Filtros : "Souza, Marilene Proenca Rebello de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: PROLAM

    Subjects: POBREZA, FRACASSO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Cardoso. A educação escolar nos programas sociais de combate à pobreza no Brasil e na Venezuela: (re) produção ou incipiente superação do fracasso escolar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26082016-124934/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Costa, G. C. (2016). A educação escolar nos programas sociais de combate à pobreza no Brasil e na Venezuela: (re) produção ou incipiente superação do fracasso escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26082016-124934/
    • NLM

      Costa GC. A educação escolar nos programas sociais de combate à pobreza no Brasil e na Venezuela: (re) produção ou incipiente superação do fracasso escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26082016-124934/
    • Vancouver

      Costa GC. A educação escolar nos programas sociais de combate à pobreza no Brasil e na Venezuela: (re) produção ou incipiente superação do fracasso escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26082016-124934/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto. Brasil e Cuba: um estudo comparado sobre políticas públicas de educação básica e as articulações com a psicologia, entre as décadas de 1960 e 1990. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18042017-133112/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Digiovanni, A. M. P. (2016). Brasil e Cuba: um estudo comparado sobre políticas públicas de educação básica e as articulações com a psicologia, entre as décadas de 1960 e 1990 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18042017-133112/
    • NLM

      Digiovanni AMP. Brasil e Cuba: um estudo comparado sobre políticas públicas de educação básica e as articulações com a psicologia, entre as décadas de 1960 e 1990 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18042017-133112/
    • Vancouver

      Digiovanni AMP. Brasil e Cuba: um estudo comparado sobre políticas públicas de educação básica e as articulações com a psicologia, entre as décadas de 1960 e 1990 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18042017-133112/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MEDICAMENTO, QUEIXA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Marcius Vinicius Gonçalves. Diálogo intersetorial educação-saúde no atendimento público municipal à demanda de queixa escolar: um estudo de caso no município de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26082016-153517/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Correia, M. V. G. (2016). Diálogo intersetorial educação-saúde no atendimento público municipal à demanda de queixa escolar: um estudo de caso no município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26082016-153517/
    • NLM

      Correia MVG. Diálogo intersetorial educação-saúde no atendimento público municipal à demanda de queixa escolar: um estudo de caso no município de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26082016-153517/
    • Vancouver

      Correia MVG. Diálogo intersetorial educação-saúde no atendimento público municipal à demanda de queixa escolar: um estudo de caso no município de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26082016-153517/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. (2016). Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
    • NLM

      Oliveira F. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
    • Vancouver

      Oliveira F. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, ATITUDES PROFISSIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWEDE, Gisele. A atuação do psicólogo escolar: concepções teóricas, práticas profissionais e desafios. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072016-104148/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Schwede, G. (2016). A atuação do psicólogo escolar: concepções teóricas, práticas profissionais e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072016-104148/
    • NLM

      Schwede G. A atuação do psicólogo escolar: concepções teóricas, práticas profissionais e desafios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072016-104148/
    • Vancouver

      Schwede G. A atuação do psicólogo escolar: concepções teóricas, práticas profissionais e desafios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072016-104148/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCA, José Alexandre de. A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Lucca, J. A. de. (2016). A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/
    • NLM

      Lucca JA de. A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/
    • Vancouver

      Lucca JA de. A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAY, Cristiane Toller. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Bray, C. T. (2015). Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
    • NLM

      Bray CT. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
    • Vancouver

      Bray CT. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Hilusca Alves. A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Leite, H. A. (2015). A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/
    • NLM

      Leite HA. A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/
    • Vancouver

      Leite HA. A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA PROFISSIONAL, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Lima, L. R. de. (2015). Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
    • NLM

      Lima LR de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
    • Vancouver

      Lima LR de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A. (2015). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
    • NLM

      Checchia AKA. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
    • Vancouver

      Checchia AKA. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEJADA MENDOZA, Ana María. Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Tejada Mendoza, A. M. (2014). Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/
    • NLM

      Tejada Mendoza AM. Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/
    • Vancouver

      Tejada Mendoza AM. Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Patricia Vaz de. O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Lessa, P. V. de. (2014). O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/
    • NLM

      Lessa PV de. O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/
    • Vancouver

      Lessa PV de. O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ATITUDES PROFISSIONAIS, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Juliana Sano de Almeida. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-152955/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Lara, J. S. de A. (2013). Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-152955/
    • NLM

      Lara JS de A. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-152955/
    • Vancouver

      Lara JS de A. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-152955/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTIDES, Ana Carolina. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Bastides, A. C. (2012). Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
    • NLM

      Bastides AC. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
    • Vancouver

      Bastides AC. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICÓLOGOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de. (2012). O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
    • NLM

      Lima CP de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
    • Vancouver

      Lima CP de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
  • Unidade: IP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Kátia. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Yamamoto, K. (2012). Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/
    • NLM

      Yamamoto K. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/
    • Vancouver

      Yamamoto K. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, PESQUISA QUALITATIVA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Aline Morais Mizutani. O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, A. M. M. (2012). O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/
    • NLM

      Gomes AMM. O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/
    • Vancouver

      Gomes AMM. O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/
  • Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, HIPERATIVIDADE, LEITURA, ESCRITA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Sabrina Gasparetti. Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Braga, S. G. (2011). Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/
    • NLM

      Braga SG. Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/
    • Vancouver

      Braga SG. Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Deborah Rosaria. Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. R. (2011). Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/
    • NLM

      Barbosa DR. Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/
    • Vancouver

      Barbosa DR. Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2010). A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024