Fonte: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP
Assuntos: PROMOÇÃO DA SAÚDE, PERCEPÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS AMBIENTAIS;ASPECTOS SOCIAIS), CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESCOLA PÚBLICA, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA PARTICIPANTE
ABNT
MELLO, Ana Lucia de et al. Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . São Paulo: Santos, 2012. p. xl. . Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Mello, A. L. de, Pelicioni, M. C. F., Cunha, M. B. S., Sant'Anna, E. T. G., & Pereira, L. A. A. (2012). Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática (p. xl). São Paulo: Santos.NLM
Mello AL de, Pelicioni MCF, Cunha MBS, Sant'Anna ETG, Pereira LAA. Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. São Paulo: Santos; 2012. p. xl.[citado 2024 abr. 23 ]Vancouver
Mello AL de, Pelicioni MCF, Cunha MBS, Sant'Anna ETG, Pereira LAA. Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. São Paulo: Santos; 2012. p. xl.[citado 2024 abr. 23 ]