Filtros : "Mello, Cecília" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
    • NLM

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHULTZ, Corey Kay Nelson e MELLO, Cecília. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. . London: Routledge. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Schultz, C. K. N., & Mello, C. (2024). A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. London: Routledge.
    • NLM

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, REALISMO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, TRAUMA EMOCIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Joyce de Oliveira. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rossi, J. de O. (2023). Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
    • NLM

      Rossi J de O. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
    • Vancouver

      Rossi J de O. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, BALÉ CLÁSSICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, INTERMÍDIA, FILMES, MULHERES, REVOLUÇÃO CHINESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRAVEIRO, Thaís. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Craveiro, T. (2022). Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • NLM

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • Vancouver

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME FANTÁSTICO, INTERMÍDIA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Cláudio Augusto. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. A. (2022). O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
    • NLM

      Ferreira CA. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
    • Vancouver

      Ferreira CA. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MASCULINIDADE, TRANSTORNOS PARANOIDES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCARO, Matheus Pinto. Encurralado: um conto sobre a paranoia, a máquina e a masculinidade na Hollywood dos anos de 1970. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-105750. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Biscaro, M. P. (2022). Encurralado: um conto sobre a paranoia, a máquina e a masculinidade na Hollywood dos anos de 1970 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-105750
    • NLM

      Biscaro MP. Encurralado: um conto sobre a paranoia, a máquina e a masculinidade na Hollywood dos anos de 1970 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-105750
    • Vancouver

      Biscaro MP. Encurralado: um conto sobre a paranoia, a máquina e a masculinidade na Hollywood dos anos de 1970 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-105750
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MITOS RELIGIOSOS, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renato Trevizano dos. Os estranhos corpos de Cristo: reflexões sobre mito, cinema e arte queer a partir de Pasolini, Jarman e Rodrigues. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-140855/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. T. dos. (2022). Os estranhos corpos de Cristo: reflexões sobre mito, cinema e arte queer a partir de Pasolini, Jarman e Rodrigues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-140855/
    • NLM

      Santos RT dos. Os estranhos corpos de Cristo: reflexões sobre mito, cinema e arte queer a partir de Pasolini, Jarman e Rodrigues [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-140855/
    • Vancouver

      Santos RT dos. Os estranhos corpos de Cristo: reflexões sobre mito, cinema e arte queer a partir de Pasolini, Jarman e Rodrigues [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-140855/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Tradução . Albany: State University of New York Press, 2021. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2021). Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. In . Albany: State University of New York Press.
    • NLM

      Mello C. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Albany: State University of New York Press; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mello C. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Albany: State University of New York Press; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Uma homenagem para Vânia Debs (3/6/1950 – 13/6/2021). Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 28 ju 2021Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035120.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2021). Uma homenagem para Vânia Debs (3/6/1950 – 13/6/2021). Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035120.pdf
    • NLM

      Mello C. Uma homenagem para Vânia Debs (3/6/1950 – 13/6/2021) [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(28 ju 2021):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035120.pdf
    • Vancouver

      Mello C. Uma homenagem para Vânia Debs (3/6/1950 – 13/6/2021) [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(28 ju 2021):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035120.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: VIDEOCLIPE, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Fernando Paes de Oliveira Chaves e MELLO, Cecília. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guimarães, F. P. de O. C., & Mello, C. (2020). Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
    • NLM

      Guimarães FP de OC, Mello C. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
    • Vancouver

      Guimarães FP de OC, Mello C. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA EXPERIMENTAL, MONTAGEM DE FILMES, MULHERES, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Clara Bastos Marcondes. A ressignificação no cinema de found footage feito por mulheres. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03032021-164826/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, C. B. M. (2020). A ressignificação no cinema de found footage feito por mulheres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03032021-164826/
    • NLM

      Machado CBM. A ressignificação no cinema de found footage feito por mulheres [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03032021-164826/
    • Vancouver

      Machado CBM. A ressignificação no cinema de found footage feito por mulheres [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03032021-164826/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ROCK, CONFLITO DE GERAÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDERARO, Paulo de Mello e MELLO, Cecília. Você já foi um beatnik: conflito geracional e rock & roll no cinema russo. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015351.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Calderaro, P. de M., & Mello, C. (2020). Você já foi um beatnik: conflito geracional e rock & roll no cinema russo. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015351.pdf
    • NLM

      Calderaro P de M, Mello C. Você já foi um beatnik: conflito geracional e rock & roll no cinema russo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015351.pdf
    • Vancouver

