Filtros : "Melo, Lélia Erbolato" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abstracts. Conference titles: International Congress of the International Society of Applied Psycholinguistics. Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Variétés discursives en situation d´interaction adulte-enfant. 2000, Anais.. Caen: ISAPL, 2000. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_8_1182097_VarietesDiscursivesEnSituationDinteractionAdulte-Enfant.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2000). Variétés discursives en situation d´interaction adulte-enfant. In Abstracts. Caen: ISAPL. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_8_1182097_VarietesDiscursivesEnSituationDinteractionAdulte-Enfant.pdf
    • NLM

      Melo LE. Variétés discursives en situation d´interaction adulte-enfant [Internet]. Abstracts. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_8_1182097_VarietesDiscursivesEnSituationDinteractionAdulte-Enfant.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. Variétés discursives en situation d´interaction adulte-enfant [Internet]. Abstracts. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_8_1182097_VarietesDiscursivesEnSituationDinteractionAdulte-Enfant.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional Linguagem, Cultura e Cognição. Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Variações discursivas da explicação em crianças da pré-escola. 2003, Anais.. Campinas: Unicamp-FE, 2003. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2003). Variações discursivas da explicação em crianças da pré-escola. In Anais. Campinas: Unicamp-FE.
    • NLM

      Melo LE. Variações discursivas da explicação em crianças da pré-escola. Anais. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Variações discursivas da explicação em crianças da pré-escola. Anais. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Atti. Conference titles: Congresso Internazionale di Linguistica e Filologia Romanza. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLINGUÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões. 1998, Anais.. Tubingen: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 1998. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_30_1036488_VariacaoLinguisticaEEnsinoDeLinguaMaterna.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (1998). Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões. In Atti. Tubingen: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_30_1036488_VariacaoLinguisticaEEnsinoDeLinguaMaterna.pdf
    • NLM

      Melo LE. Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões [Internet]. Atti. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_30_1036488_VariacaoLinguisticaEEnsinoDeLinguaMaterna.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões [Internet]. Atti. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_30_1036488_VariacaoLinguisticaEEnsinoDeLinguaMaterna.pdf
  • Source: Atti del XXI congresso internazionale di linguistica e filologia romanza: sezione 5: dialettologia, geolinguistica, sociolinguistica. Unidade: FFLCH

    Assunto: SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões. Atti del XXI congresso internazionale di linguistica e filologia romanza: sezione 5: dialettologia, geolinguistica, sociolinguistica. Tradução . Tübingen: Niemeyer, 1998. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_10_1252554_VariacaoLinguisticaEEnsinoDeLinguaMaterna.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (1998). Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões. In Atti del XXI congresso internazionale di linguistica e filologia romanza: sezione 5: dialettologia, geolinguistica, sociolinguistica. Tübingen: Niemeyer. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_10_1252554_VariacaoLinguisticaEEnsinoDeLinguaMaterna.pdf
    • NLM

      Melo LE. Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões [Internet]. In: Atti del XXI congresso internazionale di linguistica e filologia romanza: sezione 5: dialettologia, geolinguistica, sociolinguistica. Tübingen: Niemeyer; 1998. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_10_1252554_VariacaoLinguisticaEEnsinoDeLinguaMaterna.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões [Internet]. In: Atti del XXI congresso internazionale di linguistica e filologia romanza: sezione 5: dialettologia, geolinguistica, sociolinguistica. Tübingen: Niemeyer; 1998. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_10_1252554_VariacaoLinguisticaEEnsinoDeLinguaMaterna.pdf
  • Source: Aquisição da linguagem : conceito, definição e explicação na criança. Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PSICOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Um gênero de discurso: a explicação. Aquisição da linguagem : conceito, definição e explicação na criança. Tradução . Araraquara: FCL/Laboratório Editorial, 2003. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2003). Um gênero de discurso: a explicação. In Aquisição da linguagem : conceito, definição e explicação na criança. Araraquara: FCL/Laboratório Editorial.
    • NLM

