Marketing de serviços de informação: caso de estudo (2003)
Conference titles: Congresso de Iniciação Científica da UFSCar. Unidade: EESCSubjects: MARKETING DE BIBLIOTECA, BASES DE DADOS, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ABNT
SILVA, Cintia Almeida da e HOFFMANN, Wanda Aparecida Machado e COLETTA, Teresinha das Graças. Marketing de serviços de informação: caso de estudo. 2003, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2003. . Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Silva, C. A. da, Hoffmann, W. A. M., & Coletta, T. das G. (2003). Marketing de serviços de informação: caso de estudo. In . São Carlos: UFSCar.NLM
Silva CA da, Hoffmann WAM, Coletta T das G. Marketing de serviços de informação: caso de estudo. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ]Vancouver
Silva CA da, Hoffmann WAM, Coletta T das G. Marketing de serviços de informação: caso de estudo. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ]