Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, PRÁTICA DE ENSINO, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAIS, Gercina Santana. A participação excludente na escola pública: um estudo das representações de educadores sobre aluno(a), escola e prática pedagógica. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 17 abr. 2024.APA
Novais, G. S. (2005). A participação excludente na escola pública: um estudo das representações de educadores sobre aluno(a), escola e prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Novais GS. A participação excludente na escola pública: um estudo das representações de educadores sobre aluno(a), escola e prática pedagógica. 2005 ;[citado 2024 abr. 17 ]Vancouver
Novais GS. A participação excludente na escola pública: um estudo das representações de educadores sobre aluno(a), escola e prática pedagógica. 2005 ;[citado 2024 abr. 17 ]