Filtros : "Santos, Emerson Izidoro dos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Em Aberto. Unidade: EACH

    Assunto: PERIFERIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ana Paula Moreira et al. O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência. Em Aberto, v. 35, n. 115, p. 97-110, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Alves, A. P. M., Santos, E. I. dos, Piassi, L. P. de C., & Vieira, R. M. de B. (2022). O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência. Em Aberto, 35( 115), 97-110. doi:10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395
    • NLM

      Alves APM, Santos EI dos, Piassi LP de C, Vieira RM de B. O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência [Internet]. Em Aberto. 2022 ; 35( 115): 97-110.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395
    • Vancouver

      Alves APM, Santos EI dos, Piassi LP de C, Vieira RM de B. O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência [Internet]. Em Aberto. 2022 ; 35( 115): 97-110.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395
  • Source: Literartes. Unidade: EACH

    Assunto: FICÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar et al. Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô. Literartes, n. 17, p. 78-104, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2022). Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô. Literartes, ( 17), 78-104. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô [Internet]. Literartes. 2022 ;( 17): 78-104.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô [Internet]. Literartes. 2022 ;( 17): 78-104.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134
  • Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS, VÍDEO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMO, Shaila Regina Herculano Almeida. A divulgação científica por crianças: uma comparação de produções no Youtube. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28062021-175501/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Maximo, S. R. H. A. (2021). A divulgação científica por crianças: uma comparação de produções no Youtube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28062021-175501/
    • NLM

      Maximo SRHA. A divulgação científica por crianças: uma comparação de produções no Youtube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28062021-175501/
    • Vancouver

      Maximo SRHA. A divulgação científica por crianças: uma comparação de produções no Youtube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28062021-175501/
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Vitor et al. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, v. 6, n. ju 2020, p. 421-430, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, V., Santos, D. A. B. dos, Lacerda, R. A. V. de, Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2020). De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, 6( ju 2020), 421-430. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
    • NLM

      Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
    • Vancouver

      Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, TEATRO DE BONECOS, LEITURA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A. (2019). Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • NLM

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • Vancouver

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho et al. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, v. 13, n. 24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.2255. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., Kimura, R. K., Vizachri, T. R., & Araujo, P. T. (2018). A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, 13( 24). doi:10.4000/cp.2255
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.2255
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.2255
  • Source: Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. Unidade: EACH

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da et al. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, v. 14, n. ja/abr. 2018, p. 93-118, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, T. P. da, Araujo, P. T., Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2018). O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, 14( ja/abr. 2018), 93-118. doi:10.5335/rdes.v14i1.7285
    • NLM

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
    • Vancouver

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
  • Source: CONEXÃO CIÊNCIA. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ROBÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rui Manoel de Bastos e SANTOS, Emerson Izidoro dos e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics. CONEXÃO CIÊNCIA, v. 12, n. 2, p. 210-216, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, R. M. de B., Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics. CONEXÃO CIÊNCIA, 12( 2), 210-216. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834
    • NLM

      Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 210-216.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834
    • Vancouver

      Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 210-216.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834
  • Source: CONEXÃO CIÊNCIA. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e SANTOS, Emerson Izidoro dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, v. 12, n. 2, p. 306-312, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2017). Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, 12( 2), 306-312. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
  • Source: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, LIVRO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Emerson Izidoro dos e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Stella Cêntola et al. Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte, v. 10, n. 1, p. 42-62, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pupo, S. C., Oliveira, T. de M., Gomes, E. F., Vieira, R. M. de B., Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte, 10( 1), 42-62. Recuperado de http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203
    • NLM

      Pupo SC, Oliveira T de M, Gomes EF, Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero [Internet]. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte. 2017 ; 10( 1): 42-62.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203
    • Vancouver

      Pupo SC, Oliveira T de M, Gomes EF, Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero [Internet]. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte. 2017 ; 10( 1): 42-62.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203
  • Source: Aperfeiçoamento: “A gestão do desenvolvimento inclusivo na escola”. Unidade: IGC

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDALINO, Carolina e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Emerson Izidoro dos. Módulo 6 - Introdução à Educação Ambiental. Aperfeiçoamento: “A gestão do desenvolvimento inclusivo na escola”. Tradução . São Paulo: UNIFESP - Pró-Reitoria de Extensão, 2015. p. 297. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5720e36e-d6e2-4478-ae98-1d05baa92bd9/3084281.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Idalino, C., Bacci, D. de L. C., & Santos, E. I. dos. (2015). Módulo 6 - Introdução à Educação Ambiental. In Aperfeiçoamento: “A gestão do desenvolvimento inclusivo na escola” (p. 297). São Paulo: UNIFESP - Pró-Reitoria de Extensão. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5720e36e-d6e2-4478-ae98-1d05baa92bd9/3084281.pdf
    • NLM

      Idalino C, Bacci D de LC, Santos EI dos. Módulo 6 - Introdução à Educação Ambiental [Internet]. In: Aperfeiçoamento: “A gestão do desenvolvimento inclusivo na escola”. São Paulo: UNIFESP - Pró-Reitoria de Extensão; 2015. p. 297.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5720e36e-d6e2-4478-ae98-1d05baa92bd9/3084281.pdf
    • Vancouver

