Filtros : "Strambi, Orlando" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Brasil. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, JOGOS DE COMPUTADOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando e MARTINS, W C. Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Tradução . Jornal do Brasil, Rio de Janeiro, 1989. , v. 20 no 1989, p. 17. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O., & Martins, W. C. (1989). Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Jornal do Brasil, p. 17. Rio de Janeiro: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Strambi O, Martins WC. Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 1989 ; 20 no 198917.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Martins WC. Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 1989 ; 20 no 198917.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, TRANSPORTE URBANO, AEROPORTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bianca Bianchi e STRAMBI, Orlando. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Tradução . Brasília: Positiva, 2011. p. 216 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, B. B., & Strambi, O. (2011). Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. In Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010 (p. 216 ). Brasília: Positiva.
    • NLM

      Alves BB, Strambi O. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. In: Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Brasília: Positiva; 2011. p. 216 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Alves BB, Strambi O. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. In: Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Brasília: Positiva; 2011. p. 216 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: XXIV anpet: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2010. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, AEROPORTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bianca Bianchi e STRAMBI, Orlando. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, B. B., & Strambi, O. (2010). Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. In XXIV anpet: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2010. Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Alves BB, Strambi O. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. XXIV anpet: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2010. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Alves BB, Strambi O. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. XXIV anpet: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2010. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Ix Anpet: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando e BILT, Karin-Anne van de e PIETRANTONIO, Hugo. Utilizacao do chaid: metodo de deteccao automatica de interacoes para a analise de taxas de producao de viagens. 1995, Anais.. Sao Carlos: Anpet, 1995. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O., Bilt, K. -A. van de, & Pietrantonio, H. (1995). Utilizacao do chaid: metodo de deteccao automatica de interacoes para a analise de taxas de producao de viagens. In Ix Anpet: Anais. Sao Carlos: Anpet.
    • NLM

      Strambi O, Bilt K-A van de, Pietrantonio H. Utilizacao do chaid: metodo de deteccao automatica de interacoes para a analise de taxas de producao de viagens. Ix Anpet: Anais. 1995 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Bilt K-A van de, Pietrantonio H. Utilizacao do chaid: metodo de deteccao automatica de interacoes para a analise de taxas de producao de viagens. Ix Anpet: Anais. 1995 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Transportation. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO URBANO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CALÇADAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARRAÑAGA URIARTE, Ana Margarita et al. Using best–worst scaling to identify barriers to walkability: a study of Porto Alegre, Brazil. Transportation, v. 46, n. 6, p. 2347–2379, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11116-018-9944-x. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Larrañaga Uriarte, A. M., Arellana Ochoa, J. A., Rizzi Campanella, L. I., Strambi, O., & Cybis, H. B. B. (2019). Using best–worst scaling to identify barriers to walkability: a study of Porto Alegre, Brazil. Transportation, 46(6), 2347–2379. doi:10.1007/s11116-018-9944-x
    • NLM

      Larrañaga Uriarte AM, Arellana Ochoa JA, Rizzi Campanella LI, Strambi O, Cybis HBB. Using best–worst scaling to identify barriers to walkability: a study of Porto Alegre, Brazil [Internet]. Transportation. 2019 ; 46(6): 2347–2379.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11116-018-9944-x
    • Vancouver

      Larrañaga Uriarte AM, Arellana Ochoa JA, Rizzi Campanella LI, Strambi O, Cybis HBB. Using best–worst scaling to identify barriers to walkability: a study of Porto Alegre, Brazil [Internet]. Transportation. 2019 ; 46(6): 2347–2379.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11116-018-9944-x
  • Source: Transportation Research Record. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando e BILT, Karin-Anne van de. Untanling factors behind temporal evoluation of mobility. Transportation Research Record, n. 1807, 2002Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O., & Bilt, K. -A. van de. (2002). Untanling factors behind temporal evoluation of mobility. Transportation Research Record, (1807).
    • NLM

      Strambi O, Bilt K-A van de. Untanling factors behind temporal evoluation of mobility. Transportation Research Record. 2002 ;(1807):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Bilt K-A van de. Untanling factors behind temporal evoluation of mobility. Transportation Research Record. 2002 ;(1807):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Codatu Vii: Actes. Conference titles: Conference sur Transports, Urbains et Developpement Integre. Unidades: EP, FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando e MEYER, R M P e CUSTODIO, P S. Unrestraining traffic in central areas: the case of metropolitan sao paulo. 1996, Anais.. Paris: Codatu, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O., Meyer, R. M. P., & Custodio, P. S. (1996). Unrestraining traffic in central areas: the case of metropolitan sao paulo. In Codatu Vii: Actes. Paris: Codatu.
    • NLM

