Filtros : "Simioni, Ana Paula Cavalcanti" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Original-copia... original?. Conference titles: Congreso Internacional de Teoría e Historia de las Artes. Unidade: EACH

    Subjects: ARTES, MULHERES, ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. À Paris, pátria das mulheres artistas: a viagem artística de Julieta de França, escultora acadêmica brasileira. 2005, Anais.. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2005). À Paris, pátria das mulheres artistas: a viagem artística de Julieta de França, escultora acadêmica brasileira. In Original-copia.. original?. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Simioni APC. À Paris, pátria das mulheres artistas: a viagem artística de Julieta de França, escultora acadêmica brasileira. Original-copia.. original? 2005 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. À Paris, pátria das mulheres artistas: a viagem artística de Julieta de França, escultora acadêmica brasileira. Original-copia.. original? 2005 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, PINTURA, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JUNIOR, Carlos Rogerio. Um artista às margens do Ipiranga: Oscar Pereira da Silva, o Museu Paulista e a reelaboração do passado nacional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12052015-103046/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Lima Junior, C. R. (2015). Um artista às margens do Ipiranga: Oscar Pereira da Silva, o Museu Paulista e a reelaboração do passado nacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12052015-103046/
    • NLM

      Lima Junior CR. Um artista às margens do Ipiranga: Oscar Pereira da Silva, o Museu Paulista e a reelaboração do passado nacional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12052015-103046/
    • Vancouver

      Lima Junior CR. Um artista às margens do Ipiranga: Oscar Pereira da Silva, o Museu Paulista e a reelaboração do passado nacional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12052015-103046/
  • Source: ARTL@S BULLETIN. Unidade: IEB

    Assunto: ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERCHIARO, Marina Mazze e SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti e TRIZOLI, Talita. The exhibition “Contribuição da mulher às artes plásticas no país" and the silence of Brazilian art criticism. ARTL@S BULLETIN, v. 8, n. 1, p. 210-224 , 2019Tradução . . Disponível em: https://docs.lib.purdue.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=1185&context=artlas. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Cerchiaro, M. M., Simioni, A. P. C., & Trizoli, T. (2019). The exhibition “Contribuição da mulher às artes plásticas no país" and the silence of Brazilian art criticism. ARTL@S BULLETIN, 8( 1), 210-224 . Recuperado de https://docs.lib.purdue.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=1185&context=artlas
    • NLM

      Cerchiaro MM, Simioni APC, Trizoli T. The exhibition “Contribuição da mulher às artes plásticas no país" and the silence of Brazilian art criticism [Internet]. ARTL@S BULLETIN. 2019 ;8( 1): 210-224 .[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://docs.lib.purdue.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=1185&context=artlas
    • Vancouver

      Cerchiaro MM, Simioni APC, Trizoli T. The exhibition “Contribuição da mulher às artes plásticas no país" and the silence of Brazilian art criticism [Internet]. ARTL@S BULLETIN. 2019 ;8( 1): 210-224 .[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://docs.lib.purdue.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=1185&context=artlas
  • Unidade: IEB

    Subjects: HISTÓRIA SOCIAL DA ARTE, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Nathan Yuri. Teatro da memória, teatro da guerra: Maria Quitéria de Jesus na formação do imaginário nacional (1823-1979). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-150024/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, N. Y. (2022). Teatro da memória, teatro da guerra: Maria Quitéria de Jesus na formação do imaginário nacional (1823-1979) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-150024/
    • NLM

      Gomes NY. Teatro da memória, teatro da guerra: Maria Quitéria de Jesus na formação do imaginário nacional (1823-1979) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-150024/
    • Vancouver

      Gomes NY. Teatro da memória, teatro da guerra: Maria Quitéria de Jesus na formação do imaginário nacional (1823-1979) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-150024/
  • Source: Anais do Museu Paulista. Unidade: EACH

