Filtros : "Nohara, Jouliana Jordan" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, PROJETOS DE PESQUISA, NORMALIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANARIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e NOHARA, Jouliana Jordan e TAMASHIRO, Helenita. Escreva sua monografia: TCC´s, dissertações, teses. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854443305.8. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Campanario, C. R. A. de A., Nohara, J. J., & Tamashiro, H. (2019). Escreva sua monografia: TCC´s, dissertações, teses. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854443305.8
    • NLM

      Campanario CRA de A, Nohara JJ, Tamashiro H. Escreva sua monografia: TCC´s, dissertações, teses [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854443305.8
    • Vancouver

      Campanario CRA de A, Nohara JJ, Tamashiro H. Escreva sua monografia: TCC´s, dissertações, teses [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854443305.8
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOHARA, Jouliana Jordan e ACEVEDO, Claudia Rosa e NOGUEIRA NETO, Luiz Gonzaga de Ataliba. Consumo compulsivo e valores materialistas. Business and Management Review, v. 5, n. ju 2015. Special issue, p. 700-711, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nohara, J. J., Acevedo, C. R., & Nogueira Neto, L. G. de A. (2015). Consumo compulsivo e valores materialistas. Business and Management Review, 5( ju 2015. Special issue), 700-711. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
    • NLM

      Nohara JJ, Acevedo CR, Nogueira Neto LG de A. Consumo compulsivo e valores materialistas [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 5( ju 2015. Special issue): 700-711.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
    • Vancouver

      Nohara JJ, Acevedo CR, Nogueira Neto LG de A. Consumo compulsivo e valores materialistas [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 5( ju 2015. Special issue): 700-711.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
  • Source: Pretexto. Unidade: EACH

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Sibele Gomes de Santana et al. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas. Pretexto, v. 15, n. ja/mar. 2014, p. 62-85, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Faria, S. G. de S., Nohara, J. J., Lopes, E. L., Acevedo, C. R., & Campanario, P. M. (2014). Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas. Pretexto, 15( ja/mar. 2014), 62-85. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
    • NLM

      Faria SG de S, Nohara JJ, Lopes EL, Acevedo CR, Campanario PM. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 62-85.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
    • Vancouver

      Faria SG de S, Nohara JJ, Lopes EL, Acevedo CR, Campanario PM. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 62-85.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
  • Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, PROJETOS DE PESQUISA, NORMALIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e NOHARA, Jouliana Jordan. Como fazer monografias: TCC, dissertações, teses. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Acevedo, C. R., & Nohara, J. J. (2013). Como fazer monografias: TCC, dissertações, teses. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ. Como fazer monografias: TCC, dissertações, teses. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ. Como fazer monografias: TCC, dissertações, teses. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: O negro nos espaços publicitários brasileiros : perspectivas contemporâneas em diálogo. Unidade: EACH

    Subjects: AFRODESCENDENTES, NEGROS, PROGRAMA DE TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e SILVA, Marcello Muniz da e NOHARA, Jouliana Jordan. Imagens dos afrodescendentes em programas de televisão de produtos direcionados ao público infantil exibidas no período de 2002 a 2010. O negro nos espaços publicitários brasileiros : perspectivas contemporâneas em diálogo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Silva, M. M. da, & Nohara, J. J. (2011). Imagens dos afrodescendentes em programas de televisão de produtos direcionados ao público infantil exibidas no período de 2002 a 2010. In O negro nos espaços publicitários brasileiros : perspectivas contemporâneas em diálogo. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Acevedo CR, Silva MM da, Nohara JJ. Imagens dos afrodescendentes em programas de televisão de produtos direcionados ao público infantil exibidas no período de 2002 a 2010. In: O negro nos espaços publicitários brasileiros : perspectivas contemporâneas em diálogo. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Acevedo CR, Silva MM da, Nohara JJ. Imagens dos afrodescendentes em programas de televisão de produtos direcionados ao público infantil exibidas no período de 2002 a 2010. In: O negro nos espaços publicitários brasileiros : perspectivas contemporâneas em diálogo. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Psicologia Política. Unidade: EACH

    Subjects: NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e NOHARA, Jouliana Jordan e RAMUSKI, Carmen Lídia. Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro. Revista Psicologia Política, v. 10, n. ja/ju 2010, p. 57-73, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., & Ramuski, C. L. (2010). Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro. Revista Psicologia Política, 10( ja/ju 2010), 57-73. Recuperado de http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Ramuski CL. Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro [Internet]. Revista Psicologia Política. 2010 ; 10( ja/ju 2010): 57-73.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Ramuski CL. Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro [Internet]. Revista Psicologia Política. 2010 ; 10( ja/ju 2010): 57-73.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161
  • Source: Revista de Administração e Inovação. Unidade: EACH

    Subjects: TELETRABALHO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOHARA, Jouliana Jordan et al. O teletrabalho na percepção dos teletrabalhadores. Revista de Administração e Inovação, v. 7, n. abr./ju 2010, p. 150-170, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/ojs-2.2.4/index.php/rai/article/view/424/295. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nohara, J. J., Acevedo, C. R., Ribeiro, A. F., & Silva, M. M. da. (2010). O teletrabalho na percepção dos teletrabalhadores. Revista de Administração e Inovação, 7( abr./ju 2010), 150-170. Recuperado de http://www.revistarai.org/ojs-2.2.4/index.php/rai/article/view/424/295
    • NLM