      Strambi O, Meyer RMP, Custodio PS. Unrestraining traffic in central areas: the case of metropolitan sao paulo. Codatu Vii: Actes. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Meyer RMP, Custodio PS. Unrestraining traffic in central areas: the case of metropolitan sao paulo. Codatu Vii: Actes. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDINI, Débora Junqueira e LAVIERI, Patrícia Sauri e STRAMBI, Orlando. Understanding the use of private and shared bicycles in large emerging cities: the case of Sao Paulo, Brazil. Case Studies on Transport Policy, v. 8, n. Ju 2020, p. 564-575, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2019.11.009. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Benedini, D. J., Lavieri, P. S., & Strambi, O. (2020). Understanding the use of private and shared bicycles in large emerging cities: the case of Sao Paulo, Brazil. Case Studies on Transport Policy, 8( Ju 2020), 564-575. doi:10.1016/j.cstp.2019.11.009
    • NLM

      Benedini DJ, Lavieri PS, Strambi O. Understanding the use of private and shared bicycles in large emerging cities: the case of Sao Paulo, Brazil [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2020 ; 8( Ju 2020): 564-575.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2019.11.009
    • Vancouver

      Benedini DJ, Lavieri PS, Strambi O. Understanding the use of private and shared bicycles in large emerging cities: the case of Sao Paulo, Brazil [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2020 ; 8( Ju 2020): 564-575.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2019.11.009
  • Source: Revista Em Discussão!. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Marcos e STRAMBI, Orlando. Uma cidade quase imóvel. Revista Em Discussão!, v. 4, n. 18, p. 39-40, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, M., & Strambi, O. (2013). Uma cidade quase imóvel. Revista Em Discussão!, 4( 18), 39-40. Recuperado de http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf
    • NLM

      Cintra M, Strambi O. Uma cidade quase imóvel [Internet]. Revista Em Discussão!. 2013 ; 4( 18): 39-40.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf
    • Vancouver

      Cintra M, Strambi O. Uma cidade quase imóvel [Internet]. Revista Em Discussão!. 2013 ; 4( 18): 39-40.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf
  • Source: Avances en Ingeniería de Tránsito y Transporte 2002. Conference titles: Memorias del Congreso Panamericano de Ingeniería de Tránsito y Transporte. Unidade: EP

    Assunto: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BILT, Karin-Anne Van de e STRAMBI, Orlando. Um procedimento para a projeção da geração de viagens baseado em modelagem de segmentação. 2002, Anais.. Quito: PANAM 12, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bilt, K. -A. V. de, & Strambi, O. (2002). Um procedimento para a projeção da geração de viagens baseado em modelagem de segmentação. In Avances en Ingeniería de Tránsito y Transporte 2002. Quito: PANAM 12.
    • NLM

      Bilt K-AV de, Strambi O. Um procedimento para a projeção da geração de viagens baseado em modelagem de segmentação. Avances en Ingeniería de Tránsito y Transporte 2002. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Bilt K-AV de, Strambi O. Um procedimento para a projeção da geração de viagens baseado em modelagem de segmentação. Avances en Ingeniería de Tránsito y Transporte 2002. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Transportation Research Board. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES (ASPECTOS ECONÔMICOS), ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando e BILT, Karin-Anne van de. Trip generation modeling using CHAID, a criterion-based segmentation modeling tool. Transportation Research Board, n. 1645, p. 24-31, 1998Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O., & Bilt, K. -A. van de. (1998). Trip generation modeling using CHAID, a criterion-based segmentation modeling tool. Transportation Research Board, ( 1645), 24-31.
    • NLM

      Strambi O, Bilt K-A van de. Trip generation modeling using CHAID, a criterion-based segmentation modeling tool. Transportation Research Board. 1998 ;( 1645): 24-31.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Bilt K-A van de. Trip generation modeling using CHAID, a criterion-based segmentation modeling tool. Transportation Research Board. 1998 ;( 1645): 24-31.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: A pesquisa na Escola Politécnica da USP - 1997. Conference titles: Simpósio de Pesquisa da Escola Politécnica da USP. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES (ASPECTOS ECONÔMICOS), ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando et al. Transporte urbano. 1997, Anais.. São Paulo: EPUSP, 1997. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O., Waisman, J., Pietrantonio, H., & Gualda, N. D. F. (1997). Transporte urbano. In A pesquisa na Escola Politécnica da USP - 1997. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Strambi O, Waisman J, Pietrantonio H, Gualda NDF. Transporte urbano. A pesquisa na Escola Politécnica da USP - 1997. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Waisman J, Pietrantonio H, Gualda NDF. Transporte urbano. A pesquisa na Escola Politécnica da USP - 1997. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: International Journal of Sustainable Transportation. Unidade: EP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTES, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARRAÑAGA URIARTE, Ana Margarita et al. The influence of built environment and travel attitudes on walking: a case study of Porto Alegre, Brazil. International Journal of Sustainable Transportation, v. 10, n. 4, p. 332–342, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15568318.2014.933986. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Larrañaga Uriarte, A. M., Rizzi Campanella, L. I., Arellana Ochoa, J. A., Strambi, O., & Cybis, H. B. B. (2016). The influence of built environment and travel attitudes on walking: a case study of Porto Alegre, Brazil. International Journal of Sustainable Transportation, 10( 4), 332–342. doi:10.1080/15568318.2014.933986
    • NLM

