau. In Anais. Botucatu: Unesp.
    • NLM

      Teixeira MCS, Suano H, Porto MRS. Estudo imaginario de alunos da escola de 1.Grau. Anais. 1992 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Suano H, Porto MRS. Estudo imaginario de alunos da escola de 1.Grau. Anais. 1992 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA, SOCIOLOGIA DO COTIDIANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido?. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? (1992). Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 264-82.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 264-82.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, EVASÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Escola: exclusao e representacao (notas para uma reflexao). Revista da Faculdade de Educacao, v. 18, n. ja/ju 1992, p. 20-32, 1992Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1992). Escola: exclusao e representacao (notas para uma reflexao). Revista da Faculdade de Educacao, 18( ja/ju 1992), 20-32.
    • NLM

      Teixeira MCS. Escola: exclusao e representacao (notas para uma reflexao). Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 20-32.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Escola: exclusao e representacao (notas para uma reflexao). Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 20-32.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Pour Cesser de Hair le Present: Miscellanees Autour de L'oeuvre de Michel Maffesoli. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Approche de michel maffesoli: pour une liberte du regard. Pour Cesser de Hair le Present: Miscellanees Autour de L'oeuvre de Michel Maffesoli. Tradução . Quebec: Editions Balzac, 1992. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1992). Approche de michel maffesoli: pour une liberte du regard. In Pour Cesser de Hair le Present: Miscellanees Autour de L'oeuvre de Michel Maffesoli. Quebec: Editions Balzac.
    • NLM

      Teixeira MCS. Approche de michel maffesoli: pour une liberte du regard. In: Pour Cesser de Hair le Present: Miscellanees Autour de L'oeuvre de Michel Maffesoli. Quebec: Editions Balzac; 1992. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Approche de michel maffesoli: pour une liberte du regard. In: Pour Cesser de Hair le Present: Miscellanees Autour de L'oeuvre de Michel Maffesoli. Quebec: Editions Balzac; 1992. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, SOCIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Etica pos-moderna. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1991
    • APA

      Etica pos-moderna. (1991). Etica pos-moderna. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Etica pos-moderna. Revista da Faculdade de Educacao. 1991 ;17( ja/dez. 1991): 194-202.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Etica pos-moderna. Revista da Faculdade de Educacao. 1991 ;17( ja/dez. 1991): 194-202.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1991
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1991). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira MCS. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1991 ;17( ja/dez. 1991): 207-11.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1991 ;17( ja/dez. 1991): 207-11.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Educacao e Sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Concreto e o simbolico no cotidiano escolar: as abordagens de michel maffesoli e de jose carlos de paula carvalho. Educacao e Sociedade, v. 12, n. 38, p. 91-9, 1991Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1991). Concreto e o simbolico no cotidiano escolar: as abordagens de michel maffesoli e de jose carlos de paula carvalho. Educacao e Sociedade, 12( 38), 91-9.
    • NLM

      Teixeira MCS. Concreto e o simbolico no cotidiano escolar: as abordagens de michel maffesoli e de jose carlos de paula carvalho. Educacao e Sociedade. 1991 ;12( 38): 91-9.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Concreto e o simbolico no cotidiano escolar: as abordagens de michel maffesoli e de jose carlos de paula carvalho. Educacao e Sociedade. 1991 ;12( 38): 91-9.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Contexto e Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA, SOCIOLOGIA DO COTIDIANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Conceito de cotidiano: instrumento metodologico ou um modismo?. Contexto e Educacao, v. 6 , n. abr./ju 1991, p. 9-13, 1991Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1991). Conceito de cotidiano: instrumento metodologico ou um modismo? Contexto e Educacao, 6 ( abr./ju 1991), 9-13.
    • NLM

      Teixeira MCS. Conceito de cotidiano: instrumento metodologico ou um modismo? Contexto e Educacao. 1991 ;6 ( abr./ju 1991): 9-13.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Conceito de cotidiano: instrumento metodologico ou um modismo? Contexto e Educacao. 1991 ;6 ( abr./ju 1991): 9-13.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Antropologia cotidiano e educacao. . Rio de Janeiro: Imago. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1990
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1990). Antropologia cotidiano e educacao. Rio de Janeiro: Imago.
    • NLM

      Teixeira MCS. Antropologia cotidiano e educacao. 1990 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Antropologia cotidiano e educacao. 1990 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Forum Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA DO COTIDIANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Sociologias do cotidiano e a educacao: a abordagem de Michel Maffesoli. Forum Educacional, v. 12, n. 3 , p. 38-48, 1988Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1988). Sociologias do cotidiano e a educacao: a abordagem de Michel Maffesoli. Forum Educacional, 12( 3 ), 38-48.
    • NLM

      Teixeira MCS. Sociologias do cotidiano e a educacao: a abordagem de Michel Maffesoli. Forum Educacional. 1988 ;12( 3 ): 38-48.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Sociologias do cotidiano e a educacao: a abordagem de Michel Maffesoli. Forum Educacional. 1988 ;12( 3 ): 38-48.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES (POLÍTICA;ADMINISTRAÇÃO), SECRETARIA DA EDUCAÇÃO (ESTUDO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Politica e administracao de pessoal docente: um estudo sobre a secretaria de estado da educacao do estado de Sao Paulo. . Sao Paulo: Faculdade de Educacao/Usp. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1988). Politica e administracao de pessoal docente: um estudo sobre a secretaria de estado da educacao do estado de Sao Paulo. Sao Paulo: Faculdade de Educacao/Usp.
    • NLM

      Teixeira MCS. Politica e administracao de pessoal docente: um estudo sobre a secretaria de estado da educacao do estado de Sao Paulo. 1988 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Politica e administracao de pessoal docente: um estudo sobre a secretaria de estado da educacao do estado de Sao Paulo. 1988 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Escola Brasileira: Temas e Estudos. Unidade: FE

    Assuntos: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Alternativas organizacionais: um estudo do redimensionamento das questoes educacionais e administrativas. Escola Brasileira: Temas e Estudos. Tradução . São Paulo: Atlas, 1987. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1987). Alternativas organizacionais: um estudo do redimensionamento das questoes educacionais e administrativas. In Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Teixeira MCS. Alternativas organizacionais: um estudo do redimensionamento das questoes educacionais e administrativas. In: Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas; 1987. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Alternativas organizacionais: um estudo do redimensionamento das questoes educacionais e administrativas. In: Escola Brasileira: Temas e Estudos. São Paulo: Atlas; 1987. [citado 2024 abr. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024