Filtros : "Rangel, Marcos de Almeida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal Alma Preta. Unidade: FEA

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Fernando Balbino e MADEIRA, Ricardo de Abreu e RANGEL, Marcos de Almeida. Estudantes negros recebem notas menores do que brancos, aponta estudo. [Depoimento]. Portal Alma Preta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://almapreta.com/sessao/cotidiano/estudantes-negros-recebem-notas-menores-do-que-brancos-aponta-estudo. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Botelho, F. B., Madeira, R. de A., & Rangel, M. de A. (2022). Estudantes negros recebem notas menores do que brancos, aponta estudo. [Depoimento]. Portal Alma Preta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://almapreta.com/sessao/cotidiano/estudantes-negros-recebem-notas-menores-do-que-brancos-aponta-estudo
    • NLM

      Botelho FB, Madeira R de A, Rangel M de A. Estudantes negros recebem notas menores do que brancos, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Portal Alma Preta. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://almapreta.com/sessao/cotidiano/estudantes-negros-recebem-notas-menores-do-que-brancos-aponta-estudo
    • Vancouver

      Botelho FB, Madeira R de A, Rangel M de A. Estudantes negros recebem notas menores do que brancos, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Portal Alma Preta. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://almapreta.com/sessao/cotidiano/estudantes-negros-recebem-notas-menores-do-que-brancos-aponta-estudo
  • Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Melo da. Gender, Skills and Educational Outcomes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. M. da. (2016). Gender, Skills and Educational Outcomes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
    • NLM

      Silva APM da. Gender, Skills and Educational Outcomes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
    • Vancouver

      Silva APM da. Gender, Skills and Educational Outcomes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNAÚBA, Fernando Amaral. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Carnaúba, F. A. (2015). Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/
    • NLM

      Carnaúba FA. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/
    • Vancouver

      Carnaúba FA. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/
  • Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, EDUCAÇÃO, MICROECONOMIA, INTEGRAÇÃO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUKOVAS, Renata Mayer. Social networks and academic achievement: peer-effects within Sao Paulo's public school system. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-03042014-203652/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Gukovas, R. M. (2014). Social networks and academic achievement: peer-effects within Sao Paulo's public school system (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-03042014-203652/
    • NLM

      Gukovas RM. Social networks and academic achievement: peer-effects within Sao Paulo's public school system [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-03042014-203652/
    • Vancouver

      Gukovas RM. Social networks and academic achievement: peer-effects within Sao Paulo's public school system [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-03042014-203652/
  • Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INSUMO-PRODUTO, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINHAIS, Henrique Eduardo Ferreira. Estudo sobre o impacto da expansão das universidades federais no Brasil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20012014-152929/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Vinhais, H. E. F. (2013). Estudo sobre o impacto da expansão das universidades federais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20012014-152929/
    • NLM

      Vinhais HEF. Estudo sobre o impacto da expansão das universidades federais no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20012014-152929/
    • Vancouver

      Vinhais HEF. Estudo sobre o impacto da expansão das universidades federais no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20012014-152929/
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, MICROECONOMIA, INVESTIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMPARINI, Laura Soledad Cutruffo. Investimento público em saúde pré-natal: inferência causal e canais de impacto. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-12022014-162901/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Comparini, L. S. C. (2013). Investimento público em saúde pré-natal: inferência causal e canais de impacto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-12022014-162901/
    • NLM

      Comparini LSC. Investimento público em saúde pré-natal: inferência causal e canais de impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-12022014-162901/
    • Vancouver

      Comparini LSC. Investimento público em saúde pré-natal: inferência causal e canais de impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-12022014-162901/
  • Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, FRICÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maximiliano Barbosa da. Redes sociais de colaboração acadêmica: tendências, determinantes e fricções do processo de formação de coautorias entre pesquisadores no Brasil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-07112013-205540/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. B. da. (2013). Redes sociais de colaboração acadêmica: tendências, determinantes e fricções do processo de formação de coautorias entre pesquisadores no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-07112013-205540/
    • NLM

      Silva MB da. Redes sociais de colaboração acadêmica: tendências, determinantes e fricções do processo de formação de coautorias entre pesquisadores no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-07112013-205540/
    • Vancouver

      Silva MB da. Redes sociais de colaboração acadêmica: tendências, determinantes e fricções do processo de formação de coautorias entre pesquisadores no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-07112013-205540/
  • Source: Trabalhos apresentados. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: APTIDÃO COGNITIVA, AVERSÃO, RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Marcos de Almeida e SOUSA, Sergio A. Do as I do, not as I say: incentivization and the relationship between cognitive ability and risk aversion. 2012, Anais.. Niterói: ANPEC, 2012. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i7-8c04c1efb1a5bbe74fa0001e018add37.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Rangel, M. de A., & Sousa, S. A. (2012). Do as I do, not as I say: incentivization and the relationship between cognitive ability and risk aversion. In Trabalhos apresentados. Niterói: ANPEC. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i7-8c04c1efb1a5bbe74fa0001e018add37.pdf
    • NLM

      Rangel M de A, Sousa SA. Do as I do, not as I say: incentivization and the relationship between cognitive ability and risk aversion [Internet]. Trabalhos apresentados. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i7-8c04c1efb1a5bbe74fa0001e018add37.pdf
    • Vancouver

