Filtros : "Schilling, Flavia Ines" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ulisses Gonçalves de. A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, U. G. de. (2023). A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/
    • NLM

      Oliveira UG de. A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/
    • Vancouver

      Oliveira UG de. A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRUTZMANN, Lidiane Fatima. Democracia, autoritarismo, desordem informacional: o que a educação pode fazer?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15092023-144450/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Grutzmann, L. F. (2023). Democracia, autoritarismo, desordem informacional: o que a educação pode fazer? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15092023-144450/
    • NLM

      Grutzmann LF. Democracia, autoritarismo, desordem informacional: o que a educação pode fazer? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15092023-144450/
    • Vancouver

      Grutzmann LF. Democracia, autoritarismo, desordem informacional: o que a educação pode fazer? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15092023-144450/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, REFUGIADOS, MENOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vivian Valentim de. Crianças e adolescentes que migram desacompanhados: contribuições da educação em emergências. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17112022-124828/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, V. V. de. (2022). Crianças e adolescentes que migram desacompanhados: contribuições da educação em emergências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17112022-124828/
    • NLM

      Souza VV de. Crianças e adolescentes que migram desacompanhados: contribuições da educação em emergências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17112022-124828/
    • Vancouver

      Souza VV de. Crianças e adolescentes que migram desacompanhados: contribuições da educação em emergências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17112022-124828/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Eduardo Rezende. A subjetivação jurídico-política de crianças e de adolescentes e o direito ao desenvolvimento: contribuições críticas do debate filosófico contemporâneo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-29042021-224953/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Melo, E. R. (2020). A subjetivação jurídico-política de crianças e de adolescentes e o direito ao desenvolvimento: contribuições críticas do debate filosófico contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-29042021-224953/
    • NLM

      Melo ER. A subjetivação jurídico-política de crianças e de adolescentes e o direito ao desenvolvimento: contribuições críticas do debate filosófico contemporâneo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-29042021-224953/
    • Vancouver

      Melo ER. A subjetivação jurídico-política de crianças e de adolescentes e o direito ao desenvolvimento: contribuições críticas do debate filosófico contemporâneo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-29042021-224953/
  • Source: Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Curitiba: Appris. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Schilling, F. I. (2019). Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Schilling FI. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, REFUGIADOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INTERCULTURALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Giovanna Modé. Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, G. M. (2019). Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/
    • NLM

      Magalhães GM. Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/
    • Vancouver

      Magalhães GM. Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Elias de. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. E. de. (2018). Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
    • NLM

      Oliveira ME de. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
    • Vancouver

      Oliveira ME de. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, GOVERNO, SUBJETIVIDADE, VIOLÊNCIA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Sergio Estevam Carlos de. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos". 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, S. E. C. de. (2018). Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
    • NLM

      Araujo SEC de. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
    • Vancouver

      Araujo SEC de. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e RESENDE, José Manuel. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Schilling, F. I., & Resende, J. M. (2018). Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v20i2.8651992
    • NLM

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
    • Vancouver

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa?. ETD- Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 325-342, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2018). Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? ETD- Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 325-342. doi:10.20396/etd.v20i2.8650506
    • NLM

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
    • Vancouver

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAN, Ana Carolina de Viveiros. Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério? . 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Beltran, A. C. de V. (2018). Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério?  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/
    • NLM

      Beltran AC de V. Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério?  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/
    • Vancouver

      Beltran AC de V. Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério?  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/
  • Source: Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e ANGELUCCI, Carla Biancha. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. 161, p. 694-715, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143675. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I., & Angelucci, C. B. (2016). Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, 46( 161), 694-715. doi:10.1590/198053143675
    • NLM

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143675
    • Vancouver

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143675
  • Unidade: FE

    Subjects: TRAJETÓRIA, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Silvio Luiz da. A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, S. L. da. (2016). A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/
    • NLM

      Costa SL da. A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/
    • Vancouver

      Costa SL da. A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CONFLITO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
    • NLM

      Schilling FI. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2014 ;18( 212): 50-53.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
    • Vancouver

      Schilling FI. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2014 ;18( 212): 50-53.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONVÍVIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELLA, Tania Pedrina. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Portella, T. P. (2014). Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • NLM

      Portella TP. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • Vancouver

      Portella TP. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, MISCIGENAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALEWSKI, Daniele Pechuti. Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kowalewski, D. P. (2014). Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/
    • NLM

      Kowalewski DP. Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/
    • Vancouver

      Kowalewski DP. Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, POLÍTICA SOCIAL, VULNERABILIDADE, MARGINALIDADE SOCIAL, MOBILIDADE SOCIAL, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Aline Silva de. Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, A. S. de. (2014). Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/
    • NLM

      Andrade AS de. Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/
    • Vancouver

      Andrade AS de. Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), VIOLÊNCIA ESCOLAR, AUTORIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Schilling FI. Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024