      Melo LE. Um gênero de discurso: a explicação. In: Aquisição da linguagem : conceito, definição e explicação na criança. Araraquara: FCL/Laboratório Editorial; 2003. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Um gênero de discurso: a explicação. In: Aquisição da linguagem : conceito, definição e explicação na criança. Araraquara: FCL/Laboratório Editorial; 2003. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de psicolingüística aplicada. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Tópicos de psicolingüística aplicada. (2005). Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Tópicos de psicolingüística aplicada. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tópicos de psicolingüística aplicada. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de psicolingüística aplicada. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Tópicos de psicolingüística aplicada. (1999). Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Tópicos de psicolingüística aplicada. 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tópicos de psicolingüística aplicada. 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, PSICOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de psicolingüística aplicada. . São Paulo: Humanitas/FFLCH/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Tópicos de psicolingüística aplicada. (1999). Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas/FFLCH/USP.
    • NLM

      Tópicos de psicolingüística aplicada. 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tópicos de psicolingüística aplicada. 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Português ou brasileiro : que língua é essa?. Conference titles: Encontro dos alunos de pós-graduação em lingüística da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (TEORIA), APRENDIZAGEM (TEORIA), CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Ana Lúcia da Silveira. Seqüências explicativas produzidas pela criança pequena em situação de jogo. 2004, Anais.. São Paulo: Annablume, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barros, A. L. da S. (2004). Seqüências explicativas produzidas pela criança pequena em situação de jogo. In Português ou brasileiro : que língua é essa?. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Barros AL da S. Seqüências explicativas produzidas pela criança pequena em situação de jogo. Português ou brasileiro : que língua é essa? 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Barros AL da S. Seqüências explicativas produzidas pela criança pequena em situação de jogo. Português ou brasileiro : que língua é essa? 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PSICOLINGUÍSTICA, SEMIOLOGIA, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Ana Lucia da Silveira. Seqüências explicativas produzidas pela criança de cinco anos de idade em atividade lúdica. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10112006-080411/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barros, A. L. da S. (2006). Seqüências explicativas produzidas pela criança de cinco anos de idade em atividade lúdica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10112006-080411/
    • NLM

      Barros AL da S. Seqüências explicativas produzidas pela criança de cinco anos de idade em atividade lúdica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10112006-080411/
    • Vancouver

      Barros AL da S. Seqüências explicativas produzidas pela criança de cinco anos de idade em atividade lúdica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10112006-080411/
  • Source: Compreensão e produção na criança. Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENUNCIAÇÃO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Quadro teórico. Compreensão e produção na criança. Tradução . São Paulo: Associação Editorial Humanitas, 2005. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2005). Quadro teórico. In Compreensão e produção na criança. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.
    • NLM

      Melo LE. Quadro teórico. In: Compreensão e produção na criança. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Quadro teórico. In: Compreensão e produção na criança. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas. Unidade: FFLCH

    Assunto: ESCRITA (AQUISIÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas, n. 43, p. 9-28, 2002Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2002). Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas, ( 43), 9-28.
    • NLM

      Melo LE. Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas. 2002 ;( 43): 9-28.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas. 2002 ;( 43): 9-28.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, SEMÂNTICA, LINGUAGEM (PSICOLOGIA), CRIANCA (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas do oral: diálogo, jogo e variaçoes das figuras do sentido. . São Paulo: Pró-Fono. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Práticas do oral: diálogo, jogo e variaçoes das figuras do sentido. (1996). Práticas do oral: diálogo, jogo e variaçoes das figuras do sentido. São Paulo: Pró-Fono.
    • NLM

      Práticas do oral: diálogo, jogo e variaçoes das figuras do sentido. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Práticas do oral: diálogo, jogo e variaçoes das figuras do sentido. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: SOCIOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITAR, Mariangela Lopes. Produção oral de crianças entre 4 e 6 anos de idade a partir da leitura de imagens em sequência: aspectos icônicos e lingüísticos. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bitar, M. L. (1997). Produção oral de crianças entre 4 e 6 anos de idade a partir da leitura de imagens em sequência: aspectos icônicos e lingüísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bitar ML. Produção oral de crianças entre 4 e 6 anos de idade a partir da leitura de imagens em sequência: aspectos icônicos e lingüísticos. 1997 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Bitar ML. Produção oral de crianças entre 4 e 6 anos de idade a partir da leitura de imagens em sequência: aspectos icônicos e lingüísticos. 1997 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Calidoscópio. Unidade: FFLCH

