Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), MERCHANDISING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NICOLOSI, Alejandra Pía. Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550. Acesso em: 19 set. 2024.APA
Nicolosi, A. P. (2009). Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550NLM
Nicolosi AP. Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550Vancouver
Nicolosi AP. Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550