    Assunto: ESCULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Souvenir de ma carrière artistique. Uma autobiografia de Julieta de França, escultora acadêmica brasileira. Anais do Museu Paulista, v. 15, n. ja/ju 2007, p. 249-278, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-47142007000100007. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2007). Souvenir de ma carrière artistique. Uma autobiografia de Julieta de França, escultora acadêmica brasileira. Anais do Museu Paulista, 15( ja/ju 2007), 249-278. doi:10.1590/s0101-47142007000100007
    • NLM

      Simioni APC. Souvenir de ma carrière artistique. Uma autobiografia de Julieta de França, escultora acadêmica brasileira [Internet]. Anais do Museu Paulista. 2007 ; 15( ja/ju 2007): 249-278.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-47142007000100007
    • Vancouver

      Simioni APC. Souvenir de ma carrière artistique. Uma autobiografia de Julieta de França, escultora acadêmica brasileira [Internet]. Anais do Museu Paulista. 2007 ; 15( ja/ju 2007): 249-278.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-47142007000100007
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA DA ARTE, MODERNISMO, ARTE TÊXTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Regina Gomide Graz: modernismo, arte têxtil e relações de gênero no Brasil. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, v. 45, p. 87-106, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i45p87-106. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2007). Regina Gomide Graz: modernismo, arte têxtil e relações de gênero no Brasil. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, 45, 87-106. doi:10.11606/issn.2316-901x.v0i45p87-106
    • NLM

      Simioni APC. Regina Gomide Graz: modernismo, arte têxtil e relações de gênero no Brasil [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2007 ; 45 87-106.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i45p87-106
    • Vancouver

      Simioni APC. Regina Gomide Graz: modernismo, arte têxtil e relações de gênero no Brasil [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2007 ; 45 87-106.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i45p87-106
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DA ARTE, ARTISTAS PLÁSTICOS, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Profissão artista: pintoras e escultoras brasileiras entre 1884 e 1922. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2004). Profissão artista: pintoras e escultoras brasileiras entre 1884 e 1922 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Simioni APC. Profissão artista: pintoras e escultoras brasileiras entre 1884 e 1922. 2004 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. Profissão artista: pintoras e escultoras brasileiras entre 1884 e 1922. 2004 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, SOCIOLOGIA DA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELAR, Cristiane Alves. Por teu olho, minha mão: clivagens de gênero e raça na produção de Maria Lídia Magliani. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20062023-120035/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Avelar, C. A. (2023). Por teu olho, minha mão: clivagens de gênero e raça na produção de Maria Lídia Magliani (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20062023-120035/
    • NLM

      Avelar CA. Por teu olho, minha mão: clivagens de gênero e raça na produção de Maria Lídia Magliani [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20062023-120035/
    • Vancouver

      Avelar CA. Por teu olho, minha mão: clivagens de gênero e raça na produção de Maria Lídia Magliani [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20062023-120035/
  • Source: dObras[s]. Unidade: EACH

    Assunto: MODA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Por que ler..Georg Simmel?. dObras[s], v. 1, n. 1, p. 26-28, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26563/dobras.v1i1.393. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2007). Por que ler..Georg Simmel? dObras[s], 1( 1), 26-28. doi:10.26563/dobras.v1i1.393
    • NLM

      Simioni APC. Por que ler..Georg Simmel? [Internet]. dObras[s]. 2007 ; 1( 1): 26-28.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26563/dobras.v1i1.393
    • Vancouver

      Simioni APC. Por que ler..Georg Simmel? [Internet]. dObras[s]. 2007 ; 1( 1): 26-28.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26563/dobras.v1i1.393
  • Source: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Unidades: FSP, EACH

    Subjects: TABAGISMO, POLUIÇÃO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEFÈVRE, Ana Maria Cavalcanti et al. Pais fumantes: o que pensam seus filhos?. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 16, n. 2, p. 53-68, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.19791. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Lefèvre, A. M. C., Bicudo Pereira, I. M. T., Oliveira, N. G. dos S., Lefèvre, F., Stewien, G. T. de M., Mirra, A. P., & Simioni, A. P. C. (2006). Pais fumantes: o que pensam seus filhos? Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 16( 2), 53-68. doi:10.7322/jhgd.19791
    • NLM