      Nohara JJ, Acevedo CR, Ribeiro AF, Silva MM da. O teletrabalho na percepção dos teletrabalhadores [Internet]. Revista de Administração e Inovação. 2010 ; 7( abr./ju 2010): 150-170.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistarai.org/ojs-2.2.4/index.php/rai/article/view/424/295
    • Vancouver

      Nohara JJ, Acevedo CR, Ribeiro AF, Silva MM da. O teletrabalho na percepção dos teletrabalhadores [Internet]. Revista de Administração e Inovação. 2010 ; 7( abr./ju 2010): 150-170.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistarai.org/ojs-2.2.4/index.php/rai/article/view/424/295
  • Source: RAE eletrônica. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MARKETING, ÉTICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, v. 8, n. ja/ju 2009, p. 1-26, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., Campanario, M. de A., & Telles, C. C. P. (2009). Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, 8( ja/ju 2009), 1-26. doi:10.1590/S1676-56482009000100005
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
  • Source: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e PRIMOLAN, Luiz e NOHARA, Jouliana Jordan. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra. Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 2, p. 76-95, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Primolan, L., & Nohara, J. J. (2009). As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra. Revista de Administração da Unimep, 7( 2), 76-95. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
    • NLM

      Acevedo CR, Primolan L, Nohara JJ. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2009 ; 7( 2): 76-95.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
    • Vancouver

      Acevedo CR, Primolan L, Nohara JJ. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2009 ; 7( 2): 76-95.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
  • Source: ANAP Brasil. Unidade: EACH

    Subjects: PIRATARIA, RECURSOS NATURAIS, PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. A biogrilagem e seus impactos nos países em desenvolvimento: uma discussão necessária. ANAP Brasil, v. 2, n. 2, p. 1-9, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.amigosdanatureza.org.br/revista/artigos/a688db1f22a23a3bd5c839dfe6b95ea6.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., Hermosilla, J. L. G., & Silva, E. C. C. da. (2009). A biogrilagem e seus impactos nos países em desenvolvimento: uma discussão necessária. ANAP Brasil, 2( 2), 1-9. Recuperado de http://www.amigosdanatureza.org.br/revista/artigos/a688db1f22a23a3bd5c839dfe6b95ea6.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Hermosilla JLG, Silva ECC da. A biogrilagem e seus impactos nos países em desenvolvimento: uma discussão necessária [Internet]. ANAP Brasil. 2009 ; 2( 2): 1-9.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.amigosdanatureza.org.br/revista/artigos/a688db1f22a23a3bd5c839dfe6b95ea6.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Hermosilla JLG, Silva ECC da. A biogrilagem e seus impactos nos países em desenvolvimento: uma discussão necessária [Internet]. ANAP Brasil. 2009 ; 2( 2): 1-9.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.amigosdanatureza.org.br/revista/artigos/a688db1f22a23a3bd5c839dfe6b95ea6.pdf
  • Source: Revista de Administração de Empresas. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e NOHARA, Jouliana Jordan. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ. Revista de Administração de Empresas, v. 49, n. 4, p. 401-416, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Hernandez, J. M. da C., & Nohara, J. J. (2009). Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ. Revista de Administração de Empresas, 49( 4), 401-416. doi:10.1590/S0034-75902009000400004
    • NLM

      Lopes EL, Hernandez JM da C, Nohara JJ. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2009 ; 49( 4): 401-416.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004
    • Vancouver

      Lopes EL, Hernandez JM da C, Nohara JJ. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2009 ; 49( 4): 401-416.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004
  • Source: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. 3, p. 379-398, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Telles, C. C. P., Moretti, S. L. do A., & Nohara, J. J. (2008). As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 6( 3), 379-398. Recuperado de http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95
    • NLM

      Acevedo CR, Telles CCP, Moretti SL do A, Nohara JJ. As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( 3): 379-398.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95
    • Vancouver

      Acevedo CR, Telles CCP, Moretti SL do A, Nohara JJ. As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( 3): 379-398.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOHARA, Jouliana Jordan et al. Inovação tecnológica e competitividade: o desafios das pequenas e médias empresas em participar do comércio eletrônico. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nohara, J. J., Acevedo, C. R., Campanário, M. de A., & Zilber, S. N. (2008). Inovação tecnológica e competitividade: o desafios das pequenas e médias empresas em participar do comércio eletrônico. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Nohara JJ, Acevedo CR, Campanário M de A, Zilber SN. Inovação tecnológica e competitividade: o desafios das pequenas e médias empresas em participar do comércio eletrônico. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Nohara JJ, Acevedo CR, Campanário M de A, Zilber SN. Inovação tecnológica e competitividade: o desafios das pequenas e médias empresas em participar do comércio eletrônico. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EACH

    Subjects: AFRODESCENDENTES, MARKETING, PROPAGANDA, RACISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e NOHARA, Jouliana Jordan. Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa. Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. spe, p. 119-146, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552008000500006. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Nohara, J. J. (2008). Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa. Revista de Administração Contemporânea, 12( spe), 119-146. doi:10.1590/S1415-65552008000500006
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ. Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( spe): 119-146.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552008000500006
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ. Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( spe): 119-146.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552008000500006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024