      Rangel M de A, Sousa SA. Do as I do, not as I say: incentivization and the relationship between cognitive ability and risk aversion [Internet]. Trabalhos apresentados. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i7-8c04c1efb1a5bbe74fa0001e018add37.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASMIRSKI, Paula Reis. Mobilidade de professores na rede estadual paulista. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Kasmirski, P. R. (2012). Mobilidade de professores na rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/
    • NLM

      Kasmirski PR. Mobilidade de professores na rede estadual paulista [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/
    • Vancouver

      Kasmirski PR. Mobilidade de professores na rede estadual paulista [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO CONSIGNADO, MICROECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Rafael Ferreira. Efeitos da expansão do crédito consignado ao setor privado no consumo dos domicílios brasileiros. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032013-205441/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Neves, R. F. (2012). Efeitos da expansão do crédito consignado ao setor privado no consumo dos domicílios brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032013-205441/
    • NLM

      Neves RF. Efeitos da expansão do crédito consignado ao setor privado no consumo dos domicílios brasileiros [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032013-205441/
    • Vancouver

      Neves RF. Efeitos da expansão do crédito consignado ao setor privado no consumo dos domicílios brasileiros [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032013-205441/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMETRIA, VOTO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO ELEITORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Murilo Ferreira de. Voting technology and political competition: lessons from overlapping political races in Brazil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16042013-143746/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, M. F. de. (2012). Voting technology and political competition: lessons from overlapping political races in Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16042013-143746/
    • NLM

      Moraes MF de. Voting technology and political competition: lessons from overlapping political races in Brazil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16042013-143746/
    • Vancouver

      Moraes MF de. Voting technology and political competition: lessons from overlapping political races in Brazil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16042013-143746/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DA SAÚDE, LICENÇA GESTANTE, CONSTITUIÇÃO DE 1988

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Viviane Vecchi. Investimentos precoces nas crianças: uma análise dos efeitos da licença maternidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24022011-201203/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, V. V. (2011). Investimentos precoces nas crianças: uma análise dos efeitos da licença maternidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24022011-201203/
    • NLM

      Mendes VV. Investimentos precoces nas crianças: uma análise dos efeitos da licença maternidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24022011-201203/
    • Vancouver

      Mendes VV. Investimentos precoces nas crianças: uma análise dos efeitos da licença maternidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24022011-201203/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS ECONÔMICOS), ECONOMETRIA, DISCRIMINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTTINI, Lucas Costa. O que o Nome nos ensina? Padrões sociais e raciais de nomes e sobrenomes e performance escolar em São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30112011-192644/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Scottini, L. C. (2011). O que o Nome nos ensina? Padrões sociais e raciais de nomes e sobrenomes e performance escolar em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30112011-192644/
    • NLM

      Scottini LC. O que o Nome nos ensina? Padrões sociais e raciais de nomes e sobrenomes e performance escolar em São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30112011-192644/
    • Vancouver

      Scottini LC. O que o Nome nos ensina? Padrões sociais e raciais de nomes e sobrenomes e performance escolar em São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30112011-192644/
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINA, Heitor Sandes. Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Pellegrina, H. S. (2011). Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/
    • NLM

      Pellegrina HS. Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/
    • Vancouver

      Pellegrina HS. Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Brasileiro de Econometria. Unidade: FEA

    Subjects: GASTOS PÚBLICOS, DENGUE, PREJUÍZO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho e RANGEL, Marcos de Almeida e ALVES, Denisard. Elementos climáticos e incidência de dengue: teoria e evidência para municípios brasileiros. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Econometria, 2011. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE11/paper/view/2938/1333. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., Rangel, M. de A., & Alves, D. (2011). Elementos climáticos e incidência de dengue: teoria e evidência para municípios brasileiros. In Anais. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Econometria. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE11/paper/view/2938/1333
    • NLM

      Pereda PC, Rangel M de A, Alves D. Elementos climáticos e incidência de dengue: teoria e evidência para municípios brasileiros [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE11/paper/view/2938/1333
    • Vancouver

      Pereda PC, Rangel M de A, Alves D. Elementos climáticos e incidência de dengue: teoria e evidência para municípios brasileiros [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE11/paper/view/2938/1333
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Brasileiro de Econometria. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, CRÉDITO CONSIGNADO, BENS DURÁVEIS, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADEIRA, Gabriel de Abreu e RANGEL, Marcos de Almeida e RODRIGUES JUNIOR, Mauro. Judicial risk and borrowing constraints: inferential evidence from changes in the availability of credit instruments. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Econometria, 2010. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE10/paper/view/2285/1117. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Madeira, G. de A., Rangel, M. de A., & Rodrigues Junior, M. (2010). Judicial risk and borrowing constraints: inferential evidence from changes in the availability of credit instruments. In Anais. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Econometria. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE10/paper/view/2285/1117
    • NLM

      Madeira G de A, Rangel M de A, Rodrigues Junior M. Judicial risk and borrowing constraints: inferential evidence from changes in the availability of credit instruments [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE10/paper/view/2285/1117
    • Vancouver

      Madeira G de A, Rangel M de A, Rodrigues Junior M. Judicial risk and borrowing constraints: inferential evidence from changes in the availability of credit instruments [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/sbe/EBE10/paper/view/2285/1117

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024