Filtros : "Nogami, Vitor Koki da Costa" "Hamza, Kavita Miadaira" "Nogami, Vitor Koki da Costa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Consumer Behavior Review. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ÉTICA, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa e ANDRADE, Josmar. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 38-44, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Nogami, V. K. da C., & Andrade, J. (2017). Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, 1( ja/ju 2017), 38-44. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • NLM

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • Vancouver

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro e HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 64-80, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2015). E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 5( ja/ju 2015), 64-80. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro e HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2014). Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024