      Lefèvre AMC, Bicudo Pereira IMT, Oliveira NG dos S, Lefèvre F, Stewien GT de M, Mirra AP, Simioni APC. Pais fumantes: o que pensam seus filhos? [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2006 ; 16( 2): 53-68.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.19791
    • Vancouver

      Lefèvre AMC, Bicudo Pereira IMT, Oliveira NG dos S, Lefèvre F, Stewien GT de M, Mirra AP, Simioni APC. Pais fumantes: o que pensam seus filhos? [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2006 ; 16( 2): 53-68.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.19791
  • Source: Sociologia das artes visuais no Brasil. Unidade: IEB

    Subjects: SOCIOLOGIA DA ARTE, ARTES PLÁSTICAS, MULHERES, ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Os gêneros da arte: mulheres escultoras na belle époque brasileira. Sociologia das artes visuais no Brasil. Tradução . São Paulo: Editora SENAC São Paulo, 2012. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2012). Os gêneros da arte: mulheres escultoras na belle époque brasileira. In Sociologia das artes visuais no Brasil. São Paulo: Editora SENAC São Paulo.
    • NLM

      Simioni APC. Os gêneros da arte: mulheres escultoras na belle époque brasileira. In: Sociologia das artes visuais no Brasil. São Paulo: Editora SENAC São Paulo; 2012. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. Os gêneros da arte: mulheres escultoras na belle époque brasileira. In: Sociologia das artes visuais no Brasil. São Paulo: Editora SENAC São Paulo; 2012. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DA ARTE, BIOGRAFIAS, ARTES GRÁFICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. O jovem Di Cavalcanti: trajetória de um artista gráfico na imprensa carioca e na paulistana, 1914-1921. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (1999). O jovem Di Cavalcanti: trajetória de um artista gráfico na imprensa carioca e na paulistana, 1914-1921 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Simioni APC. O jovem Di Cavalcanti: trajetória de um artista gráfico na imprensa carioca e na paulistana, 1914-1921. 1999 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. O jovem Di Cavalcanti: trajetória de um artista gráfico na imprensa carioca e na paulistana, 1914-1921. 1999 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: ArtCultura. Unidade: EACH

    Subjects: ARTES, MULHERES, ACADEMIAS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. O corpo inacessível: as mulheres e o ensino artístico nas academias do século XIX. ArtCultura, v. 9, n. ja/ju 2007, p. 83-97, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.artcultura.inhis.ufu.br/PDF14/Ana%20Paula%20Cavalcanti.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2007). O corpo inacessível: as mulheres e o ensino artístico nas academias do século XIX. ArtCultura, 9( ja/ju 2007), 83-97. Recuperado de http://www.artcultura.inhis.ufu.br/PDF14/Ana%20Paula%20Cavalcanti.pdf
    • NLM

      Simioni APC. O corpo inacessível: as mulheres e o ensino artístico nas academias do século XIX [Internet]. ArtCultura. 2007 ; 9( ja/ju 2007): 83-97.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.artcultura.inhis.ufu.br/PDF14/Ana%20Paula%20Cavalcanti.pdf
    • Vancouver

      Simioni APC. O corpo inacessível: as mulheres e o ensino artístico nas academias do século XIX [Internet]. ArtCultura. 2007 ; 9( ja/ju 2007): 83-97.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.artcultura.inhis.ufu.br/PDF14/Ana%20Paula%20Cavalcanti.pdf
  • Source: Cadernos Pagu. Unidade: EACH

    Subjects: MODA FEMININA (HISTÓRIA), MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Mulheres e moda em São Paulo: das vitrines iluminadas às sombrias salas de costura. Cadernos Pagu. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/cpa/n31/n31a25.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2008). Mulheres e moda em São Paulo: das vitrines iluminadas às sombrias salas de costura. Cadernos Pagu. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/cpa/n31/n31a25.pdf
    • NLM

      Simioni APC. Mulheres e moda em São Paulo: das vitrines iluminadas às sombrias salas de costura [Internet]. Cadernos Pagu. 2008 ;( 31): 565-572.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/cpa/n31/n31a25.pdf
    • Vancouver