      Calderaro P de M, Mello C. Você já foi um beatnik: conflito geracional e rock & roll no cinema russo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015351.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA AMADOR, FILME DE CURTA METRAGEM, FILMES, DANÇA, FAMÍLIA, VIAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNEY, Paola Prestes. A viagem permanente de Herbert Duschenes: arquiteto, educador e cineasta amador. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-170310/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Penney, P. P. (2019). A viagem permanente de Herbert Duschenes: arquiteto, educador e cineasta amador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-170310/
    • NLM

      Penney PP. A viagem permanente de Herbert Duschenes: arquiteto, educador e cineasta amador [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-170310/
    • Vancouver

      Penney PP. A viagem permanente de Herbert Duschenes: arquiteto, educador e cineasta amador [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-170310/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANIMAÇÃO, DESENHO ANIMADO, SERIADO (GÊNERO), NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTHEMAN, Elena Guerra. A construção do universo ficcional e a serialidade sutil em Hora de Aventura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17022021-123102/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Altheman, E. G. (2019). A construção do universo ficcional e a serialidade sutil em Hora de Aventura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17022021-123102/
    • NLM

      Altheman EG. A construção do universo ficcional e a serialidade sutil em Hora de Aventura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17022021-123102/
    • Vancouver

      Altheman EG. A construção do universo ficcional e a serialidade sutil em Hora de Aventura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17022021-123102/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ESPAÇO (ESTÉTICA), IMIGRANTES, BRASILEIROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAHARA, Alexandre. Brasileiros no cinema japonês: espaço, realismo e utopia. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16022021-130302/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nakahara, A. (2019). Brasileiros no cinema japonês: espaço, realismo e utopia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16022021-130302/
    • NLM

      Nakahara A. Brasileiros no cinema japonês: espaço, realismo e utopia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16022021-130302/
    • Vancouver

      Nakahara A. Brasileiros no cinema japonês: espaço, realismo e utopia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16022021-130302/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO CINEMA, MULHERES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. A metade do céu: mulheres e o cinema da China continental. Tradução . [Rio de Janeiro]: Numa, 2019. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2019). A metade do céu: mulheres e o cinema da China continental. In . [Rio de Janeiro]: Numa.
    • NLM

      Mello C. A metade do céu: mulheres e o cinema da China continental. [Rio de Janeiro]: Numa; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mello C. A metade do céu: mulheres e o cinema da China continental. [Rio de Janeiro]: Numa; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. The cinema of Jia Zhangke: realism and memory in Chinese film. . London: Bloomsbury Academic. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/2967271.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Mello, C. (2019). The cinema of Jia Zhangke: realism and memory in Chinese film. London: Bloomsbury Academic. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/2967271.pdf
    • NLM

      Mello C. The cinema of Jia Zhangke: realism and memory in Chinese film [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/2967271.pdf
    • Vancouver

      Mello C. The cinema of Jia Zhangke: realism and memory in Chinese film [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/2967271.pdf
  • Fonte: International Communication of Chinese Culture. Unidade: ECA

    Assuntos: FILME ETNOGRÁFICO, DOCUMENTÁRIO, TRANSCULTURAÇÃO, CULTURA, CHINA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective. International Communication of Chinese Culture, v. 6, n. ju 2019, p. 145-158, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2019). Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective. International Communication of Chinese Culture, 6( ju 2019), 145-158. doi:10.1007/s40636-019-00149-x
    • NLM

      Mello C. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective [Internet]. International Communication of Chinese Culture. 2019 ; 6( ju 2019): 145-158.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x
    • Vancouver

      Mello C. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective [Internet]. International Communication of Chinese Culture. 2019 ; 6( ju 2019): 145-158.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x
  • Fonte: Ícone. Unidade: ECA

    Assuntos: TERROR (GÊNERO), REALISMO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Sales Rocha e MELLO, Cecília. Insegurança perceptual e atmosferas do medo: conexões entre realismo e horror no cinema contemporâneo. Ícone, v. 17, n. 3, p. 319-334, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34176/icone.v17i3.242262. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. S. R., & Mello, C. (2019). Insegurança perceptual e atmosferas do medo: conexões entre realismo e horror no cinema contemporâneo. Ícone, 17( 3), 319-334. doi:10.34176/icone.v17i3.242262
    • NLM

      Santos FSR, Mello C. Insegurança perceptual e atmosferas do medo: conexões entre realismo e horror no cinema contemporâneo [Internet]. Ícone. 2019 ; 17( 3): 319-334.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34176/icone.v17i3.242262
    • Vancouver

      Santos FSR, Mello C. Insegurança perceptual e atmosferas do medo: conexões entre realismo e horror no cinema contemporâneo [Internet]. Ícone. 2019 ; 17( 3): 319-334.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34176/icone.v17i3.242262
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, REALISMO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MEDO, TERROR (GÊNERO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Sales Rocha. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. S. R. (2018). Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • NLM

      Santos FSR. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • Vancouver

      Santos FSR. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024