Filtros : "Soares, Marcos Cesar de Paula" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILMES, ANÁLISE DE CONTEÚDO, EROTISMO, NEOLIBERALISMO, PÓS-MODERNISMO, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO JÚNIOR, Roberto Freire do. Entre parênteses: pornografia, desempenho e sofrimento em Ninfomaníaca, de Lars von Trier. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26092022-183214/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento Júnior, R. F. do. (2022). Entre parênteses: pornografia, desempenho e sofrimento em Ninfomaníaca, de Lars von Trier (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26092022-183214/
    • NLM

      Nascimento Júnior RF do. Entre parênteses: pornografia, desempenho e sofrimento em Ninfomaníaca, de Lars von Trier [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26092022-183214/
    • Vancouver

      Nascimento Júnior RF do. Entre parênteses: pornografia, desempenho e sofrimento em Ninfomaníaca, de Lars von Trier [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26092022-183214/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, DRAMA, REALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Wesley Castellano. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fraga, W. C. (2022). Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
    • NLM

      Fraga WC. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
    • Vancouver

      Fraga WC. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MATERIALISMO HISTÓRICO, NATURALISMO, RELIGIÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHÓZ, Gustavo Vieira. Tobacco road: um estudo sobre a forma de representação das personagens rurais no sul dos Estados Unidos sobre os efeitos da Grande Depressão de 1929 e o papel da religião em Erskine Caldwell. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10082020-164438/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Munhóz, G. V. (2020). Tobacco road: um estudo sobre a forma de representação das personagens rurais no sul dos Estados Unidos sobre os efeitos da Grande Depressão de 1929 e o papel da religião em Erskine Caldwell (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10082020-164438/
    • NLM

      Munhóz GV. Tobacco road: um estudo sobre a forma de representação das personagens rurais no sul dos Estados Unidos sobre os efeitos da Grande Depressão de 1929 e o papel da religião em Erskine Caldwell [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10082020-164438/
    • Vancouver

      Munhóz GV. Tobacco road: um estudo sobre a forma de representação das personagens rurais no sul dos Estados Unidos sobre os efeitos da Grande Depressão de 1929 e o papel da religião em Erskine Caldwell [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10082020-164438/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DANÇA MODERNA, HISTÓRIA DA DANÇA, HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Silveira de. Martha Graham e a dança moderna na linha de frente do movimento progressista. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082020-183153/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. S. de. (2020). Martha Graham e a dança moderna na linha de frente do movimento progressista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082020-183153/
    • NLM

      Oliveira JS de. Martha Graham e a dança moderna na linha de frente do movimento progressista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082020-183153/
    • Vancouver

      Oliveira JS de. Martha Graham e a dança moderna na linha de frente do movimento progressista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082020-183153/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO DE VARIEDADES, TEATRO ÉPICO, SURREALISMO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Carolina Fiori. Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Godoy, C. F. (2019). Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/
    • NLM

      Godoy CF. Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/
    • Vancouver

      Godoy CF. Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRABALHO, MERCADO DE ARTE, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Neyde Figueira. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Branco, N. F. (2018). Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
    • NLM

      Branco NF. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
    • Vancouver

      Branco NF. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, SURREALISMO, TEATRO ÉPICO, BIOMECÂNICA, DEPRESSÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gabriel Bordignon de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. B. de. (2018). Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
    • NLM

      Lima GB de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
    • Vancouver

      Lima GB de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA NORTE-AMERICANA, MODERNISMO (LITERATURA), ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISCARDI, Roberta Fabbri. Narração e processo social em O Grande Gatsby e Suave É a Noite de F. Scott Fitzgerald. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29112018-111907/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Viscardi, R. F. (2018). Narração e processo social em O Grande Gatsby e Suave É a Noite de F. Scott Fitzgerald (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29112018-111907/
    • NLM

      Viscardi RF. Narração e processo social em O Grande Gatsby e Suave É a Noite de F. Scott Fitzgerald [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29112018-111907/
    • Vancouver

