Filtros : "Pereira, Sayonara" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisa Fapesp. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Um modo de dançar: Grupo da USP traduz os princípios do Tanztheater alemão. [Depoimento a Flávia Fontes Oliveira]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002730233.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Pereira, S. (2015). Um modo de dançar: Grupo da USP traduz os princípios do Tanztheater alemão. [Depoimento a Flávia Fontes Oliveira]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002730233.pdf
    • NLM

      Pereira S. Um modo de dançar: Grupo da USP traduz os princípios do Tanztheater alemão. [Depoimento a Flávia Fontes Oliveira] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2015 ; no 2015( 237): 91-92.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002730233.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Um modo de dançar: Grupo da USP traduz os princípios do Tanztheater alemão. [Depoimento a Flávia Fontes Oliveira] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2015 ; no 2015( 237): 91-92.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002730233.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, COREOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. UNTERWEG(S): ou como estar sempre a caminho. Tradução . Curitiba: Prisma, 2016. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2016). UNTERWEG(S): ou como estar sempre a caminho. In . Curitiba: Prisma.
    • NLM

      Pereira S. UNTERWEG(S): ou como estar sempre a caminho. Curitiba: Prisma; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Pereira S. UNTERWEG(S): ou como estar sempre a caminho. Curitiba: Prisma; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Pereira, S. (2020). Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.22456/2236-3254.105116
    • NLM

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
    • Vancouver

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2017). Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf
    • NLM

      Pereira S. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860380.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Seminário Nacional de Arte e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Transmissibilidade(s): atualização do passado ao encontro de novos Caminho(s). 2018, Anais.. Montenegro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916914.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2018). Transmissibilidade(s): atualização do passado ao encontro de novos Caminho(s). In Anais... Montenegro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916914.pdf
    • NLM

      Pereira S. Transmissibilidade(s): atualização do passado ao encontro de novos Caminho(s) [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916914.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Transmissibilidade(s): atualização do passado ao encontro de novos Caminho(s) [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916914.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. . Curitiba: Prismas. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. (2016). Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Curitiba: Prismas.
    • NLM

      Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e PEREIRA, Sayonara. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2021). Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Source: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA MODERNA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e PEREIRA, Sayonara. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. no/dez. 2019, n. 36, p. 412-422, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2019). Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, no/dez. 2019( 36), 412-422. doi:10.5965/1414573103362019412
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 412-422.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 412-422.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412
  • Source: Voz e Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TRANSCULTURAÇÃO, NEGROS, DIÁSPORA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, v. 2, n. ja/ju 2021, p. 88-117, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2021). Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, 2( ja/ju 2021), 88-117. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
  • Source: Anais.... Conference titles: Seminário Nacional de Arte e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e PEREIRA, Sayonara. Resquícios remanescentes em processos de transmissão: um caminho de Caminhos (1998/2017). 2018, Anais.. Montenegro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916910.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2018). Resquícios remanescentes em processos de transmissão: um caminho de Caminhos (1998/2017). In Anais... Montenegro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916910.pdf
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Resquícios remanescentes em processos de transmissão: um caminho de Caminhos (1998/2017) [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916910.pdf
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Resquícios remanescentes em processos de transmissão: um caminho de Caminhos (1998/2017) [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916910.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPRESSÃO CORPORAL, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), COREOGRAFIA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Rastros do Tanztheater no processo criativo de ES-BOÇO, espetáculo cênico com alunos do Instituto de Artes da UNICAMP. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Pereira, S. (2010). Rastros do Tanztheater no processo criativo de ES-BOÇO, espetáculo cênico com alunos do Instituto de Artes da UNICAMP. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Pereira S. Rastros do Tanztheater no processo criativo de ES-BOÇO, espetáculo cênico com alunos do Instituto de Artes da UNICAMP. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Pereira S. Rastros do Tanztheater no processo criativo de ES-BOÇO, espetáculo cênico com alunos do Instituto de Artes da UNICAMP. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo e PEREIRA, Sayonara. Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica. Conceição/Conception, v. 7, n. 2, p. 3-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conce.v7i2.8650950. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, D., & Pereira, S. (2018). Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica. Conceição/Conception, 7( 2), 3-27. doi:10.20396/conce.v7i2.8650950
    • NLM

      Silveira D, Pereira S. Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica [Internet]. Conceição/Conception. 2018 ; 7( 2): 3-27.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v7i2.8650950
    • Vancouver

      Silveira D, Pereira S. Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica [Internet]. Conceição/Conception. 2018 ; 7( 2): 3-27.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v7i2.8650950
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Vanessa Freitas de Paiva. Pulsação da obra: dramaturgia nas práticas contemporâneas de dança. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03022017-155742/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, V. F. de P. (2016). Pulsação da obra: dramaturgia nas práticas contemporâneas de dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03022017-155742/
    • NLM

      Macedo VF de P. Pulsação da obra: dramaturgia nas práticas contemporâneas de dança [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03022017-155742/
    • Vancouver

      Macedo VF de P. Pulsação da obra: dramaturgia nas práticas contemporâneas de dança [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03022017-155742/
  • Source: Revista de Ciências Humanas. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA, TEATRO, DANÇA, CORPO (ARTES), GRUPOS DE PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, v. 22, n. 2, p. 181-204, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2022). Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, 22( 2), 181-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • NLM

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      D'Almeida, N. M. (2023). Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
    • NLM

      D'Almeida NM. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
    • Vancouver

      D'Almeida NM. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
  • Source: Rebento. Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, TRADIÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, n. ju 2019, p. 174-189, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, ( ju 2019), 174-189. Recuperado de http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
  • Source: Estúdio. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO, DANÇA, COREOGRAFIA, EXPRESSÃO CORPORAL, IDOSOS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Marina Milito de e PEREIRA, Sayonara. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações. Estúdio, v. 3, n. 5, p. 91-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. M. de, & Pereira, S. (2012). Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações. Estúdio, 3( 5), 91-96. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf
    • NLM

      Medeiros MM de, Pereira S. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações [Internet]. Estúdio. 2012 ; 3( 5): 91-96.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf
    • Vancouver

      Medeiros MM de, Pereira S. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações [Internet]. Estúdio. 2012 ; 3( 5): 91-96.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Dança. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Vanessa Freitas de Paiva e PEREIRA, Sayonara. Olhares sobre o programa de fomento à dança. 2015, Anais.. Santa Maria: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739475.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, V. F. de P., & Pereira, S. (2015). Olhares sobre o programa de fomento à dança. In Anais... Santa Maria: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739475.pdf
    • NLM

      Macedo VF de P, Pereira S. Olhares sobre o programa de fomento à dança [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739475.pdf
    • Vancouver

      Macedo VF de P, Pereira S. Olhares sobre o programa de fomento à dança [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739475.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024