      Larrañaga Uriarte AM, Rizzi Campanella LI, Arellana Ochoa JA, Strambi O, Cybis HBB. The influence of built environment and travel attitudes on walking: a case study of Porto Alegre, Brazil [Internet]. International Journal of Sustainable Transportation. 2016 ; 10( 4): 332–342.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15568318.2014.933986
    • Vancouver

      Larrañaga Uriarte AM, Rizzi Campanella LI, Arellana Ochoa JA, Strambi O, Cybis HBB. The influence of built environment and travel attitudes on walking: a case study of Porto Alegre, Brazil [Internet]. International Journal of Sustainable Transportation. 2016 ; 10( 4): 332–342.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15568318.2014.933986
  • Source: Actas. Conference titles: Congreso Panamericano de Ingenieria de Transito y Transporte. Unidade: EP

    Subjects: LEGISLAÇÃO DE TRANSPORTES (POLÍTICA), ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando e BILT, Karin-Anne van de. Tendências sócio-demográficas das mulheres e suas implicações para a análise da demanda e a elaboração de políticas de transportes. 1998, Anais.. Madrid: Universidad de Cantabria, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O., & Bilt, K. -A. van de. (1998). Tendências sócio-demográficas das mulheres e suas implicações para a análise da demanda e a elaboração de políticas de transportes. In Actas. Madrid: Universidad de Cantabria.
    • NLM

      Strambi O, Bilt K-A van de. Tendências sócio-demográficas das mulheres e suas implicações para a análise da demanda e a elaboração de políticas de transportes. Actas. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Bilt K-A van de. Tendências sócio-demográficas das mulheres e suas implicações para a análise da demanda e a elaboração de políticas de transportes. Actas. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Em Discussão!. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, SUBSÍDIOS, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando e FORTUNATI, José. Subsidiar e desonerar. Revista Em Discussão!, v. 4, n. 18, p. 35, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O., & Fortunati, J. (2013). Subsidiar e desonerar. Revista Em Discussão!, 4( 18), 35. Recuperado de http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf
    • NLM

      Strambi O, Fortunati J. Subsidiar e desonerar [Internet]. Revista Em Discussão!. 2013 ; 4( 18): 35.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf
    • Vancouver

      Strambi O, Fortunati J. Subsidiar e desonerar [Internet]. Revista Em Discussão!. 2013 ; 4( 18): 35.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, FAVELAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCO, Rebeca. Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bianco, R. (2018). Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/
    • NLM

      Bianco R. Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/
    • Vancouver

      Bianco R. Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/
  • Unidade: EP

    Assunto: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESPUCCI, Katia Moherdaui. Seqüências diárias de atividades e cadeias de viagens na Região Metropolitana de São Paulo: uma investigação comparativa do período de 1987-1997. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vespucci, K. M. (2003). Seqüências diárias de atividades e cadeias de viagens na Região Metropolitana de São Paulo: uma investigação comparativa do período de 1987-1997 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vespucci KM. Seqüências diárias de atividades e cadeias de viagens na Região Metropolitana de São Paulo: uma investigação comparativa do período de 1987-1997. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vespucci KM. Seqüências diárias de atividades e cadeias de viagens na Região Metropolitana de São Paulo: uma investigação comparativa do período de 1987-1997. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidades: EESC, EP

    Subjects: VIAGENS (PADRÕES), USO DO SOLO (CARACTERÍSTICAS), ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITOMBO, Cira Souza e KAWAMOTO, Eiji e STRAMBI, Orlando. Relações entre participação em atividades, características socioeconômicas, uso do solo e padrões de viagens urbanas. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pitombo, C. S., Kawamoto, E., & Strambi, O. (2007). Relações entre participação em atividades, características socioeconômicas, uso do solo e padrões de viagens urbanas. In . Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pitombo CS, Kawamoto E, Strambi O. Relações entre participação em atividades, características socioeconômicas, uso do solo e padrões de viagens urbanas. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pitombo CS, Kawamoto E, Strambi O. Relações entre participação em atividades, características socioeconômicas, uso do solo e padrões de viagens urbanas. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Diário Popular. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando. Proposta foi tema de debate . [Depoimento]. Tradução . Diário Popular, São Paulo, 1995. , v. 04 no 1995, p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O. (1995). Proposta foi tema de debate . [Depoimento]. Diário Popular, p. 2. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Strambi O. Proposta foi tema de debate . [Depoimento]. Diário Popular. 1995 ; 04 no 19952.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Strambi O. Proposta foi tema de debate . [Depoimento]. Diário Popular. 1995 ; 04 no 19952.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, POPULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJAUSKAS, Rodrigo. Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ajauskas, R. (2021). Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/
    • NLM

      Ajauskas R. Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/
    • Vancouver

      Ajauskas R. Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024