A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico (2008)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO
ABNT
OLIVEIRA, Beatriz Maguilla Rodriguez Dutra de e GOUVÊA, Maria Aparecida. A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Oliveira, B. M. R. D. de, & Gouvêa, M. A. (2008). A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Oliveira BMRD de, Gouvêa MA. A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. Resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]Vancouver
Oliveira BMRD de, Gouvêa MA. A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. Resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]