      Simioni APC. Mulheres e moda em São Paulo: das vitrines iluminadas às sombrias salas de costura [Internet]. Cadernos Pagu. 2008 ;( 31): 565-572.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/cpa/n31/n31a25.pdf
  • Unidade: IEB

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mulheres artistas: as pioneiras (1880-1930). . São Paulo: Pinacoteca do Estado. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Mulheres artistas: as pioneiras (1880-1930). (2015). Mulheres artistas: as pioneiras (1880-1930). São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Mulheres artistas: as pioneiras (1880-1930). 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Mulheres artistas: as pioneiras (1880-1930). 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, CRÍTICA DE ARTE, FEMINISMO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Fernanda Vieira. Mulher, feminino e feminismo em debate no sistema artístico brasileiro (1960 - 1982). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11012024-154101/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, B. F. V. (2023). Mulher, feminino e feminismo em debate no sistema artístico brasileiro (1960 - 1982) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11012024-154101/
    • NLM

      Silva BFV. Mulher, feminino e feminismo em debate no sistema artístico brasileiro (1960 - 1982) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11012024-154101/
    • Vancouver

      Silva BFV. Mulher, feminino e feminismo em debate no sistema artístico brasileiro (1960 - 1982) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11012024-154101/
  • Unidade: IEB

    Subjects: PINTURA, RELAÇÕES DE GÊNERO, ACADEMIAS DE ARTE, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Mariana Sacon. Mulher ambígua, mulher moderna: aspectos da pintura Coeur Meurtri e da trajetória de Nicota Bayeux. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-25102019-121514/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Frederico, M. S. (2019). Mulher ambígua, mulher moderna: aspectos da pintura Coeur Meurtri e da trajetória de Nicota Bayeux (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-25102019-121514/
    • NLM

      Frederico MS. Mulher ambígua, mulher moderna: aspectos da pintura Coeur Meurtri e da trajetória de Nicota Bayeux [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-25102019-121514/
    • Vancouver

      Frederico MS. Mulher ambígua, mulher moderna: aspectos da pintura Coeur Meurtri e da trajetória de Nicota Bayeux [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-25102019-121514/
  • Source: Sobre a arte brasileira. Unidade: IEB

    Subjects: ARTE MODERNA, MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Modernismo no Brasil: campo de disputas. Sobre a arte brasileira. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes, 2015. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2015). Modernismo no Brasil: campo de disputas. In Sobre a arte brasileira. São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Simioni APC. Modernismo no Brasil: campo de disputas. In: Sobre a arte brasileira. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2015. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. Modernismo no Brasil: campo de disputas. In: Sobre a arte brasileira. São Paulo: WMF Martins Fontes; 2015. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Cahiers du Brésil Contemporain. Unidade: EACH

    Subjects: ARTES, MULHERES, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Le voyage à Paris: L'Académie Julian et la formation des artistes peintres brésiliennes vers 1900. Cahiers du Brésil Contemporain, n. 57/58-59/60, p. 261-281, 2005Tradução . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2005). Le voyage à Paris: L'Académie Julian et la formation des artistes peintres brésiliennes vers 1900. Cahiers du Brésil Contemporain, ( 57/58-59/60), 261-281.
    • NLM

      Simioni APC. Le voyage à Paris: L'Académie Julian et la formation des artistes peintres brésiliennes vers 1900. Cahiers du Brésil Contemporain. 2005 ;( 57/58-59/60): 261-281.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. Le voyage à Paris: L'Académie Julian et la formation des artistes peintres brésiliennes vers 1900. Cahiers du Brésil Contemporain. 2005 ;( 57/58-59/60): 261-281.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: SOCIOLOGIA DA ARTE, ARTE MODERNA, INDÚSTRIA TÊXTIL, JUDAÍSMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernando Oliveira Nunes de. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Souza, F. O. N. de. (2019). Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
    • NLM

      Souza FON de. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
    • Vancouver

      Souza FON de. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024