Filtros : "Piassi, Luís Paulo de Carvalho" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista do EDICC. Unidade: EACH

    Assunto: REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Alisson Felipe Moraes et al. Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça. Revista do EDICC, v. 8, n. 1, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Neves, A. F. M., Ribeiro, B. L., Su, K., Peixoto, M., & Piassi, L. P. de C. (2022). Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça. Revista do EDICC, 8( 1), 78-87. Recuperado de https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587
    • NLM

      Neves AFM, Ribeiro BL, Su K, Peixoto M, Piassi LP de C. Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça [Internet]. Revista do EDICC. 2022 ; 8( 1): 78-87.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587
    • Vancouver

      Neves AFM, Ribeiro BL, Su K, Peixoto M, Piassi LP de C. Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça [Internet]. Revista do EDICC. 2022 ; 8( 1): 78-87.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587
  • Fonte: Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: MULHERES, CIÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva et al. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, v. Fe 2019, p. 69 - 80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Andrade, M. E. S., Silva, A. C. H. da, Araújo, P. T., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2019). Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Fe 2019, 69 - 80. doi:10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • NLM

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • Vancouver

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho et al. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, v. 13, n. 24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.2255. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., Kimura, R. K., Vizachri, T. R., & Araujo, P. T. (2018). A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, 13( 24). doi:10.4000/cp.2255
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.2255
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.2255
  • Fonte: Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. Unidade: EACH

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da et al. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, v. 14, n. ja/abr. 2018, p. 93-118, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, T. P. da, Araujo, P. T., Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2018). O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, 14( ja/abr. 2018), 93-118. doi:10.5335/rdes.v14i1.7285
    • NLM

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
    • Vancouver

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
  • Fonte: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2018). Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
  • Fonte: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar e SILVA, Tatiana Pereira da e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, & Piassi, L. P. de C. (2018). É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
  • Fonte: Comciência. Dossiê Ficção Científica. Unidades: FFCLRP, EACH

    Assuntos: FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOUCHI, Osame e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Kinouchi, O., & Piassi, L. P. de C. (2017). Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
    • NLM

      Kinouchi O, Piassi LP de C. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata] [Internet]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. 2017 ;( 190):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
    • Vancouver

      Kinouchi O, Piassi LP de C. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata] [Internet]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. 2017 ;( 190):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
  • Fonte: TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. Unidade: EACH

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANA PAULA MOREIRA ALVES, e SILVA, Renata Teles da SilvaRenata Teles da e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA, v. 6, n. 2, p. 01-17, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ana Paula Moreira Alves,, Silva, R. T. da S. R. T. da, & Piassi, L. P. de C. (2017). A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA, 6( 2), 01-17. Recuperado de http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
    • NLM

      Ana Paula Moreira Alves, Silva RT da SRT da, Piassi LP de C. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo [Internet]. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. 2017 ; 6( 2): 01-17.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
    • Vancouver

      Ana Paula Moreira Alves, Silva RT da SRT da, Piassi LP de C. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo [Internet]. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. 2017 ; 6( 2): 01-17.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
  • Fonte: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: EACH

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, PRÉ-ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes e ARAUJO, Paula Teixeira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 3, n. mar./ju 2017, p. 119-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de M., Araujo, P. T., & Piassi, L. P. de C. (2017). Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 3( mar./ju 2017), 119-139. doi:10.12957/riae.2017.29529
    • NLM

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529
    • Vancouver

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529
  • Fonte: PARADOXOS. Unidade: EACH

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira et al. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes. PARADOXOS, v. 2, n. 2, p. 08-19, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F., Piassi, L. P. de C., Pupo, S. C., Cruz, L. D. L. da, & Teixeira, T. S. (2017). Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes. PARADOXOS, 2( 2), 08-19. Recuperado de http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C, Pupo SC, Cruz LDL da, Teixeira TS. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes [Internet]. PARADOXOS. 2017 ; 2( 2): 08-19.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C, Pupo SC, Cruz LDL da, Teixeira TS. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes [Internet]. PARADOXOS. 2017 ; 2( 2): 08-19.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
  • Fonte: CONEXÃO CIÊNCIA. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ROBÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rui Manoel de Bastos e SANTOS, Emerson Izidoro dos e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics. CONEXÃO CIÊNCIA, v. 12, n. 2, p. 210-216, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Vieira, R. M. de B., Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics. CONEXÃO CIÊNCIA, 12( 2), 210-216. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834
    • NLM

      Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 210-216.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834
    • Vancouver

      Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 210-216.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834
  • Fonte: CONEXÃO CIÊNCIA. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e SANTOS, Emerson Izidoro dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, v. 12, n. 2, p. 306-312, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2017). Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, 12( 2), 306-312. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
  • Fonte: COMUNICAÇÃO - REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS, ENSINO. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, VIDEOCLIPE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Stella Cêntola e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Comunicação da ciência, videoclipes e ficção científica: uma experiência em um centro para crianças e adolescentes. COMUNICAÇÃO - REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS, ENSINO, v. 13, n. 1, p. 23-36, 2017Tradução . . Disponível em: http://ojs.up.com.br/index.php/comunicacao/article/view/715/254. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pupo, S. C., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2017). Comunicação da ciência, videoclipes e ficção científica: uma experiência em um centro para crianças e adolescentes. COMUNICAÇÃO - REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS, ENSINO, 13( 1), 23-36. Recuperado de http://ojs.up.com.br/index.php/comunicacao/article/view/715/254
    • NLM

      Pupo SC, Gomes EF, Piassi LP de C. Comunicação da ciência, videoclipes e ficção científica: uma experiência em um centro para crianças e adolescentes [Internet]. COMUNICAÇÃO - REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS, ENSINO. 2017 ; 13( 1): 23-36.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ojs.up.com.br/index.php/comunicacao/article/view/715/254
    • Vancouver

      Pupo SC, Gomes EF, Piassi LP de C. Comunicação da ciência, videoclipes e ficção científica: uma experiência em um centro para crianças e adolescentes [Internet]. COMUNICAÇÃO - REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS, ENSINO. 2017 ; 13( 1): 23-36.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ojs.up.com.br/index.php/comunicacao/article/view/715/254
  • Fonte: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, LIVRO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Emerson Izidoro dos e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Momento : Diálogos em Educação,. Unidade: EACH

    Assuntos: SEXUALIDADE, MULHERES, SERIADO (GÊNERO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUITSCHAL, Patrícia Maia e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES”. Momento : Diálogos em Educação, v. 26, n. ja/ju 2017, p. 225-247, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Quitschal, P. M., & Piassi, L. P. de C. (2017). Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES”. Momento : Diálogos em Educação,, 26( ja/ju 2017), 225-247. doi:10.14295/momento.v26i2.6841
    • NLM

      Quitschal PM, Piassi LP de C. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES” [Internet]. Momento : Diálogos em Educação,. 2017 ; 26( ja/ju 2017): 225-247.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841
    • Vancouver

      Quitschal PM, Piassi LP de C. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES” [Internet]. Momento : Diálogos em Educação,. 2017 ; 26( ja/ju 2017): 225-247.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841
  • Fonte: Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte. Unidade: EACH

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Stella Cêntola et al. Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte, v. 10, n. 1, p. 42-62, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pupo, S. C., Oliveira, T. de M., Gomes, E. F., Vieira, R. M. de B., Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte, 10( 1), 42-62. Recuperado de http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203
    • NLM

      Pupo SC, Oliveira T de M, Gomes EF, Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero [Internet]. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte. 2017 ; 10( 1): 42-62.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203
    • Vancouver

      Pupo SC, Oliveira T de M, Gomes EF, Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero [Internet]. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte. 2017 ; 10( 1): 42-62.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203
  • Fonte: Textura. Unidade: EACH

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Thaís Saboya e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade. Textura, v. 19, n. ja/abr. 2017, p. 35-57, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Teixeira, T. S., & Piassi, L. P. de C. (2017). Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade. Textura, 19( ja/abr. 2017), 35-57. doi:10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
    • NLM

      Teixeira TS, Piassi LP de C. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade [Internet]. Textura. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 35-57.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
    • Vancouver

      Teixeira TS, Piassi LP de C. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade [Internet]. Textura. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 35-57.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: ABELHAS, MEIO AMBIENTE, ENSINO MÉDIO, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Waleska Carolina do Valle e VIZACHRI, Tania Regina e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Extinção das abelhas e as abelhas robôs. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 163. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, W. C. do V., Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). Extinção das abelhas e as abelhas robôs. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 163). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Santos WC do V, Vizachri TR, Piassi LP de C. Extinção das abelhas e as abelhas robôs [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 163.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Santos WC do V, Vizachri TR, Piassi LP de C. Extinção das abelhas e as abelhas robôs [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 163.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS, GUERRA FRIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA JUNIOR, Edmilson Ribeiro e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O lúdico no processo de ensino. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 193. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Miranda Junior, E. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). O lúdico no processo de ensino. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 193). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Miranda Junior ER, Piassi LP de C. O lúdico no processo de ensino [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 193.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Miranda Junior ER, Piassi LP de C. O lúdico no processo de ensino [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 193.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Unidade: EACH

    Assuntos: ROCK, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Tradução . Dijon: Éditions universitaires de Dijon, 2016. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2016). Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon.
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon; 2016. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon; 2016. [citado 2024 mar. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024