Filtros : "Noronha, Adriana Backx" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LIVROS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Noronha, A. B. (2023). E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • NLM

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • Vancouver

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: SOFTWARES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins e XIMENES, Andréa Consolino e NORONHA, Adriana Backx. Uso do padlet em aulas presenciais e online. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 86-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Ximenes, A. C., & Noronha, A. B. (2022). Uso do padlet em aulas presenciais e online. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 86-90). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara e NORONHA, Adriana Backx. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 157-169. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., & Noronha, A. B. (2022). Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 157-169). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica e NORONHA, Adriana Backx e SOUZA, Crisomar Lôbo de. Learning styles and strategies for management students. . Hershey: IGI Global. Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Carvalho, L. M. C., Noronha, A. B., & Souza, C. L. de. (2020). Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global. doi:10.4018/978-1-7998-2124-3
    • NLM

      Carvalho LMC, Noronha AB, Souza CL de. Learning styles and strategies for management students [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Noronha AB, Souza CL de. Learning styles and strategies for management students [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3
  • Fonte: Learning styles and strategies for management students. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica e NORONHA, Adriana Backx. An outlook about the application of digital storytelling in higher education. Learning styles and strategies for management students. Tradução . Hershey: IGI Global, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., & Noronha, A. B. (2020). An outlook about the application of digital storytelling in higher education. In Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global. doi:10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
    • NLM

      Carvalho LMC, Noronha AB. An outlook about the application of digital storytelling in higher education [Internet]. In: Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global; 2020. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Noronha AB. An outlook about the application of digital storytelling in higher education [Internet]. In: Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global; 2020. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
  • Fonte: Program and proceedings. Nome do evento: Annual Conference of the POM. Unidades: FEA, FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTATÍSTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e NORONHA, Adriana Backx. The use of distance education tools in teaching statistics. 2010, Anais.. Miami: Production and Operations Management Society - POMS, 2010. Disponível em: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0874.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Noronha, A. B. (2010). The use of distance education tools in teaching statistics. In Program and proceedings. Miami: Production and Operations Management Society - POMS. Recuperado de http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0874.pdf
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Noronha AB. The use of distance education tools in teaching statistics [Internet]. Program and proceedings. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0874.pdf
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Noronha AB. The use of distance education tools in teaching statistics [Internet]. Program and proceedings. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0874.pdf
  • Fonte: Trabalhos Completos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação. Unidade: FEARP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Cristiano Pereira e NORONHA, Adriana Backx. Análise do SAEM-Sistema de Avaliação das Escolas Municipais aplicado na rede pública municipal de Uberaba-MG. 2009, Anais.. Vitória: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Arruda, C. P., & Noronha, A. B. (2009). Análise do SAEM-Sistema de Avaliação das Escolas Municipais aplicado na rede pública municipal de Uberaba-MG. In Trabalhos Completos. Vitória: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arruda CP, Noronha AB. Análise do SAEM-Sistema de Avaliação das Escolas Municipais aplicado na rede pública municipal de Uberaba-MG. Trabalhos Completos. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Arruda CP, Noronha AB. Análise do SAEM-Sistema de Avaliação das Escolas Municipais aplicado na rede pública municipal de Uberaba-MG. Trabalhos Completos. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da ANPAD (ENANPAD). Unidade: FEARP

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BABA, Vinícius Akira e NORONHA, Adriana Backx e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Diagnóstico e análise de oportunidade de melhoria em um restaurante universitário: aplicação do método DMAIC. 2009, Anais.. São Paulo: ANPAD, 2009. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Baba, V. A., Noronha, A. B., & Mantovani, D. M. N. (2009). Diagnóstico e análise de oportunidade de melhoria em um restaurante universitário: aplicação do método DMAIC. In Anais. São Paulo: ANPAD.
    • NLM

      Baba VA, Noronha AB, Mantovani DMN. Diagnóstico e análise de oportunidade de melhoria em um restaurante universitário: aplicação do método DMAIC. Anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Baba VA, Noronha AB, Mantovani DMN. Diagnóstico e análise de oportunidade de melhoria em um restaurante universitário: aplicação do método DMAIC. Anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx et al. Programa integrado de capacitação empreendedora para entidades filantrópicas do terceiro setor- PICE/ONGs. 2009, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 2009. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Noronha, A. B., Fregonesi, M. S. F. do A., Ferreira, P. S., & Lima, J. (2009). Programa integrado de capacitação empreendedora para entidades filantrópicas do terceiro setor- PICE/ONGs. In Caderno de Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.
    • NLM