      Viscardi RF. Narração e processo social em O Grande Gatsby e Suave É a Noite de F. Scott Fitzgerald [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29112018-111907/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, LITERATURA IRLANDESA, CRÍTICA LITERÁRIA, NARRAÇÃO, ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNETTE, Vinicius Cherobino. Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Brunette, V. C. (2018). Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/
    • NLM

      Brunette VC. Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/
    • Vancouver

      Brunette VC. Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, TEORIA LITERÁRIA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUGER, Patricia de Almeida. Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Kruger, P. de A. (2016). Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/
    • NLM

      Kruger P de A. Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/
    • Vancouver

      Kruger P de A. Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CIDADES, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Ana Paula Bianconcini. A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Anjos, A. P. B. (2016). A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/
    • NLM

      Anjos APB. A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/
    • Vancouver

      Anjos APB. A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CENSURA, GANGSTERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Elder Kôei Itikawa. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tanaka, E. K. I. (2016). Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
    • NLM

      Tanaka EKI. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
    • Vancouver

      Tanaka EKI. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA (ASPECTOS POLÍTICOS), CAPITALISMO, LUTA DE CLASSES (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIA, Cristiane Toledo. Tradições e rupturas no cinema político de Michael Moore. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09032016-153747/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Maria, C. T. (2015). Tradições e rupturas no cinema político de Michael Moore (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09032016-153747/
    • NLM

      Maria CT. Tradições e rupturas no cinema político de Michael Moore [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09032016-153747/
    • Vancouver

      Maria CT. Tradições e rupturas no cinema político de Michael Moore [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09032016-153747/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, MERCADORIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIRÓS, Rosangela Aparecida de. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Queirós, R. A. de. (2014). Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
    • NLM

      Queirós RA de. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
    • Vancouver

      Queirós RA de. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CONTRACULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMANI, Giuliana. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gramani, G. (2014). Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
    • NLM

      Gramani G. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
    • Vancouver

      Gramani G. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, RESISTÊNCIA, IMPERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Livia Cordeiro. "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mantovani, L. C. (2014). "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/
    • NLM

      Mantovani LC. "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/
    • Vancouver

      Mantovani LC. "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, CENSURA, INDÚSTRIA CULTURAL, ALIENAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Sheila Maria Ribeiro. Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Saad, S. M. R. (2014). Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/
    • NLM

      Saad SMR. Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/
    • Vancouver

      Saad SMR. Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEIXO, Antonio Marcos. Um épico possível: refuncionalizações de técnicas, formas e clichês, em Nashville, de Robert Altman. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12082013-130516/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Aleixo, A. M. (2013). Um épico possível: refuncionalizações de técnicas, formas e clichês, em Nashville, de Robert Altman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12082013-130516/
    • NLM

      Aleixo AM. Um épico possível: refuncionalizações de técnicas, formas e clichês, em Nashville, de Robert Altman [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12082013-130516/
    • Vancouver

      Aleixo AM. Um épico possível: refuncionalizações de técnicas, formas e clichês, em Nashville, de Robert Altman [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12082013-130516/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, VIOLÊNCIA, CLASSES SOCIAIS, LUTA DE CLASSES, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSI, Solange de Almeida. As possibilidades não-realizadas em Assassinato em Gosford Park, de Robert Altman. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28022013-124308/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Grossi, S. de A. (2012). As possibilidades não-realizadas em Assassinato em Gosford Park, de Robert Altman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28022013-124308/
    • NLM

      Grossi S de A. As possibilidades não-realizadas em Assassinato em Gosford Park, de Robert Altman [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28022013-124308/
    • Vancouver

      Grossi S de A. As possibilidades não-realizadas em Assassinato em Gosford Park, de Robert Altman [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28022013-124308/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA SOCIAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Neyde Figueira. O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Branco, N. F. (2011). O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/
    • NLM

      Branco NF. O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/
    • Vancouver

      Branco NF. O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024