Filtros : "Mattar, Michel Fauze" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Michel Fauze. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Mattar, M. F. (2007). Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
    • NLM

      Mattar MF. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
    • Vancouver

      Mattar MF. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CLUBES, ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE, LAZER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávia da Cunha et al. Perfil do administrador esportivo de clubes sócio-culturais e esportivos de São Paulo/Brasil. Tradução . Revista Mackenzie de Educação Física, São Paulo, 2006. , v. 5, n. 1, p. 13-22Disponível em: http://www.mackenzie.com.br/editoramackenzie/revistas/edfisica/edfis5n1/art01_edfis5n1.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Bastos, F. da C., Barhum, R. A., Alves, M. V., Bastos, E. T., Mattar, M. F., Rezende, M. F., et al. (2006). Perfil do administrador esportivo de clubes sócio-culturais e esportivos de São Paulo/Brasil. Revista Mackenzie de Educação Física, p. 13-22. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.mackenzie.com.br/editoramackenzie/revistas/edfisica/edfis5n1/art01_edfis5n1.pdf
    • NLM

      Bastos F da C, Barhum RA, Alves MV, Bastos ET, Mattar MF, Rezende MF, Mardegan M, Bellangero D. Perfil do administrador esportivo de clubes sócio-culturais e esportivos de São Paulo/Brasil [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física. 2006 ; 5( 1): 13-22.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.mackenzie.com.br/editoramackenzie/revistas/edfisica/edfis5n1/art01_edfis5n1.pdf
    • Vancouver

      Bastos F da C, Barhum RA, Alves MV, Bastos ET, Mattar MF, Rezende MF, Mardegan M, Bellangero D. Perfil do administrador esportivo de clubes sócio-culturais e esportivos de São Paulo/Brasil [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física. 2006 ; 5( 1): 13-22.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.mackenzie.com.br/editoramackenzie/revistas/edfisica/edfis5n1/art01_edfis5n1.pdf
  • Source: eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e MATTAR, Michel Fauze e SILVA, Áurio Lúcio Leocádio da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 1, n. 2, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Mattar, M. F., & Silva, Á. L. L. da. (2005). Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 1( 2). Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005
    • NLM

      Crescitelli E, Mattar MF, Silva ÁLL da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 2):[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005
    • Vancouver

      Crescitelli E, Mattar MF, Silva ÁLL da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 2):[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024