Filtros : "Perosa, Graziela Serroni" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e VALLE, Ione Ribeiro e CUNHA, Maria Amália de Almeida. Sociologia e democracia. Revista Inter-Ação, v. 48, n. 2, p. 275-281, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.77074. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Valle, I. R., & Cunha, M. A. de A. (2023). Sociologia e democracia. Revista Inter-Ação, 48( 2), 275-281. doi:10.5216/ia.v48i2.77074
    • NLM

      Perosa GS, Valle IR, Cunha MA de A. Sociologia e democracia [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 275-281.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.77074
    • Vancouver

      Perosa GS, Valle IR, Cunha MA de A. Sociologia e democracia [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 275-281.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.77074
  • Fonte: Revista Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: POBREZA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Maria Amália de Almeida e PEROSA, Graziela Serroni e VALLE, Ione Ribeiro. Muito além da grande miséria. Revista Inter-Ação, v. 48, n. 2, p. 06-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, M. A. de A., Perosa, G. S., & Valle, I. R. (2023). Muito além da grande miséria. Revista Inter-Ação, 48( 2), 06-12. Recuperado de https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148
    • NLM

      Cunha MA de A, Perosa GS, Valle IR. Muito além da grande miséria [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 06-12.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148
    • Vancouver

      Cunha MA de A, Perosa GS, Valle IR. Muito além da grande miséria [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 06-12.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148
  • Fonte: Revista Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: PERIFERIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e DANTAS, Adriana Santiago Rosa. Miséria de condição e miséria de posição. Revista Inter-Ação, v. 48, n. 2, p. 307-325, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.76585. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Dantas, A. S. R. (2023). Miséria de condição e miséria de posição. Revista Inter-Ação, 48( 2), 307-325. doi:10.5216/ia.v48i2.76585
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR. Miséria de condição e miséria de posição [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 307-325.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.76585
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR. Miséria de condição e miséria de posição [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 307-325.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.76585
  • Fonte: Cadernos Pagu. Unidade: EACH

    Assunto: TRABALHO FEMININO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOLI, Lara e PEROSA, Graziela Serroni. É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp. Cadernos Pagu, v. 65, p. 01-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/18094449202200650015. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Campoli, L., & Perosa, G. S. (2022). É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp. Cadernos Pagu, 65, 01-17. doi:10.1590/18094449202200650015
    • NLM

      Campoli L, Perosa GS. É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp [Internet]. Cadernos Pagu. 2022 ; 65 01-17.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/18094449202200650015
    • Vancouver

      Campoli L, Perosa GS. É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp [Internet]. Cadernos Pagu. 2022 ; 65 01-17.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/18094449202200650015
  • Fonte: PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. Unidade: EACH

    Assunto: LITERATURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lívia Lima da e PEROSA, Graziela Serroni. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura, v. 12, n. 22, p. 79-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. L. da, & Perosa, G. S. (2022). Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura, 12( 22), 79-112. doi:10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
    • NLM

      Silva LL da, Perosa GS. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo [Internet]. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. 2022 ; 12( 22): 79-112.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
    • Vancouver

      Silva LL da, Perosa GS. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo [Internet]. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. 2022 ; 12( 22): 79-112.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: DESIGUALDADES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniela Maria e PEROSA, Graziela Serroni e LEBARON, Frédéric. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife. Educar em Revista, v. 38, p. 01-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., Perosa, G. S., & Lebaron, F. (2022). O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife. Educar em Revista, 38, 01-22. doi:10.1590/1984-0411.85974
    • NLM

      Ferreira DM, Perosa GS, Lebaron F. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 01-22.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974
    • Vancouver

      Ferreira DM, Perosa GS, Lebaron F. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 01-22.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974
  • Fonte: Revista Estudos Feministas. Unidade: EACH

    Assunto: ANÁLISE DE CORRESPONDÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Andrea e PEROSA, Graziela Serroni. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones. Revista Estudos Feministas, v. 30, n. 3, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Souto, A., & Perosa, G. S. (2022). Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones. Revista Estudos Feministas, 30( 3), 01-16. doi:10.1590/1806-9584-2022v30n379337
    • NLM

      Souto A, Perosa GS. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2022 ; 30( 3): 01-16.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337
    • Vancouver

      Souto A, Perosa GS. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2022 ; 30( 3): 01-16.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MULHERES, TRABALHO, SEXUALIDADE, FEMINISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Nina Silva. Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Neves, N. S. (2021). Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/
    • NLM

      Neves NS. Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/
    • Vancouver

      Neves NS. Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/
  • Fonte: Foro de Educacion. Unidade: EACH