      Noronha AB, Fregonesi MSF do A, Ferreira PS, Lima J. Programa integrado de capacitação empreendedora para entidades filantrópicas do terceiro setor- PICE/ONGs. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Noronha AB, Fregonesi MSF do A, Ferreira PS, Lima J. Programa integrado de capacitação empreendedora para entidades filantrópicas do terceiro setor- PICE/ONGs. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx e NUNES, Ana Luiza Juz. Empreender Social. 2009, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 2009. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Noronha, A. B., & Nunes, A. L. J. (2009). Empreender Social. In Caderno de Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.
    • NLM

      Noronha AB, Nunes ALJ. Empreender Social. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Noronha AB, Nunes ALJ. Empreender Social. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: INCUBADORA DE EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx e GONÇALVES, Igor Fernandes. Desenvolvimento de uma incubadora de empresa do setor de serviços. 2009, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 2009. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Noronha, A. B., & Gonçalves, I. F. (2009). Desenvolvimento de uma incubadora de empresa do setor de serviços. In Caderno de Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.
    • NLM

      Noronha AB, Gonçalves IF. Desenvolvimento de uma incubadora de empresa do setor de serviços. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Noronha AB, Gonçalves IF. Desenvolvimento de uma incubadora de empresa do setor de serviços. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação. Unidade: FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO (AVALIAÇÃO;QUALIDADE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Thiago e PASSADOR, Claudia Souza e NORONHA, Adriana Backx. A relação entre desempenho escolar, condições de oferta de ensino e orígem sócio-econômica em escolas da rede pública de ensino. 2007, Anais.. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Alves, T., Passador, C. S., & Noronha, A. B. (2007). A relação entre desempenho escolar, condições de oferta de ensino e orígem sócio-econômica em escolas da rede pública de ensino. In Resumos. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alves T, Passador CS, Noronha AB. A relação entre desempenho escolar, condições de oferta de ensino e orígem sócio-econômica em escolas da rede pública de ensino. Resumos. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Alves T, Passador CS, Noronha AB. A relação entre desempenho escolar, condições de oferta de ensino e orígem sócio-econômica em escolas da rede pública de ensino. Resumos. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMASCHI FILHO, Edson. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bergamaschi Filho, E. (2006). Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
    • NLM

      Bergamaschi Filho E. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
    • Vancouver

      Bergamaschi Filho E. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
  • Fonte: Revista ANGRAD. Unidade: FEARP

    Assuntos: ESTATÍSTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx e OLIVEIRA, Matheus Rodrigues de. Elaboração e estudo da viabilidade de um curso semipresencial de estatística aplicada para o curso de graduação em administração. Revista ANGRAD, v. 7, n. 2, p. 9-26, 2006Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Noronha, A. B., & Oliveira, M. R. de. (2006). Elaboração e estudo da viabilidade de um curso semipresencial de estatística aplicada para o curso de graduação em administração. Revista ANGRAD, 7( 2), 9-26.
    • NLM

      Noronha AB, Oliveira MR de. Elaboração e estudo da viabilidade de um curso semipresencial de estatística aplicada para o curso de graduação em administração. Revista ANGRAD. 2006 ; 7( 2): 9-26.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Noronha AB, Oliveira MR de. Elaboração e estudo da viabilidade de um curso semipresencial de estatística aplicada para o curso de graduação em administração. Revista ANGRAD. 2006 ; 7( 2): 9-26.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MATERIAL DIDÁTICO, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Amanda Ribeiro. Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R. (2006). Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/
    • NLM

      Vieira AR. Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/
    • Vancouver

      Vieira AR. Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/
  • Fonte: Ambientes virtuais de aprendizagem. Unidade: FEARP

