Filtros : "Siqueira, Antonio Carlos Barroso de" Removido: "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Porta-Voz. Unidade: FEA

    Assunto: EMPRESAS (HISTÓRIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Viagem ao início da história. [Depoimento]. Porta-Voz. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (2006). Viagem ao início da história. [Depoimento]. Porta-Voz. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Viagem ao início da história. [Depoimento]. Porta-Voz. 2006 ;( espec.):[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Viagem ao início da história. [Depoimento]. Porta-Voz. 2006 ;( espec.):[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Programa México Sempre. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE SERVIÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Marketing empresarial. Programa México Sempre. São Paulo: Canal Comunitário. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (2005). Marketing empresarial. Programa México Sempre. São Paulo: Canal Comunitário.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Marketing empresarial. Programa México Sempre. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Marketing empresarial. Programa México Sempre. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Mundo corporativo. Unidade: FEA

    Assuntos: POLÍTICA INDUSTRIAL, COMÉRCIO EXTERIOR, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Oportunidades do amanhã. [Depoimento]. Mundo corporativo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (2005). Oportunidades do amanhã. [Depoimento]. Mundo corporativo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Oportunidades do amanhã. [Depoimento]. Mundo corporativo. 2005 ; 3( 8): 4-7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Oportunidades do amanhã. [Depoimento]. Mundo corporativo. 2005 ; 3( 8): 4-7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Mundo Corporativo. Unidade: FEA

    Assunto: CAPITAL HUMANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Cérebros para o século 21. [Depoimento]. Mundo Corporativo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (2005). Cérebros para o século 21. [Depoimento]. Mundo Corporativo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Cérebros para o século 21. [Depoimento]. Mundo Corporativo. 2005 ; 3( 10): 25-27.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Cérebros para o século 21. [Depoimento]. Mundo Corporativo. 2005 ; 3( 10): 25-27.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING INDUSTRIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Comportamento do comprador industrial: uma análise comparativa entre um modelo transacional e um modelo de relacionamento. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de, & Toledo, G. L. (2004). Comportamento do comprador industrial: uma análise comparativa entre um modelo transacional e um modelo de relacionamento. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Siqueira ACB de, Toledo GL. Comportamento do comprador industrial: uma análise comparativa entre um modelo transacional e um modelo de relacionamento. Anais. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de, Toledo GL. Comportamento do comprador industrial: uma análise comparativa entre um modelo transacional e um modelo de relacionamento. Anais. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Segmentação em mercados industriais: atores restritivos e contributivos ao desempenho de marketing. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de, & Toledo, G. L. (2001). Segmentação em mercados industriais: atores restritivos e contributivos ao desempenho de marketing. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Siqueira ACB de, Toledo GL. Segmentação em mercados industriais: atores restritivos e contributivos ao desempenho de marketing. Anais. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de, Toledo GL. Segmentação em mercados industriais: atores restritivos e contributivos ao desempenho de marketing. Anais. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING INDUSTRIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP, v. 36, n. 4, p. 52-63, 2001Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Siqueira, A. C. B. de. (2001). Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP, 36( 4), 52-63.
    • NLM

      Toledo GL, Siqueira ACB de. Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP. 2001 ; 36( 4): 52-63.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Siqueira ACB de. Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP. 2001 ; 36( 4): 52-63.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Considerações sobre os custos da segmentação de mercado industrial. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (1998). Considerações sobre os custos da segmentação de mercado industrial. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Considerações sobre os custos da segmentação de mercado industrial. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Considerações sobre os custos da segmentação de mercado industrial. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Marketing industrial: fundamentos para a acao business to business. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1992
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (1992). Marketing industrial: fundamentos para a acao business to business. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Marketing industrial: fundamentos para a acao business to business. 1992 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Marketing industrial: fundamentos para a acao business to business. 1992 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Sistemas e organizacoes de marketing. . Sao Paulo: Fea-Usp. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1990
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (1990). Sistemas e organizacoes de marketing. Sao Paulo: Fea-Usp.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Sistemas e organizacoes de marketing. 1990 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Sistemas e organizacoes de marketing. 1990 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Planejamento estratégico: planejamento competitivo. . São Paulo: Fea-Usp. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1989
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (1989). Planejamento estratégico: planejamento competitivo. São Paulo: Fea-Usp.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Planejamento estratégico: planejamento competitivo. 1989 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Planejamento estratégico: planejamento competitivo. 1989 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Planejamento estratégico e planejamento competitivo. . Sao Paulo: Fea-Usp. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1989
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (1989). Planejamento estratégico e planejamento competitivo. Sao Paulo: Fea-Usp.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Planejamento estratégico e planejamento competitivo. 1989 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Planejamento estratégico e planejamento competitivo. 1989 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Sistemas e organizações de marketing. . São Paulo: Fea-Usp. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1989
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (1989). Sistemas e organizações de marketing. São Paulo: Fea-Usp.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Sistemas e organizações de marketing. 1989 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Sistemas e organizações de marketing. 1989 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO TERRITORIAL REGIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Cidades da tecnologia: um exemplo do planejamento regional japonês para o século XXI. Revista de Administração - RAUSP, v. 21, n. 3, p. 48-53, 1986Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (1986). Cidades da tecnologia: um exemplo do planejamento regional japonês para o século XXI. Revista de Administração - RAUSP, 21( 3), 48-53.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Cidades da tecnologia: um exemplo do planejamento regional japonês para o século XXI. Revista de Administração - RAUSP. 1986 ; 21( 3): 48-53.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Cidades da tecnologia: um exemplo do planejamento regional japonês para o século XXI. Revista de Administração - RAUSP. 1986 ; 21( 3): 48-53.[citado 2024 mar. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024