    Subjects: MEMÓRIA, LINGUAGEM ORAL, NARRATIVA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Produção de narrativa oral infantil e memória construtiva a partir da leitura de imagens. Calidoscópio, v. 6, n. ja/abr. 2008, p. 20-27, 2008Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2008). Produção de narrativa oral infantil e memória construtiva a partir da leitura de imagens. Calidoscópio, 6( ja/abr. 2008), 20-27.
    • NLM

      Melo LE. Produção de narrativa oral infantil e memória construtiva a partir da leitura de imagens. Calidoscópio. 2008 ; 6( ja/abr. 2008): 20-27.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Produção de narrativa oral infantil e memória construtiva a partir da leitura de imagens. Calidoscópio. 2008 ; 6( ja/abr. 2008): 20-27.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Márcia Regina Curado Pereira. Produção de definições por crianças ou diferentes formas de explicar as coisas. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mariano, M. R. C. P. (2002). Produção de definições por crianças ou diferentes formas de explicar as coisas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mariano MRCP. Produção de definições por crianças ou diferentes formas de explicar as coisas. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Mariano MRCP. Produção de definições por crianças ou diferentes formas de explicar as coisas. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Tópicos de psicolingüística aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem. Tópicos de psicolingüística aplicada. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2005. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2005). Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem. In Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Melo LE. Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem. In: Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem. In: Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Tópicos de psicolingüística aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem. Tópicos de psicolingüística aplicada. Tradução . São Paulo: Humanitas, 1999. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (1999). Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem. In Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Melo LE. Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem. In: Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem. In: Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Tópicos de psicolingüística aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem. Tópicos de psicolingüística aplicada. Tradução . São Paulo: Humanitas/FFLCH/USP, 1999. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_33_1026083_PrincipaisTeoriasAbordagensDaAquisicaoDeLinguagem.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (1999). Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem. In Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas/FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_33_1026083_PrincipaisTeoriasAbordagensDaAquisicaoDeLinguagem.pdf
    • NLM

      Melo LE. Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem [Internet]. In: Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas/FFLCH/USP; 1999. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_33_1026083_PrincipaisTeoriasAbordagensDaAquisicaoDeLinguagem.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. Principais teorias/abordagens da aquisicão de linguagem [Internet]. In: Tópicos de psicolingüística aplicada. São Paulo: Humanitas/FFLCH/USP; 1999. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_33_1026083_PrincipaisTeoriasAbordagensDaAquisicaoDeLinguagem.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Seminários do Gel. Unidades: FFLCH, FM

    Assunto: LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato et al. Os diferentes papéis do diálogo na atividade de linguagem. 1998, Anais.. São José do Rio Preto: Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo, 1998. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_36_976709_OsDiferentesPapeisDoDialogoNaAtividadeDeLinguagem.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, L. E., Del Ré, A., Mac-Kay, A. P. M. G., Silva, C. E. da, Bittar, M. L., & Martins, M. F. P. (1998). Os diferentes papéis do diálogo na atividade de linguagem. In Programa e Resumos. São José do Rio Preto: Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_36_976709_OsDiferentesPapeisDoDialogoNaAtividadeDeLinguagem.pdf
    • NLM

      Melo LE, Del Ré A, Mac-Kay APMG, Silva CE da, Bittar ML, Martins MFP. Os diferentes papéis do diálogo na atividade de linguagem [Internet]. Programa e Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_36_976709_OsDiferentesPapeisDoDialogoNaAtividadeDeLinguagem.pdf
    • Vancouver

      Melo LE, Del Ré A, Mac-Kay APMG, Silva CE da, Bittar ML, Martins MFP. Os diferentes papéis do diálogo na atividade de linguagem [Internet]. Programa e Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_36_976709_OsDiferentesPapeisDoDialogoNaAtividadeDeLinguagem.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024