Filtros : "Mattos, Cristiano Rodrigues de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Science & Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education, 2024Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S., & Mattos, C. R. de. (2024). Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education. doi:10.1007/s11191-024-00502-6
    • NLM

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education. 2024 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education. 2024 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roger Magalhães da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. da. (2023). Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • NLM

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • Vancouver

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
  • Source: Science and Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de et al. The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de, Lopez, F. S., Ortega, J. L. N. A., & Rodrigues, A. (2022). The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education. doi:10.1007/s11191-022-00321-7
    • NLM

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
    • Vancouver

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTBELLER, Alexandre et al. Física e rapel: uma proposta de investigação científico-cultural no ensino de física. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Montbeller, A., Ortega, J. L., Sodré, F., & Mattos, C. R. de. (2022). Física e rapel: uma proposta de investigação científico-cultural no ensino de física. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Montbeller A, Ortega JL, Sodré F, Mattos CR de. Física e rapel: uma proposta de investigação científico-cultural no ensino de física. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Montbeller A, Ortega JL, Sodré F, Mattos CR de. Física e rapel: uma proposta de investigação científico-cultural no ensino de física. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Teaching and Teacher Education. Unidades: IF, FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Beginning a teaching career: Contradictions and alienations. Teaching and Teacher Education, v. 119, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tate.2022.103872. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Mattos, C. R. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2022). Beginning a teaching career: Contradictions and alienations. Teaching and Teacher Education, 119. doi:10.1016/j.tate.2022.103872
    • NLM

      Rabelo L de O, Mattos CR de, Abib MLV dos S. Beginning a teaching career: Contradictions and alienations [Internet]. Teaching and Teacher Education. 2022 ; 119[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tate.2022.103872
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Mattos CR de, Abib MLV dos S. Beginning a teaching career: Contradictions and alienations [Internet]. Teaching and Teacher Education. 2022 ; 119[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tate.2022.103872
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Danila Ribeiro e JACINTO, Carlos Antonio e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Ensino de física inclusivo bilíngue na licenciatura: orientação de estágio supervisionado para uma surda. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, D. R., Jacinto, C. A., & Mattos, C. R. de. (2022). Ensino de física inclusivo bilíngue na licenciatura: orientação de estágio supervisionado para uma surda. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Gomes DR, Jacinto CA, Mattos CR de. Ensino de física inclusivo bilíngue na licenciatura: orientação de estágio supervisionado para uma surda. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Gomes DR, Jacinto CA, Mattos CR de. Ensino de física inclusivo bilíngue na licenciatura: orientação de estágio supervisionado para uma surda. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • NLM

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • Vancouver

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIALISMO DIALÉTICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, PERFORMANCE, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Débora Pallone. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2019). Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
    • NLM

      Dias DP. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
    • Vancouver

      Dias DP. Proposições iniciais sobre o conceito de performance-atividade: uma reflexão teórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-182347/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, José Luís Nami Adum. Contribuições para a teoria e a prática no ensino de física na perspectiva do gênero-atividade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-163558/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ortega, J. L. N. A. (2019). Contribuições para a teoria e a prática no ensino de física na perspectiva do gênero-atividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-163558/
    • NLM

      Ortega JLNA. Contribuições para a teoria e a prática no ensino de física na perspectiva do gênero-atividade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-163558/
    • Vancouver

      Ortega JLNA. Contribuições para a teoria e a prática no ensino de física na perspectiva do gênero-atividade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-163558/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Arthur Vinícius Resek. Proposição para uma perturbação na rede de atividades por meio de uma intervenção freireana em um curso de formação de professores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122019-163438/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santiago, A. V. R. (2019). Proposição para uma perturbação na rede de atividades por meio de uma intervenção freireana em um curso de formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122019-163438/
    • NLM

      Santiago AVR. Proposição para uma perturbação na rede de atividades por meio de uma intervenção freireana em um curso de formação de professores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122019-163438/
    • Vancouver

      Santiago AVR. Proposição para uma perturbação na rede de atividades por meio de uma intervenção freireana em um curso de formação de professores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122019-163438/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMUNNO, Gabriela Siqueira de Paula Souza Lavacchini. SCALE-UP: um estudo de caso. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ramunno, G. S. de P. S. L. (2019). SCALE-UP: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/
    • NLM

      Ramunno GS de PSL. SCALE-UP: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/
    • Vancouver

      Ramunno GS de PSL. SCALE-UP: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe e ORTEGA, José Luis e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lopez, F., Ortega, J. L., & Mattos, C. R. de. (2019). O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Lopez F, Ortega JL, Mattos CR de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lopez F, Ortega JL, Mattos CR de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Cursos-Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2018). Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. In Cursos-Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULO, NAZISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches e ORTEGA, José Luis Nami Adum e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Ensino de física no nazismo como forma de controle. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S., Ortega, J. L. N. A., & Mattos, C. R. de. (2018). Ensino de física no nazismo como forma de controle. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
    • NLM

      Lopez FS, Ortega JLNA, Mattos CR de. Ensino de física no nazismo como forma de controle [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
    • Vancouver

      Lopez FS, Ortega JLNA, Mattos CR de. Ensino de física no nazismo como forma de controle [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Rodolpho Lima e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leite, R. L., & Mattos, C. R. de. (2018). O Ensino de Física em uma Escola Inovadora. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
    • NLM

      Leite RL, Mattos CR de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
    • Vancouver

      Leite RL, Mattos CR de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Esdras Viggiano de. O conceito energia no Currículo Oficial Brasileiro para o ensino médio no período de 1996 a 2002. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-164202/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, E. V. de. (2018). O conceito energia no Currículo Oficial Brasileiro para o ensino médio no período de 1996 a 2002 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-164202/
    • NLM

      Souza EV de. O conceito energia no Currículo Oficial Brasileiro para o ensino médio no período de 1996 a 2002 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-164202/
    • Vancouver

      Souza EV de. O conceito energia no Currículo Oficial Brasileiro para o ensino médio no período de 1996 a 2002 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11122019-164202/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R., & Mattos, C. R. de. (2018). Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • NLM

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • Vancouver

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO (FÍSICA), PROFESSOR REFLEXIVO, APRENDIZAGEM

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andre Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school. Problems of Education in the 21st Century, v. 76, n. 1, p. 87-99, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33225/pec/18.76.87. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., & Mattos, C. R. de. (2018). The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school. Problems of Education in the 21st Century, 76( 1), 87-99. doi:10.33225/pec/18.76.87
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de. The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 1): 87-99.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/18.76.87
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de. The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 1): 87-99.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/18.76.87
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fernanda Alexandrina Queiroz. A Masterclass hands on em física de partículas como atividade de formação de "cientista por um dia". 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042019-161146/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. Q. (2018). A Masterclass hands on em física de partículas como atividade de formação de "cientista por um dia" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042019-161146/
    • NLM

      Gomes FAQ. A Masterclass hands on em física de partículas como atividade de formação de "cientista por um dia" [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042019-161146/
    • Vancouver

      Gomes FAQ. A Masterclass hands on em física de partículas como atividade de formação de "cientista por um dia" [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042019-161146/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PESQUISA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto et al. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Villani, A., Martins, I. G. R., Mattos, C. R. de, & Hosoume, Y. (2018). Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • NLM

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • Vancouver

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024