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  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2020). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B. (2019). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
    • NLM

      Salvador AB. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
    • Vancouver

      Salvador AB. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Os desafios para a docência em administração de empresa. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2019). Os desafios para a docência em administração de empresa. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • NLM

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • Vancouver

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. Ja/Mar. 2018, p. 74-91, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( Ja/Mar. 2018), 74-91. doi:10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583
  • Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2017). Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing. In . Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
  • Source: Varejo na economia da colaboração. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, CRISES, MARCAS

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. 2016, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2016. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. In Varejo na economia da colaboração. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CRISES, MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e ROMANINI, Vinicius. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Romanini, V. (2016). Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B. (2015). O uso das informações de big data na gestão de crise de marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
    • NLM

      Salvador AB. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
    • Vancouver

      Salvador AB. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
  • Source: Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Conference titles: BALAS Annual Conference 2015. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. 2015, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2015. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2015). Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. In Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, MARCAS

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
  • Source: Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. Unidade: FEA

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, v. 6, n. 2, p. 36-46, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1986/1772. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2014). Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, 6( 2), 36-46. Recuperado de http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1986/1772
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 2): 36-46.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1986/1772
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 2): 36-46.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1986/1772
  • Source: Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, v. 6, n. 1, p. 41-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Campomar, M. C. (2014). Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, 6( 1), 41-50. Recuperado de http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
    • NLM

      Salvador AB, Campomar MC. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 1): 41-50.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
    • Vancouver

      Salvador AB, Campomar MC. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 1): 41-50.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

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      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/739.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2014). Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/739.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/739.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Alunos no papel de protagonistas: um relato de experiência [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/739.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso do big data no sistema de informação de marketing. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2014). O uso do big data no sistema de informação de marketing. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do big data no sistema de informação de marketing. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do big data no sistema de informação de marketing. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ]

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