    Assunto: JOVENS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e BENÍTEZ, Paulina e SANDOVAL, Beatriz Mercedes Jarpa. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1. Foro de Educacion, v. 19, n. 2, p. 45-68, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14516/fde.888. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Benítez, P., & Sandoval, B. M. J. (2021). Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1. Foro de Educacion, 19( 2), 45-68. doi:10.14516/fde.888
    • NLM

      Perosa GS, Benítez P, Sandoval BMJ. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1 [Internet]. Foro de Educacion. 2021 ; 19( 2): 45-68.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14516/fde.888
    • Vancouver

      Perosa GS, Benítez P, Sandoval BMJ. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1 [Internet]. Foro de Educacion. 2021 ; 19( 2): 45-68.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14516/fde.888
  • Fonte: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANO, Cynthia Paola Batista et al. Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 11, n. 2, p. 333-352, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Juliano, C. P. B., Perosa, G. S., Raphaeli, B. R. L., Silva, R. M., & Alves, G. da S. (2021). Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório. Revista Gestão & Políticas Públicas, 11( 2), 333-352. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226
    • NLM

      Juliano CPB, Perosa GS, Raphaeli BRL, Silva RM, Alves G da S. Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2021 ; 11( 2): 333-352.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226
    • Vancouver

      Juliano CPB, Perosa GS, Raphaeli BRL, Silva RM, Alves G da S. Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2021 ; 11( 2): 333-352.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226
  • Fonte: Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. Unidade: EACH

    Assuntos: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e GURIDI, Verónica Marcela e FALCETA GONÇALVES, Diego Antonio. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, n. 9-10, p. 117-146, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Guridi, V. M., & Falceta Gonçalves, D. A. (2020). Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, ( 9-10), 117-146. Recuperado de http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • NLM

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • Vancouver

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
  • Fonte: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e NOGUEIRA, Claudio. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Perosa, G. S., & Nogueira, C. (2020). O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984723821452020004
    • NLM

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
    • Vancouver

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
  • Fonte: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA, GENEALOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOULIÉ, Charles e PEROSA, Graziela Serroni. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, v. 21, n. ja/abr. 2020, p. 78-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Soulié, C., & Perosa, G. S. (2020). Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, 21( ja/abr. 2020), 78-99. doi:10.5965/1984723821452020078
    • NLM

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
    • Vancouver

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, RENDIMENTO ESCOLAR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Viviane Aparecida. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Costa, V. A. (2019). Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
    • NLM

      Costa VA. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
    • Vancouver

      Costa VA. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: TRABALHO FEMININO, MULHERES, TERCEIRIZAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOLI, Lara Borin. O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Campoli, L. B. (2019). O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/
    • NLM

      Campoli LB. O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/
    • Vancouver

      Campoli LB. O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e DANTAS, Adriana Santiago Rosa. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, v. 43, n. 4, p. 987-1004, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Dantas, A. S. R. (2017). A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, 43( 4), 987-1004. doi:10.1590/S1517-9702201704177976
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, JOVENS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raimundo Justino da. Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. J. da. (2017). Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/
    • NLM

      Silva RJ da. Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/
    • Vancouver

      Silva RJ da. Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/
  • Fonte: Revista de Administração Pública. Unidade: EACH

    Assuntos: INDICADORES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni et al. Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras. Revista de Administração Pública, v. 50, n. 4, p. 635-657, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7612151585. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Leite, C. K. da S., Fonseca, F. C. P. da, & Lebaron, F. (2016). Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras. Revista de Administração Pública, 50( 4), 635-657. doi:10.1590/0034-7612151585
    • NLM

      Perosa GS, Leite CK da S, Fonseca FCP da, Lebaron F. Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras [Internet]. Revista de Administração Pública. 2016 ; 50( 4): 635-657.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7612151585
    • Vancouver

      Perosa GS, Leite CK da S, Fonseca FCP da, Lebaron F. Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras [Internet]. Revista de Administração Pública. 2016 ; 50( 4): 635-657.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7612151585
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Perosa, G. S. (2016). Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1413-24782016216413
    • NLM

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
    • Vancouver

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
  • Unidade: EACH

    Assuntos: CULTURA, PERIFERIA, LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lívia Lima da. A literatura fora do lugar: a constituição de poetas e escritores nos saraus das periferias de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-125057/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. L. da. (2016). A literatura fora do lugar: a constituição de poetas e escritores nos saraus das periferias de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-125057/
    • NLM

      Silva LL da. A literatura fora do lugar: a constituição de poetas e escritores nos saraus das periferias de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-125057/
    • Vancouver

      Silva LL da. A literatura fora do lugar: a constituição de poetas e escritores nos saraus das periferias de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12062017-125057/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024