    Assuntos: ESTATÍSTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx e VIEIRA, Amanda Ribeiro. A utilização da plataforma WebCT para desenvolvimento e implementação de disciplinas utilizando a internet. Ambientes virtuais de aprendizagem. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2005. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Noronha, A. B., & Vieira, A. R. (2005). A utilização da plataforma WebCT para desenvolvimento e implementação de disciplinas utilizando a internet. In Ambientes virtuais de aprendizagem. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Noronha AB, Vieira AR. A utilização da plataforma WebCT para desenvolvimento e implementação de disciplinas utilizando a internet. In: Ambientes virtuais de aprendizagem. Porto Alegre: Artmed; 2005. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Noronha AB, Vieira AR. A utilização da plataforma WebCT para desenvolvimento e implementação de disciplinas utilizando a internet. In: Ambientes virtuais de aprendizagem. Porto Alegre: Artmed; 2005. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Resumo dos Trabalhos. Nome do evento: Encontro Científico de Administração. Unidade: FEARP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ADMINISTRAÇÃO), RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, Paulo Eduardo Barbosa et al. Integrando o aluno do curso de administração na questão da responsabilidade social: programa integrado de capacitação empreendedora. 2005, Anais.. Brasília: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pessoa, P. E. B., Prestes Junior, N. H., Hernandes, W. O., Noronha, A. B., & Camelo, R. de S. (2005). Integrando o aluno do curso de administração na questão da responsabilidade social: programa integrado de capacitação empreendedora. In Resumo dos Trabalhos. Brasília: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pessoa PEB, Prestes Junior NH, Hernandes WO, Noronha AB, Camelo R de S. Integrando o aluno do curso de administração na questão da responsabilidade social: programa integrado de capacitação empreendedora. Resumo dos Trabalhos. 2005 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Pessoa PEB, Prestes Junior NH, Hernandes WO, Noronha AB, Camelo R de S. Integrando o aluno do curso de administração na questão da responsabilidade social: programa integrado de capacitação empreendedora. Resumo dos Trabalhos. 2005 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD. Unidade: FEARP

    Assuntos: ESTATÍSTICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Amanda Ribeiro e OLIVEIRA, Matheus Rodrigues de e NORONHA, Adriana Backx. Utilização de um ambiente virtual de aprendizagem para ensino de estatística em um curso de graduação em administração. 2004, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R., Oliveira, M. R. de, & Noronha, A. B. (2004). Utilização de um ambiente virtual de aprendizagem para ensino de estatística em um curso de graduação em administração. In Anais. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vieira AR, Oliveira MR de, Noronha AB. Utilização de um ambiente virtual de aprendizagem para ensino de estatística em um curso de graduação em administração. Anais. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Vieira AR, Oliveira MR de, Noronha AB. Utilização de um ambiente virtual de aprendizagem para ensino de estatística em um curso de graduação em administração. Anais. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Revista ANGRAD. Unidade: FEARP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EVASÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO (CURSOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Ana Carolina Costa e NORONHA, Adriana Backx e SANTOS, Fabrício Fernando Foganhole dos. Avaliação do tempo de titulação dos alunos atualmente matriculados e a relação do prolongamento de curso com a questão da evasão para o curso de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, Campus Ribeirão Preto. Revista ANGRAD, v. 4, n. 4, p. 24-40, 2004Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. C. C., Noronha, A. B., & Santos, F. F. F. dos. (2004). Avaliação do tempo de titulação dos alunos atualmente matriculados e a relação do prolongamento de curso com a questão da evasão para o curso de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, Campus Ribeirão Preto. Revista ANGRAD, 4( 4), 24-40.
    • NLM

      Corrêa ACC, Noronha AB, Santos FFF dos. Avaliação do tempo de titulação dos alunos atualmente matriculados e a relação do prolongamento de curso com a questão da evasão para o curso de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, Campus Ribeirão Preto. Revista ANGRAD. 2004 ; 4( 4): 24-40.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Corrêa ACC, Noronha AB, Santos FFF dos. Avaliação do tempo de titulação dos alunos atualmente matriculados e a relação do prolongamento de curso com a questão da evasão para o curso de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, Campus Ribeirão Preto. Revista ANGRAD. 2004 ; 4( 4): 24-40.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração (SEMEAD. Unidade: FEARP

    Assuntos: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Ana Carolina Costa e NORONHA, Adriana Backx. Avaliação da evasão e permanência prolongada em um curso de graduação em administração de uma universidade pública. 2004, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2004. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. C. C., & Noronha, A. B. (2004). Avaliação da evasão e permanência prolongada em um curso de graduação em administração de uma universidade pública. In Anais. São Paulo: FEA-USP.
    • NLM

      Corrêa ACC, Noronha AB. Avaliação da evasão e permanência prolongada em um curso de graduação em administração de uma universidade pública. Anais. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Corrêa ACC, Noronha AB. Avaliação da evasão e permanência prolongada em um curso de graduação em administração de uma universidade pública. Anais. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024