      Idalino C, Bacci D de LC, Santos EI dos. Módulo 6 - Introdução à Educação Ambiental [Internet]. In: Aperfeiçoamento: “A gestão do desenvolvimento inclusivo na escola”. São Paulo: UNIFESP - Pró-Reitoria de Extensão; 2015. p. 297.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5720e36e-d6e2-4478-ae98-1d05baa92bd9/3084281.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins et al. Banca da ciência: divulgação científica itinerante, lúdica e investigativa. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Reis, A. C. de A., Badaró, B. A., Lacerda, R., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2015). Banca da ciência: divulgação científica itinerante, lúdica e investigativa. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Menezes VM, Reis AC de A, Badaró BA, Lacerda R, Santos EI dos, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Banca da ciência: divulgação científica itinerante, lúdica e investigativa. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Menezes VM, Reis AC de A, Badaró BA, Lacerda R, Santos EI dos, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Banca da ciência: divulgação científica itinerante, lúdica e investigativa. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e SANTOS, Emerson Izidoro dos e VIEIRA, Rui Manoel de Bastos. Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Ed. Unijuí, 2015. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, & Vieira, R. M. de B. (2015). Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. In Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Ijuí: Ed. Unijuí.
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B. Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. In: Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Ijuí: Ed. Unijuí; 2015. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B. Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. In: Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Ijuí: Ed. Unijuí; 2015. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Paula Teixeira et al. Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, P. T., Pimentel, S. S., Luhmann, R. da S., Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2015). Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Araujo PT, Pimentel SS, Luhmann R da S, Piassi LP de C, Santos EI dos. Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Araujo PT, Pimentel SS, Luhmann R da S, Piassi LP de C, Santos EI dos. Atividades investigativas da Banca da Ciência com livros infantis ilustrados: articulando o PIBID a projetos de extensão. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Emerson Izidoro dos e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2014. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2014). O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: EACH, IF

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho et al. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 9, n. 2, p. 1-19, 2009Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., & Ferreira, N. C. (2009). O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 9( 2), 1-19.
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Ferreira NC. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2009 ; 9( 2): 1-19.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Ferreira NC. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2009 ; 9( 2): 1-19.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Oficina. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Ernst Wolfgang et al. Brinquedos de equilíbrio no ensino fundamental: colocando a mão na massa. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/cursos/listacursos.as. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. W., Ferreira, N. C., Santos, E. I. dos, Piassi, L. P. de C., & Vieira, R. M. de B. (2007). Brinquedos de equilíbrio no ensino fundamental: colocando a mão na massa. In Oficina. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/cursos/listacursos.as
    • NLM

      Hamburger EW, Ferreira NC, Santos EI dos, Piassi LP de C, Vieira RM de B. Brinquedos de equilíbrio no ensino fundamental: colocando a mão na massa [Internet]. Oficina. 2007 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/cursos/listacursos.as
    • Vancouver

      Hamburger EW, Ferreira NC, Santos EI dos, Piassi LP de C, Vieira RM de B. Brinquedos de equilíbrio no ensino fundamental: colocando a mão na massa [Internet]. Oficina. 2007 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/cursos/listacursos.as
  • Source: Curso. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física : o Ensino no Ano Mundial da Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ELETROSTÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Emerson Izidoro dos et al. Eletrostática: um curso eletrizante. 2005, Anais.. São Paulo: SBF, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/sys/cursos/formmostracurso.asp. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., Santos, D. Â. dos, Piassi, L. P. de C., & Ferreira, N. C. (2005). Eletrostática: um curso eletrizante. In Curso. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/sys/cursos/formmostracurso.asp
    • NLM

      Santos EI dos, Vieira RM de B, Santos DÂ dos, Piassi LP de C, Ferreira NC. Eletrostática: um curso eletrizante [Internet]. Curso. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/sys/cursos/formmostracurso.asp
    • Vancouver

      Santos EI dos, Vieira RM de B, Santos DÂ dos, Piassi LP de C, Ferreira NC. Eletrostática: um curso eletrizante [Internet]. Curso. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/sys/cursos/formmostracurso.asp
  • Source: Curso. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física : o Ensino no Ano Mundial da Física. Unidade: IF

    Subjects: JOGOS DE SIMULAÇÃO, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho et al. Simulações e jogos no ensino de física: trabalhando com o Interage. 2005, Anais.. São Paulo: SBF, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/sys/cursos/formmostracurso.asp. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., & Ferreira, N. C. (2005). Simulações e jogos no ensino de física: trabalhando com o Interage. In Curso. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/sys/cursos/formmostracurso.asp
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Ferreira NC. Simulações e jogos no ensino de física: trabalhando com o Interage [Internet]. Curso. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/sys/cursos/formmostracurso.asp
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Ferreira NC. Simulações e jogos no ensino de física: trabalhando com o Interage [Internet]. Curso. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/sys/cursos/formmostracurso.asp

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024